• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Sou ciumenta e por isso ele terminou comigo.


Leitora:Namorei por 5 anos e iriamos casar. Eu tinha ciumes dele e as vezes percebia olhares para alguem e brigava com ele, geralmente em festas e shows. Na Ultima vez alem de brigarmos eu mandei um e-mail super chato duvidando do caráter dele. Ele ficou com muita raiva de mim e terminou tudo. Eu tenho certeza que ele me ama e eu também o amo. fiz tudo de cabeça quente e TPM, so que ele odeia ser acusado do que não faz e ele também ja terminou com as ex por causa disso. Estou muito arrependida e compreendi q não vale a pena brigar por coisas bestas. Quero que ele volte, mas foi ele quem terminou fazendo e dizendo coisas muito duras pra mim, nao sei se era so raiva. já faz 1 mês e nunca o procurei e nem nos falamos mais. A unica coisa que sei dele é que ele falou pra uma amiga que temos em comum é que não está feliz, mas que esta satisfeito por eu estar deixando ele respirar...o que eu faço? será que ele volta?
Escrevi estes textos sobre o assunto:
Não tem como você colocar um tampa olho nele para que o mesmo não olhe para outras mulheres.
Todo homem faz isso, principalmente quando vê uma mulher bonita, mas isso não significa que ele não ame a namorada e sim que acha a mulher bonita, só que escolheu você para ser a namorada dele.
A eleita foi você e não elas.
O seu excesso de ciúmes terminou com o relacionamento, pois o mesmo estava sufocando o seu namorado e minando aos poucos os sentimentos que ele tinha por você.
Ninguém aguenta conviver muito com alguém que tem um ciúmes excessivo que a pessoa não possa ter amigos por exemplo ou que tudo é motivo para uma cena.
O namoro fica insustentável e termina.
Você fez de tudo para afastá-lo: brigou e duvidou do caráter dele, então ele achou melhor terminar e procurar alguém que fosse diferente.
Eu te aconselho antes de sair brigando e xingando outra pessoa, se coloque no lugar dela e pergunte a si mesma, se você gostaria de ser xingada desta forma?
Com certeza não, então não faça aos outros.
Tenha mais maturidade, pois ciúmes não leva a nada.
Se você está arrependida e quer realmente ele de volta o procure e tenha uma conversa séria, dizendo exatamente o que você me escreveu acima.
Ele terminou contigo te dizendo coisas duras, porque foi aguentando tudo de você e chega uma hora que a paciência esgota, pois tudo tem limite e ninguém tem sangue de barata.
Uma hora o leite transborda ou melhor o caldo entorna...
Se ele volta?
Se você continuar com as suas atitudes bobas de ciúmes com certeza, ele não irá voltar.
Sinceramente, eu não voltaria.
Mas, se você prometer e cumprir uma mudança deixando ele ter um namoro sem crises infantis de ciúmes, talvez ele volte.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Hoje faz um e terminei com mimha namorada pelos mesmos motivos.e
    Eu realmente sinto falta dela sabe...mas ela por ser mais velha e estabilizada financeirAmente ela é tipo de mulher orgulhosa....meu termino foi assim ....passei no concurso da pm...este ultimo e estou desempregado e nao gosto d pedir nada p ela...comentei com meu pai sobre acadeima PARA ME PREPARAR PRO TAF (TESTE DE AAVALUACAO FISICO) E TIPO NO PRIMEIRO DIA ELA JA NAO GOSTOU COMECOU A FAZER INTRIGAS ....FUI TREINAR E LA NA ACADEMIA...A SECRETARIA FOI ME APRESENTAR O PERSONAL QUE ERA MULHER E NESTE EXATO MOMENTO ELA PASSA D CARRO.E VE EU CONVERSANDO MAIS TUDO PROFISSIONAL....EXPLIQUIE P ELA MAS NADA ADIANTO... ELA ME HUMILHOU FALOU Q IRIA ME TRAIR COM10 CARAS...E ATE TENTOU ME SUBORNAR ...MAS PEGEI MINHAS COISA...ELA LIGOU ALGUMAS VEZES P EU..MAS NAO ATENDI E HJ FAz 1mes do termino.

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado terminou comigo faz 1 semana por nao suportar mais minhas crises de ciumes, eu confio nele sabe, só que não sei o que tava acontecendo comigo, nunca fui assim e ele sabe disso, mas de uns tempos pra cá eu me descontrolei.
    Não tô aguentando, sinto falta dele, ele sempre me procura pergunta como estou, diz que me ama que nçao sabe o que vai acontecer, mas que quer ficar sozinho, que me avisou muito, esse fim de semana saímos pq ele disse que queria ir cmg, passamos uma noite maravilhosa juntos, mas ele não mudou de idéia, queria ajuda, quero saber o que fazer, e eu mudaria por completo pra tê-lo de volta. :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários, por isso aproveite o conselho acima e aplique ao seu caso!
      Grata!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet