• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Regras para ter seu pedido de conselho atendido:

Regras para ter seu pedido de conselho atendido:

-Só serão respondidos pedidos de conselhos que tiverem o português correto.
-Pedidos de conselhos que forem escritos com  linguagem de internet ou miguxês não serão respondidos.
-Não serão dados conselhos por email, msn, e nem outras redes sociais, somente através do site.
-Não serão dados conselhos por meio dos comentários.
-Mande a história completa através do formulário de contato na barra lateral.Não tem como analisar direito sem saber da história completa, assim que eu ler, dou o conselho e posto no site.Se eu começar a dar conselhos que não sejam pelo site, estarei deixando de ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação e entram no site para ter uma orientação de que atitude tomar no momento que estão vivenciando.
- O assunto "virgindade" está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Medo, idade certa, ganha peso, com quem perder e outros questionamentos já foram respondidos.Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
- O assunto "Ele não me liga mais" ou  "quero ele (a) de volta"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.Se a pessoa realmente quisesse voltar ou te ligar já teria feito e quando um não quer dois não brigam.
- O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.Tem muito homem solteiro e sem filhos, então não tem porque se envolver com alguém que vem com um pacote completo, mas caso queira se envolver por amá-lo, aceite-o com a ex e os filhos, pois os filhos são um vínculo eterno que nunca poderá ser apagado da vida de um homem.
-Assuntos e histórias parecidas não serão respondidas.
-Procure no site primeiro para ver se sua história não é igual ou parecida com a que alguém já me pediu conselhos, caso, seja, aplique-o ao seu caso.
-Os conselhos demoram um pouco para serem respondidos, então tenha um pouco de paciência até que eu possa responder o seu e postá-lo no site.
-Enquanto o seu conselho não é respondido, aproveite para ler o site e fazer comentários sobre outras histórias que os leitores estão vivendo e dê sua opinião ajudando-o a tomar uma decisão do melhor a ser feito.
-Gostou do conselho?Compartilhe. Divulgue.Recomende aos amigos.
-Conhece alguém que está passando por um momento difícil e não sabe o que fazer?Recomende o site para que eu possa dar uma opinião e ajudá-lo.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet