• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ela não me dá a mínima, me mandou desaparecer


Leitor:Bom, namorei com uma garota, cerca de 3 anos. Tenho 21 anos, ela 17, portanto 4 anos de diferença. A gente terminou há cerca de 3 semanas, não vínhamos bem, a um bem tempo, e por uma infelicidade, certo dia peguei o celular dela e liguei em um número que está em ligações perdidas. Ela viu a minha atitude e terminou de mim no dia seguinte. Amo muito ela, e sei que errei, porém, a cerca de 1 ano e meio atrás, já tínhamos terminado, e o motivo foi que ela disse ter se sentido em dúvidas em relação a um ex namorado que chegou nela na escola. Dois meses depois, voltamos, e ela mesmo me contou a história. Perdoei, mas sempre fiquei com aquilo na cabeça, mas nunca mais toquei no assunto. De um tempo pra cá, ela vinha estranha comigo e na ocasião, tomei essa decisão de olhar o celular dela e ligar.
Sabe, sempre confiei nela, fiz planos pra ela, pra nós, amei ela como nunca. No começo a gente manteve uma amizade, nos perdoamos, mas esses dias ela disse que não quer nem minha amizade mais. O que eu faço? Tenho contato com a família, dizem que não acabou que quando toca no meu nome ela fica pensativa, mas ela não me dá a mínima, mandou eu desaparecer, e ai?
O namoro já dava indícios de que estava por um fio, a partir do momento que você mexeu no celular dela foi a gota d'agua para ela decidir terminar o relacionamento.
Ela sentiu que você invadiu a privacidade dela mexendo no celular e falta de confiança da sua parte.
Pode ter sido por impulso ou porque você estava desconfiado que ela estava fazendo algo de errado, mas, independente de qual motivo seja levou ao término do seu namoro.
Terminar um namoro e tentar manter uma certa amizade com a pessoa dificilmente dá certo, pois a pessoa tem que ser muito bem resolvida para entender que será só amizade já que a maioria vê nesse contato uma esperança ou possibilidade de volta do namoro.
Se você a perdoou por ela ter ficado em dúvida em relação a você e um ex namorado, mas, não esqueceu o acontecido é porque não perdoou,se tivesse feito teria virado a página.
Quem perdoa não fica remoendo o que aconteceu no passado.
Ao invés de ter olhado o celular dela você deveria ter chamado para conversar seriamente e perguntar o que estava acontecendo e o motivo da tal estranheza contigo.
Óbvio,que a família dela torce para que vocês reatem o namoro.
Mas, você namorava ela e não a família dela.
Eu te aconselho a dar tempo ao tempo, seguir a sua vida e tentar superar o ocorrido.
Se ela não te quer nem como amigo e nem te ver na frente, o melhor é partir para outra.
Pode ser que lá na frente, ela se arrependa e vocês reatem ou não.
Amor tem que ser recíproco senão perde o sentido.
O seu namoro já estava ruim e ela viu no fato de você mexer no celular dela uma oportunidade ou melhor uma justificativa para terminar o namoro ou seja o real motivo é outro.
Tenha amor próprio e não fica indo atrás, querendo saber notícias ou se humilhando por ela.
Se ela não te quer, tem quem queira como dizia meu pai.
Direcione sua cabeça para outras coisas e tente esquecê-la.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. A gente em algum(uns) ponto da vida, vamos nos deparar com pessoas, que gostam de gente, mas que com o tempo deixa de gostar, e nem sempre estamos aptos e dizer o mesmo, nem sempre deixamos de gostar no mesmo tempo, eu sempre digo que temos temos diferentes. Achei também bastante imatura a dúvida, pois, sei que todos merecem uma segunda chance, porém, em um relacionamento de pessoas adultas, a personalidade não irá mudar, se não deu certo na primeira, com certeza na segunda vai terminar pelo mesmo motivo, ou por um parecido. Não sou fã de dar segundas chances, eu posso perdoar de verdade e ser amiga, mas me relacionar já seria um ponto que não bateria mais de uma vez.

    E com tudo isso, um namoro que já dá sinais de está no fim, natural dele, não adianta empurrar com a barriga, por costume e por afeto, até porque o segura namoro não é costume, carinho e outro, é amor mesmo, paixão!!
    http://mentesvivaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet