• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Continuo esse namoro por mais algum tempo esperando resultados ou me desligo de compromissos sérios e aproveito mais a minha vida?


Leitora:Olá, namoro a quase um ano e esse é o meu primeiro namorado. Perdi a virgindade com ele, mas não me sinto presa a ele por isso. Eu sei que ainda sinto alguma coisa por ele, porém sinto que os meus sentimentos em relação a ele esfriaram bastante.
Tenho 15 anos e sempre vivi muito presa pelos meus pais e eu no auge da adolescência não gostava de jeito nenhum de não sair para as festas e tal. Quando fiz 15 anos meus pais deram uma festa, e lá estava ele que me pediu em namoro justamente naquele dia. No inicio eu não sentia praticamente nada por ele e comecei a namorar meio que por oportunidades, na época eu não tinha muitos amigos para sair e eu vi nele a oportunidade de sair e aproveitar mais a vida. No começo eu tentei até em me conformar que era porque estava apenas no começo que era assim sem muito futuro, mas eu fui me apegando muito a ele e eu sentia que o amava. Porém ele nunca cumpria o que prometia, me deixava de lado ás vezes e ficava inventando desculpas as vezes para não vir me ver. Ele nunca me deu presentes, só apenas uma cesta no natal. E não é que eu seja interesseira nem nada pois eu sei que ele não trabalha mas, eu me senti muito ofendida quando ele disse que dava muitos presentes para a ex dele, e que trabalhava para dar presentes a ela para mim isso é tão falta de consideração as vezes é como se ele namorasse comigo só pela minha beleza. Mas ele me despreza ás vezes e isso me faz querer terminar esse namoro, e não é de hoje que venho pensando nessa decisão. Eu fiz uma viajem no inicio do ano e isso esfriou bastante o nosso namoro, e agora já estamos a dois meses sem sexo. Na família dele os homens tem um histórico muito longo de trair as mulheres - incluindo o pai dele. E eu sinto muito medo de ser traída.
Eu estou muito nova, e ainda terminando o terceiro ano do ensino médio, eu acho que tenho que aproveitar a minha vida mesmo e estudar nesse momento em que estou mas, não sei se devo terminar agora. E além do mais a família dele é incrível, a irmã dele é como uma irmã que eu nunca tive e isso também é um dos motivos que continua me prendendo a ele.
Agora eu tenho mais amigos e oportunidades para sair. E então o que devo fazer? Continuar esse namoro por mais algum tempo esperando resultados ou me desligar de compromissos sérios e aproveitar mais a minha vida?
Beijos, espero sinceramente que possa me ajudar.
Responda se puder! :)
 Você teve uma criação rígida, pois não podia sair quando era mais nova, não sei ao certo o motivo dos seus pais agirem assim, mas entendo.
O medo do mundo maluco, perigoso e mal intencionado em que vivemos acabou por fazê-los tomar esta atitude.
O problema é que você pulou uma fase da vida que é a adolescência e agora quer ter a oportunidade de vivenciar e conhecer coisas que não o fez quando podia.
Você enxergou neste namorado uma luz no fim do túnel com a possibilidade de fazer o que não podia, mas se esqueceu que ao usá-lo para isso teria consequências e teve a falta de sentimento.
Amar só é bom quando se é amada.
Ele não te ama, pois confessou para você que enchia a ex de presentes e fazia de tudo por ela.
O fato dele inventar desculpas, te desprezar, te deixar de lado e não cumprir promessas também demonstra total falta de sentimento da parte dele.
Quem ama cuida, demonstra e respeita.
Eu te aconselho a terminar o namoro porque não há sentimento de nenhuma das partes e acho que cedo ou tarde se você não acabar, ele o fará.
O fato de você ter se tornado amiga da irmã e da família dele não a impedirá de continuar ter contato com ambos.
Uma coisa é relação de vocês dois e outra é a sua com a família dele.
Toma uma atitude, não se acomoda , pois a vida está passando lá fora e você pode estar deixando escorrer pelos dedos a sua felicidade.
Encontre alguém que te ame de verdade e você a ele e esteja disposto a ter um namoro com maturidade, respeito e seriedade.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Oi lindinha............termine esse namoro. Você é muito nova e nessa idade há tantas novidades e emoções pra se viver. e não é justo consigo mesma perder tempo com uma pessoa que não tem um pingo de consideração com você. Ele não te ama, porque quem ama respeita e cuida.
    Provavelmente ele está te traindo, isso porque é muito difícil um homem passar 2 meses sem sexo.
    Se dê valor, você merece mais do que ele está te oferecendo.
    Boa sorte

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet