• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu pai não quer nosso namoro.O que eu faço agora?


Leitora:Bom, estou com um menino não faz muito tempo, se gostamos muito, mas, o problema é que não nos vemos quase nunca pelo fato do meu pai ter ciúmes, pois so tenho 15 anos, e meu pai é aquele tipo de pai super hiper mega protetor. Ele tem 18 anos, e é muito diferente de mim. Ele fuma, bebe, sai.. Somos totalmente opostos. Desde entao, não passamos um dia se quer sem brigar.. ele discute porque não posso sair, e eu porque ele não para em casa, Faz uns quatro dias que ele veio conversar comigo falando que queria terminar mas não queria parar de falar comigo e ia me ver sempre que desse. Mas o problema é que eu acho isso uma palhaçada, pois não consigo estar e não estar com ele ao mesmo tempo. Dei um tempo e disse pra ele pensar o que ele quer da vida. Porém, sei que a gente se gosta. Ele diz que faria qualquer coisa por mim, mas como eu disse, ele só diz. O que eu faço? Vou atrás? Como lidar com esse tipo de coisa? Queria saber a opinião de alguém mais velha, pois gosto muito dele, mas acho que não temos futuro juntos. E agora?
Você já sabe o que fazer e parece que o seu pai tem razão, pois vocês são totalmente diferentes e como mesma disse não tem futuro juntos.
Não é ciúmes do seu pai, mas um certo zelo em querer o seu bem e por perceber que o rapaz fuma, bebe e sai ou seja tem uma vida bem diferente da sua.
Eu tenho que te confessar que detesto cigarro, não suporto o cheiro e beijar uma pessoa que fuma é horrível e para não falar no cheiro que fica na roupa que enjoa.
O problema dele beber, se é socialmente tudo bem, mas se é todo dia ou sempre fica difícil e a grande maioria dos jovens iniciam o consumo de bebida muito cedo e acabam se viciando.
Não sei qual é o caso dele.
Voltando ao seu caso, o namoro de vocês dois não dá certo, pois seu pai não aceita e você não pode sair com ele e fazer escondido não é correto.
O ideal seria que vocês dois conversassem com seu pai e tentassem convencê-lo que se gostam e querem namorar sério.
Se você está percebendo que ele não tem atitudes que demonstram gostar da sua pessoa e que nem está interessado em você, o melhor a se fazer é terminar o namoro e partir para outra.
Como ele não sabe o que quer da vida ou seja se quer mesmo continuar o namoro contigo ou não significa que ele não estará disposto a falar com o seu pai e nem tentar um namoro de verdade contigo.
Eu te aconselho a não procurá-lo e tocar a sua vida para frente, pois outro rapaz aparecerá na sua vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet