• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ela tinha uma página na internet onde marcava encontros com homens para fazer sexo e ficar com eles, tinha até um outro namorado.


Leitor:Oi Millena, sou do interior de São Paulo e queria muito sua opinião.
Namoro há cerca de 6 anos, amo muito minha namorada, mas essa semana infelizmente tive a maior decepção da minha vida.
Descobri que ela me enganou durante todo esse tempo.Ela tinha uma página na internet onde marcava encontros com homens para fazer sexo e ficar com eles, tinha até um outro namorado.Eu nunca imaginei pois ela faz parte da minha família.Ela mora em uma cidade vizinha e a vejo aos finais de semana.Ela me traiu durante os 6 anos. Meu deus eu voltei com ela mas estou muito abalado e não gosto mais dela como antes.Ela implorou que eu voltasse quase morrendo de chorar, ficou doente e tudo.Não consigo olhar pra ela sem imaginar as cenas que ela protagonizou. Eu dava de tudo a ela, tudo mesmo,minha vida era pra ela. Me ajuda.
Eu gosto muito quando os homens me escrevem, pois demonstram que são como nós mulheres, tem dúvidas sobre relacionamentos e passam por cada situação triste que muitas pessoas nem imaginam.
Te confesso que apesar de ser mineira, adoro as cidades do interior paulista.
Mas vamos ao seu pedido de conselho.
O perdão é uma das atitudes mais nobres do ser humano.
Infelizmente, eu ainda cheguei neste estágio de evolução para perdoar alguém, por isso sempre quando vou fazer algo para outra pessoa me coloco no seu lugar e me questiono se eu gostaria que fizesse isso ou aquilo comigo.
Bem lá no fundo, você não perdoou sua namorada, pois perdoar é esquecer o mal que ela te fez e continuar o namoro como se nada tivesse acontecido.
O que é muito difícil, pois você tinha confiança nela e achava que ela tinha atitudes de mulher comprometida, mas era justamente o contrário.
O fator da distância facilitou para ela a traição, mas isso não é justificativa para toda essa falta de respeito da parte dela.
Ela só te implorou para voltar, ficou doente e chorou, porque você descobriu que ela tinha uma página na internet onde marcava encontros com homens para fazer sexo e ficar com eles e que tinha até um outro namorado, se você não tivesse descoberto, ela estaria tendo a mesma atitude de estar te enganando até hoje.
Ela chorou porque sabe que a maioria dos homens se comovem com um choro de uma mulher, mas, ela deveria ter pensado antes de fazer contigo o que ela fez sem pensar no seu sofrimento, na sua reação e no mal que estaria te fazendo.
Parece que ela é o tipo de mulher viciada em sexo, por isso criou uma página para encontros sexuais e pior ainda arrumou outro namorado.
Infelizmente, a internet é a maior fonte de traição da atualidade.
Há casos de mulheres casadas que escondidos de seus maridos exibem seus corpos na internet por dinheiro e fazem programas.
Não sei como estas pessoas não tem medo de pegar uma DST ou outro tipo de doença, pois uma boa parte da população acha besteira transar com preservativo, mas, óbvio que não é, pois é uma forma de proteção.
E eu te pergunto, quem te garante que ela não criou outra página e continua fazendo o mesmo?
Ou está usando de outro artifício para continuar a fazer sexo com outros homens sem que você saiba?
Que ela terminou com o outro namorado?
Já que é um vício, dificilmente ela vai parar.
E se fosse ao contrário?Se você criasse uma página e marcasse encontro com outras mulheres, qual seria a reação dela?
As pessoas fazem certas coisas aos outros, mas se esquecem que podem acontecer o mesmo ou até pior com elas.
Eu te dou certeza que ela não gostaria e terminaria o namoro assim que descobrisse e sem volta.
Na minha opinião, acho que você jogou seis anos de namoro fora e seu maior erro foi fazer de tudo por uma pessoa que não merecia nem a metade do que você fez.
Se cada vez que você olha para ela começa imaginar as cenas de sexo com outros homens é porque percebeu que a mulher que você achava que era um tipo de pessoa se mostrou outra.
As pessoas mentem, mas, se esquecem que um dia a verdade vem a tona e da pior maneira possível, pois ninguém consegue sustentar uma mentira por muito tempo.
O problema maior é a consequência que esta mentira traz na vida de uma pessoa.
Eu te aconselho a terminar este relacionamento, pois você sempre ficará pensando não só no que ela fez, mas, se ela está fazendo tudo de novo.
Eu não confio muito nas pessoas até que elas me demonstrem que são confiáveis.
Eu tenho a impressão, certeza ou uma intuição que a sua namorada continuará fazendo o mesmo contigo basta ter uma oportunidade e pode ter certeza que sempre surgirá.
Muitas pessoas perdoam uma traição por amor, mas se surpreende com uma nova traição do parceiro.
Quem ama perdoa, mas quem ama verdadeiramente uma pessoa, não trai.
Porque amor, não é machucar, sofrer, trair, mentir e nem enganar ninguém.
No fundo quem trai não engana o outro e sim a si mesmo.
Confiança é como um vaso de porcelana, de repente, ele se quebra, você junta os cacos cola e coloca a parte colada virada para o fundo da prateleira.
As pessoas visitam a sua casa, olham o vaso, fazem elogios da beleza e perfeição dele, mas você sabe que ele foi quebrado e está colado. 
A maior prova de amor que uma pessoa pode dar para a outra é resistir a tentação ou seja diante de uma oportunidade de traição saber dizer não.
Essa frase para mim tem virado um bordão no site.
Muitas pessoas acham que prova de amor é fazer tatuagem com o nome da pessoa, transar de primeira para demonstrar o quanto ama, não dizer não para não machucar o outro e outras coisas.
Na minha opinião, prova de amor é dizer não na oportunidade de trair a outra pessoa.
Essa história de que amo fulano ou a beltrana, mas, só fiquei com outra pessoa e não teve nada demais, pois, não  foi nada sério é pura enganação e ilusão.
Afinal de contas a palavra "amor" tem um significado muito forte na vida das pessoas.
A sua namorada não te ama, pois se te amasse não te enganaria da forma como ela fez.
Para quem engana parece ser nada, mas para quem é enganado nunca se esquece.
Você a ama, mas, amor tem que ser recíproco.
Eu te falo para ter um pouco mais de amor próprio e procurar uma mulher que te ame de verdade, valorize e que você possa confiar.
Amor próprio é fundamental.
Amor próprio é se valorizar, ter confiança nos seus atos e se contentar com o seu modo de ser.
Muitas pessoas dizem num relacionamento que amam outra pessoa, mas falta amor próprio, pois se humilham e se sujeitam a cada tipo de coisa que é de duvidar.
O amor próprio é essencial, pois só assim a pessoa que está ao seu lado vai te admirar e ter a certeza de que fez a escolha certa.
Se nós não nos amarmos, dificilmente outra pessoa irá fazê-lo.
Você já parou para pensar que ela pode ter te traído com algum amigo ou conhecido?
E que cada vez que alguém te vê na rua, olha e pensa : lá vai o bobo que eu ajudei a namorada a trair.
Senão pensou, então pare e pense.
Como eu não quero que um dos meus irmãos namore com uma mulher dessas que não presta e não vale nada, não desejo o mesmo para você.
Você tem todas condições de arrumar alguém que vale a pena.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários:

  1. Você sabia que o Censo 2010 contou 190.755.799 habitantes no Brasil? Em 2010 segundo o IBGE a população feminina brasileira ultrapassou em 3,9 milhões a masculina, há 96 homens para cada 100 mulheres, isso acontece a partir dos 25 anos, pois no Brasil nascem mais homens que mulheres, mas a mortalidade entre os homens, mesmo a natural, é maior que entre as mulheres (isso não é ruim pra quem é homem e continua vivo, rsrs...). A região Sudeste é que possui o maior número de mulheres, principalmente no estado de São Paulo, "ô só, que beleza", e você ai, todo encabulado por causa de alguém que obviamente não te respeita e muito menos te ama ?... Sai dessa brother !!! Nós temos mulher legais, interessantes e bonitas brotando até do chão, te aconselho a investir em você, mas não deixar que essa experiência ruim afete seu julgamento sobre as mulheres e nem delimite a sua própria vida. Particularmente, acredito que para TODAS as escolhas, que fazemos na vida, ganhamos e perdemos ao mesmo tempo, o segredo é escolher aquilo mais próximo da nossa consciência sobre a vida boa de ser vivida (algo que poucos param para pensar).
    Sofrer pelos erros do OUTROS é um porre, é burrice, toca o barco parceiro.

    ResponderExcluir
  2. Querido leitor....na boa.....depois de tudo que você descobriu, você ainda quer conselhos?
    Pelamor, né!!!! Olha só, se ainda está balançado com as lágrimas dessa traíra, não tem o que questionar, é só se conformar em ser CORNO para o resto da sua vida. Aliás, acho que você não seguirá os conselhos da Millena...........só mandou o relato para contar o seu mimimi!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele escreveu mais como um desabafo, mas, vai ter um momento que terá que tomar uma atitude.
    Até por que para quem ele contaria isso?
    Para a família dele? Nem pensar.
    Para a família dela?Totalmente fora de cogitação.
    Para os amigos?Também não, pois seria motivo de chacota.
    Eu dei minha opinião sobre a situação, mas cabe a ele decidir que atitude tomar.
    Como depois disso o sentimento pela namorada não é mais o mesmo,não vejo sentido em prosseguir com o namoro.
    O castelo desmoronou...
    O cristal se quebrou...

    ResponderExcluir
  4. Querido, posso te conhecer melhor? Rs

    ResponderExcluir
  5. Amigo, se ela foi capaz de te enganar por 6 anos, vc não acha que ela poderia facilmente te enganar com choro ou doença? Já tive namorada sem caráter desse jeito e eh a rainha do teatro. Ela soh fez cen para manter voce do lado dando o que ela quer aos finais de semana. Não aceita perder.

    As pessoas não mudam, VESTEM MÁSCARAS! Ela pode fingir que mudou por dias, semanas ou meses, mas logo voltarah a fazer o mesmo. Comportamento eh repetitivo, eh uma reacão ao cotidiano.

    Ela soh quer realozar o sonho de mulher de ter uma marido e um porto seguro, um príncipe, pra mostras que eh uma Lady na sociedade, mas eh soh fachada. Com vc ela tah confortavel, acomodada, quetendo um cachorrinho que indepentemente do que ela faça, vou estar sempre sorrindo e achando tudo maravilhoso.

    Essa mulher jogou tua autoestima no lixo, vc tah como um mendigo: aceitando SOH ESMOLAS. Vc se contentará o resto da vida soh com esmolas? Uma mulher que NÃO TE AMA, SOH TE DOMINA? Acho que vc merece o melhor, buscar uma mulher digna, que REALMENTE TE AME! Ela quer TODOS, mas quando eles não estiverem disponíveis ou quando ela bem quiser, usará as migalhas.

    Vc vai sofrer se terminar com ela? Vai sim e muito! Meses, talvez anos, como todo mundo passa. Depois vc encontrará alguém melhor. Eh melhor sofrer tudo e ser muito mais feliz o resto da vida do que passar o resto da vida se sentindo um lixo.

    Vc terá que ser forte, nâo cair na lábia da SEREIA que sempre será uma ÂNCORA na tua vida, te jogando pro fundo.

    Amor de verdade eh aquele que faz os dois crescerem. Amor nâo eh soh sexo, eh companheirismo (que pela parte dela não tem, pois soh te engana) e admiração (coisa que ela não tem por vc, muito menos vc terá novamente por ela).

    Vc deve perdoá-la, mas não quer dizee que vc deva continuar com ela. Vc segue o seu caminho. Não nutra raiva por ela, pois será muito mais difícil esquece-la e superar o termino. Sempre que vc lembrar dela, deseja do fundo do coração o melhor pra ela, mas longe dela!

    Espero que vc faça a melhor escolha. Tenha a certeza: eh extremamente frustrante fazer de tudo por alguém e não ser retribuído. Viver assim não wh viver, eh masoquismo, gostar de apanhar...

    Livre-se dessa CHAVE DE PERNAS que ela te deu... vá conhecer outras pessoas e ver o quanto vc estava CEGO E SURDO por essa mulher.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet