• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Afasto dele de vez ou tento administrar o meu sentimento e quem sabe convertê-lo em um "amor de amigo"?


Leitora:Bom, a minha história começa com um término. Claro que vai muito além disso, porém a fonte do meu problema começou com isso. Tem mais ou menos uns cinco meses que meu namorado(ex) resolveu colocar fim na nossa relação de oito meses. Uma relação aparentemente curta, mas que foi muito intensa. Quando o nosso namoro terminou, decidimos que iríamos continuar sendo amigos, pois tínhamos muitos amigos em comum e hora ou outra acabaríamos nos esbarrando. Claro que na prática não está sendo algo fácil. Além das lembranças que me ligam a ele, eu querendo ou não, ainda tem os amigos, as festas, e eu sempre acabo encontrando com ele. Não é fácil ver que ele está se divertindo, ficando com outras meninas... E eu fico lá, me fazendo de durona, fingindo não ver. O meu dilema é: me afasto dele de vez ou tento administrar o meu sentimento e quem sabe convertê-lo em um "amor de amigo"?. Querendo ou não, terminamos de forma saudável, ele foi sincero comigo. Outra coisa, sinto que ele não quer se afastar de mim. Sempre que passamos muito tempo sem nos vermos ele dá um jeito de aparecer, mandar mensagem, essas coisas. Bom, em resumo é isso, o que deveria fazer pra sair ou encarar essa situação numa boa? Obrigada!
Essa situação de ex namorado se torna amigo só dá certo se as pessoas são bem resolvidas e não é isso que acontece no seu caso, pois além de você não estar sabendo como lidar com a situação, ainda tem esperanças de um retorno.
Uma amizade pode se tornar um namoro, mas,  um namoro dificilmente se torna uma amizade, afinal de contas teve sentimento envolvido.
O seu ex terminou contigo, mas parece que não tinha nenhum sentimento por você e logo tratou de voltar a vida de solteiro sem problema algum.
Eu te aconselho a se afastar dele, pois essa situação está te trazendo só sofrimento.
Quando mais contato com ele, mais você se ilude.
Se ele te mandar mensagem, aparecer ou te ligar, ignore.
Caso ele te pergunte o porque da sua atitude diga a verdade que o melhor é vocês ficarem afastados para que você aprenda a lidar melhor com a situação e reconstrua a sua vida.
Acabou, acabou ou seja sem vínculo e contato.
Procure fazer um curso, atividade ou academia para que você possa conhecer outras pessoas e fazer novas amizades, pois assim é uma forma de se afastar também dos amigos em comem seus e deles.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com com o conselho da Millena.
    Busque se afastar dele e siga sua vida, afinal, o que os olhos não vêem o coração não sente!
    Pense nisso e boa sorte!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet