• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele disse que estava separado, voltou a morar com a ex mulher e fala que não tem nenhum tipo de relação com ela.O que eu faço?


Leitora:Olá, me envolvi com um cara do trabalho, que inclusive já foi casado, antes de nos envolvermos ele disse que estava separado, o que de fato era verdade, certo dia, ele viu no meu whatsapp um homem me chamando para sair, a partir daí ele disse que não confiava mais em mim, porém, dizia que não conseguia ficar longe, essa semana descobri que enquanto ele estava comigo, depois desse episódio do whatsapp, ele voltou a morar com a ex mulher, ele disse que não tem nenhum tipo de relação com ela, porém, está morando com ela porque? O complicado é que eu o vejo todos os dias e não sei o que fazer...
Eu fico triste quando recebo emails com pedidos de conselhos como o seu, pois parece que algumas mulheres não enxergam ou não querem ver a realidade.
Você caiu no conto dos homens casados.
Essa situação acontece desde o tempo da minha avó e as mulheres bobas e burras vivem entrando nessa roubada de se envolver com homem comprometido.
Ele não iria dizer para você de primeira que era casado, então falou que estava separado, mas continuava com a ex, uma boa parte dos homens fazem isso.
Ele mora com a mulher ou seja acorda, levanta e dorme na mesma casa ,a probabilidade dos dois se envolverem é grande e claro que isso está acontecendo.
Você acha que quando ele a vê de camisola não acontece nada?
Ele fecha os os olhos e vai dormir?
Óbvio que não.
Eu te aconselho a ser mais esperta e não entrar nessa, pois você irá se machucar e muito.
Ele só quer uma aventura contigo e nada mais.
Encontre um homem que seja solteiro, pois homem separado vem com toda uma bagagem filhos e ex mulher que só atrapalha o relacionamento.
Que este homem solteiro te apresente como namorada para a família dele, os amigos e a sua família e que esteja disposto a ter uma relação séria, sincera e madura contigo.
Ignore-o como relacionamento amoroso e o trate apenas como mais um colega de trabalho.
Você acredita em Papai Noel? Coelhinho da páscoa?
Acho que não.
Então, também não acredite em conversa de homem casado também, porque é só ilusão.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet