• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Reato com o meu ex ou invisto no meu amigo?


Leitora:Olá, boa tarde! Eu namorava a mais de dois anos, quase três. Sempre tivemos muitos desentendimentos, ele grosso comigo e eu sempre deixando pra lá pensando que um dia ele mudaria, mas isso nunca ocorreu.. Há um mês mais ou menos, a avó dele ficou muito doente e acabou falecendo, permaneci com ele o tempo todo no velório e no enterro, mas ia ter um show na cidade que eu tinha prometido levar minha afilhada que era uma criança e muito fã do cantor. Expliquei pra ele que tinha de levá-la, porque já tinha prometido, mas ele não quis saber, disse pra eu sumir e que me odiava, que eu era uma desgraça na vida dele e que o havia destruído, que nunca mais queria saber de mim. No dia seguinte, tentei conversar, falar com ele, dizer que não era isso, que não se terminava um relacionamento assim.. Então, ele disse que não que pra ele tinha acabado.. Chorei muito, fiquei muito mal, mas fui ficando melhor durante a semana. Só que agora, ele disse que mudou, que me ama, que eu tenho de perdoar, me liga chorando, dizendo que não é isso.. Não sei o que fazer, ele quase sempre me tratou mal, me pisou, magoou meus sentimentos.. E nesse meio tempo, acabei me sentindo atraída por um amigo meu, ele ficou me pressionando até eu contar, depois ficou me falando que eu o traí.. E esse amigo é um cara muito legal, que tem me ajudado muito..
A realidade é que ele se mostrou o que é.
O seu namorado nunca foi um princípe, pois sempre te tratou mal e agora parece que se arrependeu e te quer de volta.
Sinceramente, eu no seu lugar não voltaria com ele, principalmente por ter sido mal tratada por ele e ainda ele ter jogado na minha cara uma traição que não ocorreu.
Você tem que perdoá-lo?Por que?
Você simplesmente esteve do lado dele quando ele precisou no velório e enterro e por uma bobagem ele te ofendeu porque estava de cabeça quente.
Você já namorou com ele e sabe bem como foi o namoro.
Quer passar tudo de novo?Ser mal tratada?´Ser pisada?Ser magoada?
Eu te aconselho a chamá-lo para conversar e dizer que não quer mais reatar o namoro.
No seu lugar, eu tentaria algo com o amigo que é um rapaz legal e se acontecer algo entre vocês dois, o namoro será totalmente diferente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet