• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu tenho vergonha do meu corpo.


Leitora:Eu tenho vergonha do meu corpo

Ola sou uma mulher de 26 anos e nunca consegui chega no ato sexual com nem um homem pois tenhos em minha vagina grandes labios e pior que é só do lado esquerdo e muito escurecido, ainda por cima tenho uma cicatriz na bunda causada pela minha irma quando eu era criança eu sei que tem cirurgia para repara isso mas acontece que eu sou muito pobre e não tenho condiçoes me ajude se pude de alguma forma.
No ato sexual, o que um homem menos vai olhar em você é se tem grandes lábios na vagina ou uma cicatriz no bumbum.
Eu tenho sardas no bumbum e isso não me incomoda se algum homem vai ficar olhando ou não.
Eu te aconselho a ser mais bem resolvida com o seu corpo e se aceitar do jeito que você é, pois só assim será mais feliz.
Se você sabe que tem solução para o seu problema e não tem condições financeiras, busque ajuda através do sistema público, pois com certeza eles realizam o procedimento.
Não deixe e nem faça disso um empecilho para atrapalhar a sua vida e deixar que você não tenha relacionamentos com os homens.
Todos nós temos alguma coisa no nosso corpo que não gostamos, pois não somos perfeitos, todos nós temos nossos defeitos e o essencial é saber como lidar e conviver com eles.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Se as mulheres soubessem o quanto alguns homens amam lábios vaginais grandes, jamais iriam se envergonhar Uma vez sai com uma mulher e notei que ela estava se esquivando. Com o tempo notei que era vergonha mesmo. Evitava o "mão naquilo, aquilo na mão", deu bastante trabalho até deixar eu colocar a mão sobre a calcinha, mas quando coloquei e senti aquele volume enorme delicioso eu pirei. Ela não acreditou que gostei e ainda ficou insegura até que eu visse e não parasse mais de elogiar e passar a mão, como uma criança com um brinquedo novo. Depois ficou super feliz por ter achado alguém que gostasse daqueles lábios enormes, lindos, maravilhosos. Sou simplesmente apaixonado, louco, maluco por isso. Pena que até hoje só encontrei essa mulher e minha ex. Nunca mais. Q ue frustração. Ah, mulheres de lábios enormes... onde estão vocês? andreasrseinoel@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Como já comentei, lábios grandes não são um problema, pelo contrário, são objetos de adoração pelos homens, sou do meio de swing e falo isso com conhecimento, homens e mulheres adoram. Aproveite sua jóia.

    ResponderExcluir
  3. Tinha postado ontem, mas não deu certo... vamos lá.. lábios grandes não são um problema, pelo contrário, são objetos de desejo pelos homens, sou do meio de swing e falo isso com conhecimento de causa, homens e mulheres adoram. Deixo claro, não sou um seco por seco que está aqui tentando "algo" com vc, tenho namorada e sexo não me falta, falo isso pq minha atual namorada já teve essa "vergonha", mas aos 15 anos a perdeu quando viu como era bacana ter a vagina do jeito que tem.

    Recomendo um acompanhamento psicoterápico breve para resolver algumas questões de segurança, mas vá para terapia com a ideia que vc tem uma joia entre as pernas (sério)!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o mesmo problema, sou morena clara magra com os grandes labios avantajados e nadegas escuras, meu namorado e um deus Americano na nossa primeira vez eu tinha tanta vergonha por esta questao acima que acabei contando para ele....para minha surpresa ele disse que me amava por todas as diferencas que eu tenho e disse que isso me fazia unica e especial e ele adora tocar la....rsrs, somos muito resolvidos hoje e nao tenho mais vergonha e mesmo tendo recursos nao queremos mudancas la ja estive a ponto de efetuar cirurgia, mas ainda nao e o caso.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet