• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Sempre que eu conheço alguém e cogito a possibilidade de querer algo sério ele vem atrás de mim e eu fico balançada.


Estava lendo seus posts e resolvi contar uma situação que aconteceu ou acontece... sinceramente e complicado a definição.
Tudo começou a quase dois anos atrás, quando conheci o Alan,ele logo começou a me paquerar e como eu já tinha ficado uma vez co um amigo dele, dizia a ele que só seriamos amigos... o tempo passou papo vai papo vem, terminei gostando dele, ai foi quando o inferno começou: ele disse que depois de tanto tempo me vendo como amiga não tinha interesse em ficar comigo, pra não destruir o que tinhamos e não nós machucarmos. Eu terminei pressionando e terminamos ficando e ficando e ficando. até que eu me vi apaixonada por ele, o chamei tive uma conversa franca, disse que o amava e tudo o mais. ele por outro lado disse que gostava de mim, so que não podia me oferecer o que eu queria e depois disso nós afastamos. passou se uns dias ele começou um breve namoro com outra garota e como não durou, ele voltou dizendo que me amava,que eu era a mulher da vida dele e coisa e tal,passou se os dias e terminei ficando mais uma evz com ele. depois não ficamos mais e ele voltou pra uma menina que ele namorava antes de me conhecer. Nós encontramos enquanto ele namorava e eu dei uma bela crise de choro, pedi que ele se afastasse e que eu deseja tdo de bom pra eles, so que eu nao podia ser mentirosa em dizer que estava tdo bem, pois eu estava sofrendo. ele por sua vez, disse que nao imaginava que eu estava tão triste e que se afastaria. passou se os meses nos reencontramos ele ja solteiro novamente e não ficamos mais e a vida seguiu...
Hoje nós falamos de vez em nunca... e toda vez que nos falamos terminamos lavando a velha roupa.. o que eu não entendo  é que: eu sou a apaixona e fico no meu canto vivendo a minha vida. não ligo,não mando msg,não falo por nenhuma rede social com ele. Ele que não quer o que eu quero, dá meia volta ressurgir das cinzas para me desequilibrar emocionalmente afinal é só eu me interessar por alguem( não digo em situações de festas e tals) porem sempre que eu conheço alguem e cogito a possibilidade de querer algo serio ele vem e eu fico balançada mesmo nao tendo nada  a uns 8 meses. sinceramente eu nao entendo essa situação.
O português vai bem?
Não.
Primeiramente, a errada na história é você que o quis somente como amigo no início.
Se é pra ser comente amiga dele, você não tinha nada  pressioná-lo mais tarde para vocês dois ficarem juntos.
Se ele ficou contigo pois pressão ou seja não tinha sentimento e acabaria mal cedo ou tarde.
Já que na cabeça dele vocês não tinham nada sério, ele começou a namorar outra menina, como não deu certo, ele pensou"ela disse que gosta de mim e por isso estará sempre disponível quando eu quiser basta que eu fale a ela que a amo e não fico sozinho".
Foi justamente o que aconteceu contigo o estar disponível.
Você deveria ter dito que não queria mais nada como ele.
Nada de reprisar o filme de novo.
Quando um relacionamento acaba, a melhor atitude é não ter contato com o ex, pois uma amizade pode virar amor, mas um amor dificilmente se torna uma amizade, só se as pessoas são muito bem resolvidas.
Não é o seu caso.
Você e ele são bem imaturos.
Ele vai atrás de você sempre quando arruma outra pessoa para que você não tenha a oportunidade de se relacionar com outro e ser feliz, porque sabe que você ainda o ama.
Amar só é bom quando se é amada.
Também não é o seu caso.
Eu te aconselho a não deixar que este rapaz atrapalhe a sua felicidade, pois é isso que ele quer de você.
Deixar que você não se relacione com outro homem e nada mais.
Se ele quisesse algo sério contigo, chegava com maturidade e te diria que quer te namorar, conhecer a sua família e você a dele como todas as pessoas que amam fazem e não teria esta atitude que está tendo com joguinhos para te prejudicar e te deixar iludida que um dia vocês irão ter algo de novo.
Quem vive de passado é museu.
Nada de reprisar o filme.
Você já se relacionou com ele uma vez e viu que ele só fez hora com a sua cara.
Você quer reviver tudo de novo?Sofrer?
Não.
O melhor que você tem que fazer com ele é ignorar.
Ignore mensagens, telefonemas e outras formas de comunicação.
Ele só te quer como reserva na vida dele.
Toca a sua vida pra frente e encontre alguém que queira te namorar de verdade.
Te ame e faça feliz.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet