• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele é liberal, tipo pra ele nada é errado, só acha errado traição mas de resto não se importa com nada.


Leitora:Não sei mais o que fazer espero que me ajude: vivo com meu marido há três anos, três anos de muitas brigas e desentendimentos, em todo esse tempo não teve mais do que uma semana sem nada de errado, nunca chegou a duas. Digo isso porque sempre prestei atenção no tempo sempre buscando que tudo acabasse ( as brigas não o casamento), ele já me agrediu me deixou marcada mas isso é só um ponto, hoje as brigas são mais verbais. Toda vez que elas acontecem sinto uma raiva muito grande dele por nunca ter tido força (força física mesmo) pra enfrenta-lo. No momento as coisas estão calmas e difíceis ao mesmo tempo. Ele é liberal, tipo pra ele nada é errado, só acha errado traição mas de resto não se importa com nada. Eu sou diferente tenho meus limites( que ele já passou algumas vezes) como não aceitar que ele estando casado comigo veja pornografia e se masturbe( sei que é normal o fato de eu não querer é algo pessoal meu não tenho nada contra quem vê nem contra ele fazer isso só não quero isso no meu casamento é uma escolha minha). Meu problema é que fui assim minha vida inteira aguentei coisas que disse que nunca aceitaria só pra que tudo ficasse "bem" mas por dentro continuo não aceitando sofrendo por não ter a vida que eu queria por não ser forte o bastante por sempre ser a coitada que aceita tudo da qual a vontade não importa porque se fizer ou não ela vai continuar lá do mesmo jeito. Nesse momento tenho duas opções: Deixar claro pra ele que tudo bem ele ser livre desde que me respeite e esse respeito inclui respeitar o que me importa e se ele não fizer ter a coragem suficiente pra me separar dele ou aceitar que sempre ele vai ser assim, que minha vontade não importa "afinal é uma coisa normal pra todo mundo porque pra mim tem que ser diferente", que só o que importa é o que é certo ou errado e quem define isso è o "todo mundo" se pra todo mundo é certo então também tenho que aceitar mesmo indo contra mim mesma. Parece idiota ficar assim mas por ter vivido minha vida inteira assim tenho medo de seguir a primeira e a segunda fica confortável porque vou continuar com ele mas também vou continuar sendo a coitadinha.
O que te falta é atitude.
Se no início, você tivesse tido atitude com seu marido, hoje seria totalmente diferente.
Mas, você aceitou as brigas verbais, físicas e tantas outras coisas mais em nome do seu marido.
E hoje, eu te pergunto,você é feliz?
Não.
Você é uma pessoa muito acomodada e aceita fácil tudo dele sem nenhum questionamento ou seja faz a mulher submissa.
Isso te machuca, mas mesmo assim você nem liga para isso.
O que te falta é amor próprio e coragem para tomar as rédeas da sua vida e ser feliz enquanto é nova e bonita  ao lado de outra pessoa que tem ame de verdade com respeito e maturidade.
Esse negócio dele ser liberal parece que é em relação a quando ele tem certas atitudes, mas quando ao assunto liberal é relacionando a sua pessoa, ele fica tradicional.
Ele pode tudo e você tem restrições.
Todo relacionamento é liberal a até o dia em que a pessoa se apaixona de verdade e resolve viver uma relação nos moldes tradicionais, isso é um fato  relatado aqui no site até.
O certo e o errado depende do ponto de vista de cada um.
Por exemplo, na minha opinião, você está agindo errado e se anulando por uma pessoa que não vale a pena e lá na frente vai te bater um arrependimento sem tamanho, ainda mais se você for trocada por outra pessoa ou descobrir que ele te trai.
E isso vai acontecer cedo ou tarde.
Um relacionamento é feito a dois com respeito, cumplicidade e companheirismo.
Eu te aconselho a não jogar a sua vida fora e não perder a oportunidade de ser feliz.
Pare de fechar os olhos para as coisas erradas do seu casamento.
Nunca é tarde para recomeçar de novo!
Te Cuida!Espero ter ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet