• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Devo ou não ficar novamente e tentar um relacionamento mais a fundo?


Leitora:Oi, queria dizer que adoro esse site e que já virei fã de carteirinha, mas vamos a história: conheci uma pessoa a uns 6 meses mais ou menos, ele pediu pra ficar comigo e eu não aceitei no dia, depois disso mantemos contato e descobri que ele reside a 200 km da minha cidade, mas papo vai e papo vem resolvi convidá-lo pra vir em uma festa aqui, ele veio e nós acabamos ficando, detalhe: era uma festa de dia e minha família estava, ele passou o dia inteiro junto comigo e até almoçou junto com a minha família até se deu muito bem com todos de cara, o que é muito engraçado, afinal, era nossa primeira ficada,depois disso a gente se fala todos os dias e ele é que sempre me chama pra conversar, me liga, enfim... as nossas ideias se batem muito,é difícil a gente discordar em algo! Ele é do tipo '' Vou estar aqui e se possível aí pro que precisar! '' A questão é que não sei o que eu faço e se realmente ele quer algo comigo, estou com medo de mais uma vez estragar tudo ou de ser enganada a longo prazo e distância, todo mundo diz pra mim que nunca vai dar certo em função da distância. Ele tem um irmão que trabalha aqui na cidade e ele disse que a próxima vez que ele vir vai trazer os pais dele junto, e ele quer vir me ver novamente, até já esta fazendo planos pra novembro ir na cidade dele sendo que falta 7 meses, e agora?Devo ou não ficar novamente e tentar um relacionamento mais a fundo? me ajude, socorro...
Eu te aconselho a deixar as coisas acontecerem naturalmente...
Sem pressa e nem previsão do que irá acontecer.
Pode ser que este relacionamento seja diferente dos outros que você teve e seu sofrimento será a toa ou seja por antecipação.
Cada namoro é único, pois são pessoas diferentes.
Se vai dar certo ou não irá depender exclusivamente de como vocês dois irão lidar com a situação de forma madura e séria ou não.
Escrevi dois textos sobre namoro a distância:
Pare, pense e analisa de vale a pena.
As coisas na vida somos nós que fazemos dar certo ou não.
Não custa nada tentar e se não der certo, toca a vida para frente, pois é melhor tentar e dar errado do que ficar na dúvida do que poderia ter acontecido.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet