• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O passado a condena. O que eu faço?


Leitor:Olá, descobri o mulherzices a pouco tempo, gostei muito, acabou que vindo a calhar descobrir o site agora. Estou passando por um problemão no meu relacionamento,  namoro a uns 9  meses, gosto muito dessa garota, nos damos muito bem, temos planos para o futuro, nos divertimos muito juntos e muito mais, é uma pessoa em quem eu apostava todas as minhas fichas. Com o tempo sempre vamos querendo saber mais e mais sobre a pessoa que nos envolvemos. Passei muito tempo me perguntando se deveria perguntar sobre os relacionamentos anteriores e sua vida de solteira, por conhecer algumas historias de amigos que acabaram tendo problemas justamente por procurar saber do passado, mas a medida que o tempo passava sempre acreditava mais e mais que ela sempre fora cheia de princípios e se dava muito valor, ai o medo passo e como a curiosidade só crescia perguntei, ela pareceu ter tentado dar umas voltinhas, mas acabou sendo sincera e me falou sobre seu passado. Sinceramente ainda não acredito, bom vamos dizer que ela é mais moderna que eu e tem bem mais experiência, mesmo tendo idades bem próximas, isso me deixou muito desconfortável e meio paranoico até eu acho.
O que acontece é que não posso falar certas coisas que vem na minha cabeça, são coisas que eu não controlo simplesmente vem, como a falta de confiança que esta me assombrando ou porque eu como homem, sou muito competidor, simplesmente não gosto de saber que minha menininha tenha muito parâmetro de comparação em relação  a mim, nem que caras que não tiveram compromisso algum com ela tenham feito de tudo.
Ela é uma pessoa MUITO legal, não quero magoar ela, por mais que eu tenha tido impressões negativas ela não merece ser enxotada como uma qualquer, até porque eu gosto muito desse garota.
Não sei o que fazer pra superar isso, tenho vergonha de conversar a respeito e nem sei como tratar do assunto também, não sou muito de me abrir, estou até fazendo um sacrifício danado pra escrever isso, mas eu não sei mesmo a quem desabafar.
Será que tem como superar algo que não dá pra mudar nem fazer nada ? Será que não tem mais jeito mesmo e o melhor é separar e não me torturar mais ? O que eu devo fazer ? Todo lugar sempre diz que "passado é passado", mas não sei como levar isso, Por favor, tem alguma forma de realmente superar isso por completo? Não quero mais me torturar...
Eu sempre digo que se tem uma coisa que não deve ser perguntada a pessoa que se está relacionando é sobre o seu passado, pois pode prejudicar muito um namoro se não souber como lidar com isso.
Ao mesmo tempo que o passado condena uma pessoa ou a fama adquirida por ele, também pode não ter nada de mais.
A sua namorada antes de iniciar o namoro contigo teve uma vida regressa, assim como você teve com amigos, exs, festas, curtições, aventuras e muitas histórias para serem contadas.
Todos nós temos.
Ela ao contrário de muitas pessoas foi honesta e te contou o passado dela, muitas pessoas omitem por medo de perder o namorado (a).
E pior ainda é quando se fica sabendo por boca de terceiro, pois a surpresa é maior.
Eu acho que não tem motivo para você ficar se torturando com o passado da sua namorada, pois se ela é boa para você não tem motivo para terminar por besteira.
O passado dela não tem como mudar, o melhor é você aceitá-la.
Não significa que o que ela fez no passado continuará fazendo agora estando namorando contigo.
Você está tendo uma visão machista e não é porque seus amigos tiveram problemas com o passado da namoradas deles que também acontecerá contigo.
Cada relacionamento é diferente um do outro, pois são pessoas distintas.
Eu te aconselho a tomar coragem e conversar com ela sobre o assunto, afinal de contas ela é sua namorada e vocês tem uma certa liberdade um com o outro são nove meses de namoro.
Diga que se surpreendeu com o passado dela.
Como diz Emily Thorne:''Aqueles que não lembram do passado estão condenados a repetí-lo, mas aqueles que se recusam a esquecer o passado, estão condenados a revivê-lo.''
Você também tem um passado e não deve ser nenhum santo.
Se coloque no lugar dela.
Ela simplesmente estava na idade de conhecer e experimentar as coisas da vida, mas hoje não o faz mais, pois está namorando contigo.
Não deixe a felicidade escapar da sua vida por uma bobagem, pois você pode estar perdendo a oportunidade de ter a mulher da sua vida.
O passado passou e ficou para trás, agora o importante é o presente que você está vivendo com a sua namorada.
Quem vive de passado é museu.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Quando éramos noivos minha esposa me confidenciou que já havia tido relações sexuais com ex namorados... Entendi e aceitei na boa, afinal eu também já havia me relacionado também... Porém quando nos casamos e fomos ter nosso primeiro momento ela pediu para me chupar, uma novidade para mim pois nunca havia feito... Fiquei com a pulga atrás da orelha e tomei a infeliz decisão de investigar seu passado através de amigos em comum... Que tristeza foi descobrir que ela vivia em motéis realizando os desejos de quem só queriam usa-la... Deixava eles gozarem em sua boca e fazia até anal... Fiquei arrasado e não comentei nada... A situação ficou insustentável quando vi que nada disso ela fazia comigo... Alegava ter nojo de esperma e que.nunca faria anal comigo... Nesse dia resolvi falar sobre seu passado e ela me confirmou tudo... Alegou que era forçada e que comigo é amor e não precisa fazer algo que não gosta... Por que nos homens de bem temos que aceitar passavimente o passado de puta que essas feminista gostam de pregar? Sofro muito e estou inseguro em meu casamento... Não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  2. Você não tem que aceitar nada, mas por amar a sua esposa aceitou. Ela não é obrigada a fazer o que não quer . passado é passado não se incomode com o da sua esposa porque com certeza você não viveu num mosteiro no passado ou seja não é nenhum santo e escolheu ela como sua esposa sem se importar ou perguntar sobre nada do passado dela. Sinceramente as mulheres se sujeitam a fazer certas coisas entre quatro paredes pra agradarem os homens e não porque querem ou gostam. Muitas delas sabem se não o fizerem eles acabam arrumando outra que faça. O ruim da sua história parece ser que ela tem essa fama de realizar desejos alheios e seus amigos sabiam e não te contaram nada.Amigos da onça...Esquece o passado dela e toca a sua vida, só assim será feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras são sábias e de fácil entendimento, amo minha esposa e não a trocaria por nada nesse mundo, porém não sei como lidar com essa situação. Confesso a você que hoje em dia realizamos algumas das fantasias que ela proporcionava aos exs, fico calmo e passivo quando isso acontece. Me sinto mal em ter a sensação de que a obrigo a realizar coisas que ela não quer... Vivo uma dualidade difícil entre ter prazer e me sentir mais relaxado e ter a terrível sensação de estar usando a mulher que amo como uma qualquer, iguais aos exs dela.

      Excluir
    2. Eu acho que você pode conversar com sua esposa sobre o assunto. Na minha opinião se vocês realizam as fantasias juntos é porque ela quer te agradar e te ama de verdade, pois ninguém consegue fingir que gosta de fazer isto ou aquilo por muito tempo sem gostar e acaba por um dia demonstrar a verdade. Desencana, se ela se sentir mal com a situação te dirá.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet