• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que você acha dessa história toda?


Leitora:Oi.. então.. namoro há 1 ano e 7 meses.. Nos conhecemos através de uma amiga em um bar. Logo de primeira, vi que tinha se interessado por mim. Conversava, era bem simpático cmg.. No entanto, eu não pretendia ficar com ele, não só pq tinha acabado de conhecer, também pq ainda gostava de outra pessoa e tinha achado ele feio. Só que aconteceu.. Nos beijamos qdo saímos do bar e fomos até em casa sem se desgrudar. Uns dias depois, ele me adiciona no Facebook. Conversamos e marcamos um sorvete. Qdo vi ele novamente, me arrependi de ter aceitado o convite, pq achei ele ainda mais feio, rs. Só que ficamos novamente. Levei ele em casa, conheceu minha mãe. Ela logo não gostou pq tb achou q era feio e tals. E tb tinha o lance dele já ter uma filha e ter se separado há uns 6 meses até aquela data. Mamãe brigou e tomei uma decisão. Não gostava, nem tava apaixonada. Mas gostei mto do beijo dele. Queria, pelo menos, ficar. Então, comecei a encontrá-lo às escondidas. Nas praças. E foi assim em algumas semanas. Até que ele conseguiu conquistar a mamãe e voltou a frequentar minha casa. Ele sempre me pedia em namoro. Nunca aceitava, fugia das perguntas desse tipo. Evitava sair com ele. Saía com amigas pra beber, enqto ele viajava a trabalho. Ele ligava mto qdo sabia q eu saía, me tratava como namorado, já. O fato é que não me importava mto com ele. Porém, nunca fiquei com outro cara nesse tempo, por pensar q não era certo, e mesmo não gostando dele, ele iria ficar c raiva de mim. Acho q ele não acreditava mto q eu não ficava c ngm, pq esses dias depois de um término de 2 meses e uma volta nossa, soube q ele ficou c outra menina uns dois meses q a gnt já tava ficando. Soube pq peguei uma conversa no whatsapp dele c uma melhor amiga dele nesse tempo do término falando algo sobre essa menina, q eu desconhecia. Fingi ser ele, e descobri q eles haviam ficado. Ele  negou e mentiu até q me contou q ficou c  ela qdo a gnt tava começando a ficar. Desconfio, pq a amiga dele disse: - vc tava namorando qdo ficou c ela. Ele disse q estávamos apenas ficando. Não sei mais no que acreditar. Acho q de qq forma, eh traição. Estando ou não namorando. E ainda mais, ele sendo tão ciumento e se importando tanto cmg, indo tanto atrás. Nossa relação é tumultuada demais por ciúmes das duas partes e mentiras da parte dele. Foram dois erros( aqui só contei um) q ele cometeu bem no começo da relação. Mesmo assim, isso machuca demais. Saber que ficou cmg e outra ao mesmo tempo. Aaah, a menina q ele ficou ele disse q foi almoçar 2 vezes na casa dele c essa melhor amiga e foram as 2 vezes q disse q ficou c ela. Disse q viu ela outras duas vezes na casa dessa melhor amiga e nada rolou.. Então, Milena.. o q acha dessa história toda? (:

Te digo que beleza não põe a mesa, pois muitas vezes uma pessoa não é tão bonita fisicamente, mas as atitudes boas a fazem ter uma beleza que os outros não tem.
Você começou um relacionamento com ele sabendo que estava interessada em outra pessoa, já iniciou de uma forma errada.
O fato dele ter se separado e ter tido uma filha de um outro relacionamento também poderia ter sido uma situação para que a relação de vocês não dessem certo, mas continuaram a ficar mesmo assim.
Ele percebeu que diante das constantes insistência dele que você não estava interessada nele, mas ao mesmo tempo se contradizia pois levou uma relação as escondidas, mesmo sendo pelo motivo dele beijar bem ou outro continuou.
Bem lá no fundo você tinha interesse nele, mas não queria assumir para si mesma devido a sua mãe não gostar dele ou por não querer se relacionar com alguém fora dos padrões de beleza com receio do que as outras pessoas iriam comentar.
Mas, não parou de ficar com ele.
Alguma coisa ele tinha e tem.
Você não queria assumir o namoro, pois saía com as amigas como se não tivesse um compromisso com ninguém.
Na realidade o que ele fez foi uma traição, pois ficou com outra menina e contigo ao mesmo tempo não importando quantas vezes foram, mas aconteceu e ele não teve como te negar, já que você tem provas no whatsapp.
Talvez, ele tenha percebido que você não gostava dele, pois nós sentimos quando uma pessoa gosta de nós pelas atitudes dela e resolveu ficar com essa menina para ver no que ia dar até que você se resolvesse se iria ou não namorar com ele.
De qualquer maneira a atitude dele foi errada.
Eu te aconselho a terminar com ele, pois se o mesmo vive te contando mentiras e o relacionamento é tumultuado com excesso de ciúmes é porque vocês dois não confiam um no outro e nem tem segurança de deixar um ou outro soltos.
Ele teve atitudes no começo que queria te levar a sério, mas no momento parece que não quer mais.
A maior prova de amor que uma pessoa pode dar para a outra é resistir a tentação ou seja diante de uma oportunidade de traição saber dizer não.
Essa frase para mim tem virado um bordão no site.
Muitas pessoas acham que prova de amor é fazer tatuagem com o nome da pessoa, transar de primeira para demonstrar o quanto ama, não dizer não para não machucar o outro e outras coisas.
Na minha opinião, prova de amor é dizer não na oportunidade de trair a outra pessoa.
Essa história de que amo fulano ou a beltrana, mas, só fiquei com outra pessoa e não teve nada demais, pois, não  foi nada sério é pura enganação e ilusão.
Afinal de contas a palavra "amor" tem um significado muito forte na vida das pessoas.
Tudo isso aconteceu com uma certa contribuição sua por não ter dado uma definição a ele, você tinha que ter chamado para conversar e falado o que queria de verdade, pois só assim a sua situação seria outra.
Traição é traição, não tem como negar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Acho que você gosta dele, podia tentar NAMORAR com ele... mas continuar ficando nunca mais..

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet