• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Descobri que quando ele sai com os amigos, eles vão procurar prostitutas.


Leitora:Boa tarde,
namorei durante 6 anos um homem bem mais jovem que eu. No início (4 anos) nos dávamos mais ou menos bem, pois ele sempre demonstrou que queria morar comigo e eu nunca tive interesse. Essa falta de interesse é porque sou 25 anos mais velha que ele. Acontece que de 1 ano e 6 meses para cá nós estamos brigando constantemente, visto que ele prefere sair com os amigos a ficar comigo. Essa última semana ele estava bebendo com os amigos e eu nem sabia, e liguei para ele. Ele se demonstrou irritado com meu telefone e me xingou de gorda, velha e vagabunda. No outro dia eu o procurei pelo telefone e perguntei o porque de ter me tratado daquele jeito. Ele me disse que eu nunca fui uma mulher forte, em específico, por não ter assumido nosso compromisso perante meus filhos e família. Me disse também que devo dormir com tudo quanto é homem, isso em razão de eu ter pego uma carona com um colega. Depois disso, ainda descobri que quando ele sai com os amigos, eles vão procurar prostitutas. Estou arrasada, pois eu confiei muito nele e nunca o traí. Não estamos conversando, e apesar de ir ao médico realizar exames de DST, gostaria de conversar com ele à respeito desse assunto. Fui eu quem terminou com ele, mas acredito que ele nunca mais vai me procurar. O que me aconselha?
Eu sempre falo que relacionamento entre pessoas com idades diferentes não dá certo, pois cada um está vivendo numa fase distinta.
Ele por ser mais novo que você, quer apenas curtição e você já tem toda uma experiência de outros relacionamentos com ex e filhos.
Na minha opinião, vocês dois agiram errado.
Você por não querer assumi-lo como namorado ou seja de certa maneira sentia um pouco de vergonha por ele ser mais novo.
Se você não tinha interesse nele e nem queria que morasse junto contigo, por que continuou namorando?
E pior ainda por 6 anos.
Você perdeu 6 anos da sua vida com uma pessoa que tinha vergonha e não amava de verdade.
Jogou um bom tempo da sua vida fora e poderia estar numa situação bem diferente da atual.
Como ele percebeu que depois de todo esse tempo contigo, você não tinha sentimento algum, resolveu fazer o que todo homem fez e faz se divertir com os amigos.
Ele cansou da situação que vivia contigo.
Você não pode e nem deve exigir nada dele, pois confessou que não tinha interesse e nem quis apresentá-lo como seu namorado para a sua família.
Ele agiu de forma errada por ficar tanto tempo ao lado de uma pessoa que não tinha sentimento por ele e acabou buscando nas prostitutas o que não tinha contigo.
Não que esta atitude dele foi certa, pois homem quando procura prostituição é porque geralmente tem baixa auto estima e sabe que dificilmente irá conseguir ter uma mulher como a prostituta ou seja com um corpo senão perfeito ou quase.
Ele te falou palavras grosseiras num momento de raiva e sem pensar, pois cansou dessa sua indefinição no relacionamento.
O que faltou para os dois no relacionamento foi AMOR, sim pois quando se ama respeita a outra pessoa, quer tê-la ao seu lado, assumi para a família, amigos e outros sem medo do que as pessoas venham pensar e dizer sobre o relacionamento, não trai ou buscam diversão com outras mulheres.
Eu acho que você está fazendo certo de fazer exames para ver DST, todos deviam fazê-lo, independe da situação sexual que vivenciam com seus parceiros, pois prevenção é essencial e este tipo de exame deveria fazer parte dos exames de rotina das pessoas, pois hoje em dia está tudo muito liberado demais e nunca se sabe.
Eu te aconselho a esquecê-lo, não procurá-lo para conversar sobre nada, pois ele já fez a escolha dele e falta você ter firmeza na sua, pois se foi você que terminou o namoro, coloque uma pedra em cima e pronto, acabou.
Para que você vai procurar ele para conversar?
Vocês não tem mais nada para conversar e caso você o procure irá escutar da boca dele desaforos piores do que ouviu.
Você quer ser xingada de novo?
Com certeza não.
Toca a sua vida para frente que um homem melhor surgirá na sua vida para ter um relacionamento mais sério e maduro contigo e que você o ame de verdade e ele a você.
De preferência que este homem seja da sua idade ou próxima.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. PQP!!!!! Ele te xinga de gorda, velha e vagabunda..............procura prostitutas e você ainda gostaria de conversar com ele sobre o assunto?
    Afff......tem mulher que não se dá o respeito mesmo, viu.
    Olha só.....primeiramente procure um médico, se está acima do peso procure emagrecer, faça uma academia ..............se cuida, mas pra você e não por ele. Entre de cabeça nessa nova fase da sua vida, se permita ser feliz que logo vai aparecer uma pessoa interessante na sua vida.
    Boa sorte e bjkas

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet