• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

A filha da vizinha se fazia de minha amiga, porque ela estava interessada no meu marido.


Leitora:estou muito angustiada sou casada há um ano e estou grávida de 4 meses eu amo muito meu marido mais ele fez uma coisa que me deixa insegura a ponto de achar que ele não me ama mas . porque quem ama não deseja outra pessoa .Bom tem uma mulher aqui na rua que se chama margarete ela é uma conhecida minha conheço ela há muito pouco tempo há uns 7 meses mais o menos e a filha dela se fazia de minha amiga sabe e tava afim do meu marido eu descobri que ele trocava mensagens com a mãe dessa menina que se fazia de minha amiga a margarete  e ela dizia que a filha dela falou que só não saía com ele por causa de mim , e ele em uma conversa com a mãe dela falou que quando a que se fazia de minha amiga passava deixava ele maluco , eu estou muito chatiada não vou dizer a conversa toda do facebook resumindo eu digo que ela se fazia de minha amiga porque eu ajudei tanto ela na época em que ela estava grávida não tinha nada pra criança nem sequer um pacote de fraldas e eu ajudei ela o máximo que eu pude ajudei mesmo como se fosse alguém da minha família . eu não perdoo ela porque se ela e a mãe dela realmente fossem minhas amigas de verdade elas tinham que chegar até a mim e ter falado oque o meu marido estava falando com elas no facebook porque até então quem começou a história foi ele falando que ela era muito bonita que nem parecia que teve filho que quando ela passava deixava ele maluco mais no entanto a mãe dela deu confiança acobertanto tudo dizendo que era pra ele apagar as mensagens pra mim não ver mais do mesmo jeito eu descobri , eu continuo com ele pois pensei mais eu meu filho do que em mim mas perdi totalmente a confiança nele eu amo ele mais não é aquele amo forte igual de antes . a cada decepção o sentimento vai diminuindo e eu não  acredito mais em nada do que ele fala nem sequer uma palavra . vou repetir novamente eu estou com ele por causa do meu filho e porque minha sogra aconselhou a não sair da minha casa pois minha sogra disse que é isso que elas querem eu falei na cara da mãe e da filha que se ela quiser pode até sair com ele ir pra cama com ele fazer oque quiser mais quero vê ter disposição pra mi tirar de dentro da minha casa . eu estou muito confusa isso tá martelando a minha mente não sei mais o que faço :(
 Na minha opinião, tanto a mãe com a filha não prestam, pois sabiam que ele era casado e se fizeram de sua amiga.
As duas são mau caráter e o seu marido também é outro que não vale nada.
Nem precisa ser gênio da lâmpada para imaginar o tipo de conversa que eles tinham na internet.
Se ela fosse mesmo uma mãe correta tomava uma atitude e orientava a filha do que estava fazendo era errado, mas não, acobertou tudo.
O seu marido também deveria ter tomado uma atitude de homem com H e dito a ela que era casado e que não tinha interesse nenhum nela.
Você não disse se houve traição de fato ou não, mas deu a entender que os dois a traíram.
Bem lá no fundo, você não o perdoou e sabe que ele pode fazer o mesmo lá na frente com a mesma menina ou outra.
Vou te dizer que entendo o seu lado de não ter se separado, pois como advogada sei que muitos homens se separam vão na frente do juiz e mentem dizendo que não tem condições financeiras de arcar com o filho e fica por isso mesmo.
Você pensou em primeiro lugar no seu filho e isto está correto ou seja teve uma atitude de mãe com M maiúsculo.
Eu te aconselho a ter cautela e ficar esperta com seu marido para que não aconteça de novo.
Não fica sofrendo e se martirizando por alguém que não te merece, pois você pode ficar até doente.
Se a sua decisão é continuar com ele por causa do seu filho, faça de tudo para ter uma boa convivência.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Lamento pela sua situação, deve ser complicado passar por isso, tenha uma conversa sincera com o seu marido, fale que perdeu a confiança e pergunte se ele ainda quer continuar nesse relacionamento contigo. Você é jovem, não se prenda a ele por conta do seu filho, ele pode ser um bom pai sem estar casado com você, e você ainda pode encontrar alguém com quem estar. Mas se quer salvar seu casamento faça isso por você, não pelo seu filho. Boa sorte, e calma nessa hora.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet