• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Conheci uma pessoa muito bacana e preciso criar coragem pra dizer não pro meu ex


Leitora;Queria um conselho. Eu me casei em 98 fiquei casada por dez anos.Era muito feliz em meu casamento, tínhamos sonhos, construimos nossa casa ao longo desses anos e quando mudamos para nossa casa, muitas coisas mudaram também. Ele começou fazer faculdade e foi me deixando de lado.Até quando eu descobri que ele estava me traindo.Quando tive a certeza tomei uma atitude drástica, peguei minha filha de 9 anos e sai de casa.Fui à justiça reivindiquei meus direitos e resolvi tudo e cada um foi pro seu lado, mas sofri muito, pois apesar de tudo não consigo deixar de amar este homem.Já se passaram 8 anos e ele se casou teve dois filhos, mas agora está sozinho.A gente tentou uma reconciliação, mas não deu certo.Agora ele está insistindo pra voltar que tudo vai ser diferente.Mas conheci uma pessoa muito bacana e preciso criar coragem pra dizer não pro meu ex...me ajudem.
Eu acho que você tem que ser mais decidida e sabe bem o que tem que fazer neste caso.
Você já foi casada com o seu ex, ele te traiu e viu que vocês dois não dão certo juntos, então não tem porque querer voltar.
Escrevi este te texto que se encaixa perfeitamente ao seu caso:Por que é tão difícil dizer não?
Sabe o que irá acontecer se você não dizer não para ele, vocês voltaram e ele te trairá de novo e pior ainda agora ele tem mais dois filhos.
Você terá que conviver com ele, a ex e as filhas em festa de aniversário, elas ligando para ele pedindo alguma coisa, este tipo de situação é a que mais dou conselhos aqui no site e as mulheres vivem reclamando.
São casos como estes:
Eu te aconselho a dar a oportunidade para este rapaz bacana que você conheceu e tentar ser feliz com ele e esquecer seu ex marido.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet