• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele falou pra mim que não consegue esquecer o que a ex fez.


Leitora:Olá... Eu namoro há um ano e seis meses, nosso relacionamento é bem conturbado! Ele já me traiu, mentiu muitas vezes pra mim até que terminamos e ficamos um mês separados, ele vivia me ligando me implorando pra voltar e por amá-lo voltei. Voltamos a seis meses e ele mudou e amadureceu muito com o que aconteceu. Ele só fica comigo, faz tudo por mim e sempre tamos juntos! Sinto que ele me ama, mas há poucos dias por acaso entrei no skype dele e vi adicionado a ex dele, mas não tinha conversado, pois no skype tava a frase de quando nunca falamos com ngm! Então pressuponho que ele tenha a adicionado pelo hotmail, olhei no email, mas não tinha nenhuma conversa, perguntei quando ele a tinha adicionado e ele falou que não lembrava. Após alguns minutos discutindo joguei um verde e descobri que ele olha o face dela. Ele falou pra mim que não consegue esquecer o que ela fez p/ ele, traiu o e mentiu muito. E que ele fazia tudo por mim, para me amar e que me amava ainda mais, e que sou única pessoa que tá fazendo ele esquecer ela. Falou q às vezes lembra o que ela fez com ele e se entristece. Mas disse que me ama, chorou pra eu não terminar com ele, que eu faço muito bem pra ele! Eu não sabia que ele ainda nutria algum sentimento pela ex. Pensei que depois que voltamos ela tinha só eu no coração, pois me demonstrou isso. E ainda quando tínhamos terminado, vi no celular dele, que eles manteve contato e teve um dia perto de quando a gente tinha voltado ela ligou e ele disse p/ mim q era uma amiga, brigamos e td mais, mas eu deixei continuar a amizade por pensar ser só amiga, mas outro dia ela ligou sempre de noite, aí brigamos e ele falou q ia parar de falar com ela, e nunca mais soube de nada.
mas até então não sabia q era ex, só hj após td que aconteceu, perguntei para ele e ele disse q era a ex.  Eu o amo muito, não sei o que faço, ele disse pra mim que me ama muito, e que não consegue mais viver sem mim! Mas não sei se termino, dou um tempo ou continuo com ele... Ele é bom comigo, me faz feliz, é meu amigo e tudo mais...
Vamos por partes.
Primeiramente, ele ainda tem sentimento pela ex, porque senão não a tinha adicionada  numa rede social e nem muito menos ficava olhando coisas sobre a vida dela também.
Alguma coisa ficou mal resolvida entre os dois ou algo ficou para ser dito ou ele tem interesse em saber se ela está solteira ou não para caso esteja tenha uma possibilidade de volta.
Ele simplesmente está te usando para tentar esquecê-la.
Na maioria das vezes quando se inicia outro relacionamento para se esquecer uma ex é pura ilusão, pois isto não acontece de fato e se ilude a atual e a si mesmo.
O seu namorado é o tipo de homem machista pois te traiu e mentiu para você, mas quando achou uma mulher como a ex que fez o mesmo com ele ficou indignado e não consegue esquecer o ocorrido.
Não faça aos outros o que não quer que os outros façam com você.
Ele sentiu o amargo gosto de ser traído escutar mentiras de quem se ama e nem assim tomou juízo e fez o mesmo contigo.
Eu te digo que é só a ex dele querer voltar que ele diz sim e te deixa.
Se ele te disse que mudou:Por que mantém contato com a ex? Por que mentiu para você que era uma amiga e não te disse que era ex?
Ele não mudou nada, continua sendo o mesmo, só você não quer enxergar isso.
Se ele realmente te amasse teria atitudes bem diferentes das que está tendo contigo.
Amizade com ex não dá certo e geralmente as pessoas criam expectativas e ficam na esperança de que um dia retomaram o namoro.
Amizade pode virar amor, mais dificilmente um amor se torna uma amizade.
A pessoa tem que ser muito bem resolvida para ter amizade com ex.
Eu te aconselho a terminar o namoro, pois cedo ou tarde, ele voltará com a ex e quem irá sofrer será você.
Ninguém é insubstituível.
Ele não consegue viver sem o seu amor?O oxigênio é mais importante.Ele não consegue viver sem ele que é essencial para respirar.
Vocês nasceram de mães diferentes e viveram uma vida inteira separados e agora se conheceram e namoram, isso significa que vocês sabem, podem e conseguem viver um sem o outro.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. A Millena disse tudo que eu estava pensando quando estava lendo seu relato.
    Sai fora o mais rápido possível desse relacionamento. Casos que envolvem ex com o término mal resolvido............hummmm.......não acabam bem (quem vai sofre é você).
    Se preserve, vai sofrer no começo, mas depois você supera.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. A Millena disse tudo que eu estava pensando quando estava lendo seu relato.
    Sai fora o mais rápido possível desse relacionamento. Casos que envolvem ex com o término mal resolvido............hummmm.......não acabam bem (quem vai sofre é você).
    Se preserve, vai sofrer no começo, mas depois você supera.
    Bjkas

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet