• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele me largou para morar com outra,mas sempre me procura.


Leitora:Fui casada a quase 11anos,fiz tudo que pude para manter meu relacionamento, cuidei, amei, etc
Ele me largou para morar com outra,mas sempre me procura,tentei até ser forte,mas as vezes eu balançava,o que mas me dói que nunca errei com ele e ela tem uma moral sobre ele,ela bebe,fuma,gosta de ficar no bar,tem dois filhos e nem cuida,largou a família dela para ficar com meu marido.Eu sou maravilhosa totalmente ao contrário,fui ótima mulher,mas eu amo tanto ele,mas ele menti muito e só me iludi,falando que me ama e quer voltar,não sei mas o que fazer,temos uma filha de seis anos e vejo ele a cada quinze dias para pegar a filha.Como faço para esquecê-lo?Que amor é esse que não acaba.
O português vai bem?
O fato de você estar sempre disponível quando ele a procura é um erro, pois seu ex marido vai levando você e a atual no bico ao mesmo tempo.
E você está aceitando a situação.
Não tem uma fórmula para esquecer uma pessoa na qual tivemos um relacionamento.
O tempo vai aos poucos nos mostrando como olhar o relacionamento de maneira diferente, pois aquela pessoa fez parte da sua vida.
O que você pode tirar de aprendizagem deste relacionamento que acabou é ter atitudes totalmente opostas das que teve no último.
Escrevi este texto sobre o assunto: O que faço para esquecer meu ex?
Primeiramente, tenha mais amor próprio, pois você foi trocada por outra mulher e parece que aceita as desculpas e mentiras esfarrapadas dele como se fosse uma adolescente.
Eu te aconselho a ter mais atitude e colocar na sua cabeça que o único vínculo entre vocês dois é a sua filha e nada mais.
Se a separação não foi feita legalmente, a faça estipulando pensão alimentícia, dias de visita e se quiser até guarda compartilhada ou não.
O que eu vejo e tem muitas histórias aqui no site são de mulheres que não aceitam os homens com os filhos das exs e acabam a relação cedo ou tarde.
Se isso acontecer e ele te procurar diga não.
Se ele te amasse e quisesse voltar contigo, já teria deixado a outra, mas prefere te fazer boba e te iludir para caso não dê certo com ela, você o aceite.
Se ele te disser que te ama e quer voltar, diga que não o quer mais.
Reconstrua a sua vida ao lado de outro homem que te ame de verdade e te assuma com sua filha.
Esqueça o seu ex, pois você está perdendo a oportunidade de ser feliz.
Se valorize e não deixe ele fazer contigo o que bem quiser.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários:

  1. Se ele te amasse e quisesse voltar contigo, já teria deixado a outra, mas prefere te fazer boba e te iludir para caso não dê certo com ela, você o aceite.

    SE ELE TE AMASSE DE VERDADE............NÃO TERIA TE TROCADO POR OUTRA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Millena.
    Um ótimo dia.
    Se ele te largou para viver com outra e ainda te procura é por que você é fácil de ser conduzida em conversas moles. Fala sério que um homem te deixe opor outra mulher e você aceita ele vir a sua casa..Isso não existe amiga tem mais é que arranjar outro imediatamente, não tem vergonha na cara e sua moral como mulher onde fica..
    Grata por compartilhar sempre que postar me indique que eu gosto de participar e ser retribuída se não houver empecilho, pois fica a critério de cada um.Abraços sempre.
    ClaraSol.

    ResponderExcluir
  3. Passei por uma situação bem semelhante,acreditava que ele estava arrependido....dizia que me amava,mandava flores,me vigiava....tudo balela...quando descobri que era "a trouxa",acordei pra vida,namoro atualmente, e ele ?
    Sumiu...dizem que está com uma nova amante,mesmo morando com a que era a amante(atual mulher agora).


    Ainda bem que acordei.
    Se liberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, eu tbm já passei por isso.. ai tomei uma decisao se ele realmete me quizer tem que deixar a outra e me assumir, pois ele nao deixava de procurar mesmo depois o que me fez. Por isso querida coverse com ele e ousa o que ele tem a te dizer, se ele realmente te ama, com certeza irá ficar contigo... mas seja firme nas suas palavras e nao voltar atrás! Boa sorte, Paz

      Excluir
  4. Eu morei com meu ex 5 anos eu fui morar com ele eu tinha 13 anos tive uma filha hoje ela tem 9 anos nós se separamos por causa de traiçaes hoje eu convivo com outra pessoa só que eu não amo essa outa pessoa.o meu ex convive com outra tem uma filha recém-nascida atualmente ele liga para mim dizendo que me ama e que nunca me esqueceu e quer voltar para mim , eu ainda amo ele, Na vdd até hoje nunca esqueci ele o que devo fazer me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não caía novamente na conversa do seu ex que te traiu várias vezes e te quer apenas como amante e nada mais.
      Acorda pra vida!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet