• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Devo ou não me mudar para outra cidade?


Leitora:ola, gostaria de um conselho seu. sou casada e meu marido trabalha longe da cidade onde moro. ele me liga todos os dias e sempre diz que esta tudo certo, que não esta me traindo e que pensa na nossa família (temos um bebe pequeno). o começo da nossa historia teve momentos muito tristes. quando a gente terminou eu nem sabia o por que. depois descobri que ele tinha me traído e recentemente descobri  (pq ele me falou) que ele tinha terminado naquela época pra ficar com outra. depois que terminamos eu fiquei muito mal e cortei qualquer tipo de comunicação com ele. depois de muitos meses separados, o destino quis que nos encontrássemos de novo. assim que ele me viu pediu pra falar comigo e pediu desculpas por tudo o que tinha feito de errado. eu ainda o amava muito por isso voltei mas disse que as coisas teriam que ser diferentes. depois de alguns meses eu engravidei e depois me casei com ele. durante esse período antes do casamento me sentia muito insegura pois estava longe dele e 2 dias depois do casamento eu vi uma conversa dele no Facebook com outra mulher que foi ate o trabalho dele pra se encontrar com ele. eu quis terminar e anular o casamento, mas não fiz por medo da dor que eu senti da primeira vez e tinha acabado de me casar. ele disse que não tinha rolado nada, me jurou que era verdade. ainda me sinto insegura. tenho q ir agora morar na cidade onde ele trabalha e não sei o q fazer pra falar isso. ele ta passando por uma fase difícil no trabalho e não sei como dizer que essa insegurança, que me faz tanto mal, esta me deixando em duvida da nossa relação. ele sempre liga pra casa e sempre faz planos pra gente. será que estou com síndrome de Otelo? por favor preciso de uma opinião pq esta chegando a hora de organizar a mudança e não sei o q fazer, só me sinto cansada. obrigada por ler a minha historia.
Ele terminou o relacionamento contigo porque estava com outra pessoa, tentou uma relação, mas não deu certo, então pensou vou voltar para minha ex que com certeza irá me querer de volta.
Dito e feito, você o aceitou de braços abertos.
Se ele já te traiu uma vez?Por que não o faria de novo?
É muito fácil para uma pessoa pedir desculpas, ser perdoada e demonstrar que mudou, mas, o negócio é mostrar nas atitudes que ama de verdade.
Essa conversa com uma mulher no facebook é um pouco estranha e dá indícios que pode ter algo de errado. 
O problema maior é que você aceita tudo o que ele diz para você e não toma atitude nenhuma em relação a ele com medo do sofrimento.
Qual é o maior sofrimento ser traída de novo por ele ou ele terminar o casamento?
Já que você o aceitou de volta e o perdoou na teoria, mas parece que na prática sente insegurança em relação a vocês dois, chame-o para conversar e exponha a situação.
Perdoar é esquecer o que ele te fez no passado, como as atitudes dele estão sempre nas suas lembranças significa que você não o perdoou, mas fez que esqueceu a traição.
Eu no seu lugar não teria voltado, mas já que voltou, retome o seu casamento e se mude para outra cidade, pois agora vocês tem um filho.
Na vida, nós fazemos escolhas e você fez a sua, então, faça de tudo e mais um pouco para que seu casamento dê certo.
Não acredito nas mudanças das pessoas, mas cada um é cada um.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet