• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ela pensa que todos os homens são iguais e que irão mentir, trair e só buscam por sexo.


Leitor:Olá Millena, como vai?

Encontrei o blog a algumas semanas, e tenho lido muitos textos... minha história é a seguinte:

Em resumo, trata-se da mulher da minha vida.
A conheci a pouco mais de 3 meses, nos falamos todos os dias desde então durante o dia todo através do Whatsapp e a noite via ligação telefônica. Começamos a nos relacionar afetivamente logo no primeiro mês, quando saímos, nos beijamos e fizemos amor.
Esta mulher possui muitos traumas de relacionamentos anteriores, e pensa que todos os homens são iguais, que todos irão mentir e trair e que todos só buscam por sexo.
Eu tenho 29 anos e ela 35 anos, e possui 3 filhos aos quais dois moram com ela... eu tenho um carinho muito grande por todos e nos damos muito bem, gostaria realmente de ser o pai que aquelas crianças não tem.
O fato de termos feito amor no primeiro encontro a fez pensar que eu sou igual a todos, porém só fizemos pois falamos muito sobre isso através das mensagens, e acredito que ambos tivemos parte nisso, é injusto me culpar.
Ela possui alguns problemas hoje relacionados a estabilidade na vida financeira e problemas com a mãe, aos quais a consomem... segundo ela, ela não está bem para se relacionar com alguém, ela não poderia fazer bem para ninguém.. ela se acha um "lixo", palavras dela. Para ela, um relacionamento agora só traria mais problemas e dor de cabeça. Ela sempre me deu um carinho e atenção muito bons, que para mim é o suficiente.
Ela tem muito medo de errar, por conta dos seus traumas, ela me disse que tudo isso que esta acontecendo não parece real, que não está acontecendo, que eu não sou real.
Eu sempre fui muito sincero com ela, disse que nunca iria jogar com ela e que sempre falaria tudo, com tranquilidade e sinceridade... eu sou assim, e trair isso seria trair a mim mesmo.
No início de fevereiro eu sai para um passeio pela manhã, tive problemas familiares e entrei em contato com ela apenas a noite para não deixá-la preocupada comigo, realmente não gostaria de contar estes problemas a ela. A noite tivemos uma discussão, ela disse que eu menti para ela. Contei toda a verdade, mesmo não gostando disso, e ela continua achando que eu menti e isso me faz muito mal.
Desde então, nossa relação tem sido puxa-empurra, ela parece muito confusa as vezes, e decidida em outras.
Confusa em relação a ficar comigo, e decidida a não ter um relacionamento agora.
Continuamos a nos falar todos os dias via torpedos e whatsapp.
A uma semana atrás saímos com as crianças, e no final da noite acabei beijando-a e falando que gostava muito dela, ela chorou. Ficou estranha pelos dias subsequentes.
Eu sei que ela pensa que eu quero apenas tirar proveito dela, mas eu realmente não quero isso, quero dar carinho, atenção e ser companheiro. Quero ser o homem de verdade que vai ajudá-la, que vai cuidar dela e dos pequenos.
Tudo isso é muito real, tenho certeza do meu sentimento. Eu me sinto pai daquelas crianças.
A alguns dias pedi a ela que fossemos amigos, ok.
Eu gosto de verdade dela, quero mostrar a ela a pessoa que eu sou e que ela pode sim confiar e se relacionar comigo, que não terá problemas.. meu perfil é calmo e tranquilo, além de tudo compreensivo.
O que eu devo fazer? Como devo agir?
É possível conquistá-la novamente, apenas através de minhas ações?
Definitivamente não quero perder a mulher da minha vida.
Parece que já perdi, não quero beijá-la até que ela queira de verdade, quero apenas ficar perto dela.
Sabe Millena, a alguns anos atrás eu resolvi mudar, mudar para valer e me tornei um homem melhor por isso, um homem que consegue olhar no espelho e saber que não fez nada de mal para ninguém, isso ninguém vai poder mudar, esse sou eu, verdadeiro, que se orgulha de ter caráter.
Nos empolgamos e nos deixamos envolver, nunca a julguei por nada, confesso que posso tê-la sufocado por querer estar com ela e com as crianças, mas sinto que isso foi recíproco, pois ela também me procurava todo o tempo, não me senti sufocado por isso, pelo contrário. Em pouco tempo, me tornei uma pessoa mais feliz porque sabia que podia contar com ela e sabia que podia fazer bem para as crianças.
O que eu sinto é bastante real, ela me olha de uma forma que sei que no fundo ela quer tentar, mas está com muito medo e confusa.
Para o bem de nós dois, o que eu realmente devo fazer? Eu sei que se eu me afastar, vou perdê-la para sempre.
Primeiramente, se ela não quer ter um relacionamento com ninguém, não deveria ter começado a conversar contigo no  Whatsapp e nem a noite por telefone, pois isso iria acabar iniciando uma relação cedo ou tarde.
Não sei qual o motivo a fez ter essa atitude, talvez por carência ou uma forma de direcionar a cabeça dela para outras coisas e fugir um pouco dos problemas.
O fato dela ter traumas de relacionamentos anteriores fez com que se tornasse uma mulher insegura e desconfiada achando que todo homem que se aproxima dele quer apenas tirar proveito e não existe nenhum sentimento verdadeiro.
Quando sofremos muitas decepções na vida amorosa nos tornamos calejados e não acreditamos no sentimento chamado "amor".
Eu sempre falo que um homem por mais que tenha fama de cafajeste, mulherengo e garanhão quando se apaixona de verdade por uma mulher muda não só por ela, mas também por si, porque almeja ser feliz no relacionamento.
Existem HOMENS e homens.
Óbvio que existem homens que mentem, traem e só querem sexo, mas tem aqueles que amam e se entregam por inteiro.
Infelizmente, os homens levam a fama dos piores, mas muitos são exceção a regra.
Escrevi este texto:Os Homens tem sentimentos?
Bem lá no fundo, ela está interessada em você, mas tem medo de admitir para si mesma, pois não sabe o que poderá acontecer neste relacionamento e se tornará algo diferente dos que ela viveu até hoje.
Ela não está sabendo como lidar com os seus sentimentos e acha que irá acabar sofrendo como foi nos antigos relacionamentos.
Só o fato de você querer se relacionar com ela sabendo que tem filhos de outros homens já é diferente, pois a maioria dos homens preferem mulheres que não tenham filhos dos exs, mas querem que as mulheres os aceitem com suas exs e filhos.
O fato de fazer amor de primeira tem um certo risco de você nunca mais ver a pessoa, pois era apenas sexo ou toda vez que a pessoa sentir necessidade de fazer sexo sabe onde procurar e vai atrás de quem faz de primeira sem compromisso ou pode ser que se a pessoa tiver uma mente mais aberta e ser bem resolvida independente de acontecer de novo ou não, não dá tanta importância, já que vive o momento sem esperar nada lá na frente.
Você cometeu um erro, pois sabendo que ela acha que os homens são iguais e que irão mentir, trair e só buscam por sexo não deveria ter feito sexo de primeira e esperado um pouco mais, apesar de vocês terem conversado sobre o assunto, a teoria é uma coisa e a prática é outra bem diferente.
Mas, agora já aconteceu e não tem como voltar atrás.
Eu te aconselho a ter uma conversa séria com ela e falar sobre os seus sentimentos e intenções em relação a vocês dois.
O trauma que ela viveu nos outros relacionamentos tem que ficar no passado e que viva o presente para construir um futuro.
Diga a ela que não pode perder a oportunidade de construir uma relação juntos e serem felizes.
Se ela te disser sim, faça de tudo e mais um pouco para dar certo e se ela falar não, toque a sua vida para frente que uma mulher melhor estará por surgir na sua vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet