• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele ainda me ama, só que não quer voltar...


Leitora:Oiii, tudo bom?! Bem, pra começar, meu namorado terminou comigo, tivemos uma briga feia porquê ele descobriu que eu fuçava o celular dele, apesar de já ter feito isso algumas vezes e nós sempre discutimos por isso, mas dessa vez foi fatal, ele resolveu terminar... Bem, antes de ficar com ele, eu sabia que ele nao tinha uma boa fama, era muito pegador, maaaas fiquei com ele, nao na intençao de rolar algo serio, só que acabou rolando, ele me mostrou ser uma pessoa muito carinhosa, atencioso, e sempre me ajudou muito. Eu simplesmente me apaixonei cada vez mais... só que ele tinha uma ex que vivia no pé dele, eles sempre terminavam e voltavam numa relação de 4 anos, porém ele disse que já tinha se desgastado e que não voltaria pra ela, pois me amava... Eu sempre fui muito ciumenta, o contrário dele, como já havia dito, ele terminou comigo pois descobriu que mechi no celular dele, mas acabei vendo tambem que ele tinha adicionado recentemente o numero dela, da ex, e ai começamos a discussão, eu disse que ele tava me traindo com ela e talz, ele disse que eu nao tinha como provar, deu um fim, terminamos! No dia seguinte eu liguei pra ele arrependida de ter feito aquilo, pedi pra voltar, chorei, fiz tudo oque nao era pra fazer, ele disse que so seríamos amigos e que eu poderia sempre ligar pra ele. Nós temos contato, outro dia ele foi na minha casa pra entregar o cartão que eu havia emprestado à ele, acontece que estamos tendo ate umas conversas bem íntimas, ele até passou a mão na minha bunda e percebeu quando fiquei olhando pro volume da bermuda dele, rs e comentou comigo... Eu pedi à ele um beijo (selinho) quando ele foi embora, ele virou a cara, eu disse ''é só um selinho, como se vc fosse meu amigo gay...'' ele me deu um selinho, logo em seguida, ele me agarrou pelo cabelo e me deu um mega beijo, e depois que foi embora, disse'' depois não fica dizendo que eu to te dando esperança, foi vc quem pediu...''
Sinceramente eu não o entendo, ele já disse que tambem não quer só ficar me '' dando uns pega'' de vez em quando porque acha que nao deve fazer isso comigo, mas quando eu peço pra voltar, ele diz tambem que nao quer e que dessa vez não vai ter volta, mas quando pergunto se ele ainda me ama, ele diz que sim, só que não quer voltar... O que eu faço? Me ajuda por favor... quero conseguir que ele volte, eu ainda o amo muito, e sei que ele me ama...
Fuçar no celular do namoro é invasão de privacidade, afinal de contas, você o escolheu como seu namorado e isso significa que tem uma certa segurança e confiança nele, porque senão tinha escolhido outro rapaz para namorar.
Você decidiu namorar com ele, mesmo sabendo que não tinha uma boa fama e que era mulherengo ou seja não tinha porque exigir dele fidelidade, pois não foi enganada.
Esse negócio de dizer que ama e não quer voltar a namorar significa que ele não te ama tanto assim, pois quem ama quer a pessoa do lado e não distante.
É uma desculpa esfarrapada dele, pois parece que ele queria terminar o namoro e só precisa de um motivo e você facilitou dando.
A realidade é que eu te aconselho a tocar a sua vida para frente e esquecê-lo, pois ele já deixou bem claro que não tem interesse nenhum em você mais.
Mas, você fica correndo atrás dele e criando situações para tê-lo de volta.
Ele sempre diz não e você insiste.
Você tem que ter mais amor próprio e se valorizar, pois quanto mais se humilha e vai atrás dele, mais ele se afasta.
Ele pensa assim " se ela vive correndo atrás de mim, na hora que eu bem quiser e estralar os dedos, ela volta".
Amar só é bom quando se é amada.
Se ele te amasse, já tinha voltado para você.
Provavelmente, ele está interessado em outra pessoa ou ficando com alguém.
Um homem melhor e que queira um relacionamento sério e maduro contigo irá aparecer...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet