• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como faço para ele voltar para mim?


Leitora:Oi bom dia! Venho aqui te pedir ajuda, conselhos e orientações. Eu namorei durante 4 anos, sempre gostei dele mais de um ano pra cá descobri o amor e durante todo esse tempo ele sempre me mostrou que me amava. Sou uns dez anos mais nova que ele , foi o meu primeiro namorado e por imaturidade minha , medo de me envolver muito na relação as vezes eu evitava e também medo da minha família e desde novembro estamos distantes isso fisicamente, pois nos comunicamos por redes sociais e telefone. Por todo o desgaste ele resolveu se afastar de mim e disse que mesmo gostando de mim não daria mais certo , que a gente teria que dar continuidade a nossa vida. Hoje acredito que ele esta ficando com alguém , é muito verdadeiro comigo disse que não é nada fácil mais que infelizmente a gente não dar mais. E eu estou sofrendo tanto por amar muito ele e sofro mais ainda em saber que gosta de mim e a nossa relação não está mais dando certo. Já mostrei o quanto estou arrependida de tudo que fiz, das vezes que evitei ficar com ele mais ele insiste dizer que não temos como continuar e não quer me machucar. Não tenho ninguém para me aconselhar, me ajudar pois moro sozinha . Me ajuda por favor ! Como faço para reconquistar?

Muito obrigada !!!
Eu sempre falo o seguinte para as pessoas que querem reconquistar os exs:Isso só é possível se o ex quer realmente voltar, mas como em outros casos e no seu, ele não te quer mais.
"Quando um não quer, dois não brigam."
Quando uma pessoa diz a outra que a ama, mas que a relação não dará é uma desculpa esfarrapada para terminar um namoro sem dizer o real motivo do fim de um relacionamento.
Quem ama, ama e ponto final, isto é faz de tudo para dar certo e ser feliz.
Se ele realmente te amasse estaria contigo e não ficando com outra pessoa.
Você assumiu seu erro e imaturidade, mas um pouco tarde demais.
Algumas pessoas só descobrem o quanto alguém é importante na sua vida quando a perdem e talvez seja impossível de reconquistar.
Eu te aconselho a esquecê-lo e tocar sua vida para frente, pois seu ex já está reconstruindo a vida dele, então faça o mesmo.
Se ele não quer voltar contigo, não há nada o que fazer.
Um homem melhor parecerá na sua vida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet