• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele fala que o filho de dois anos não é dele mais não quer fazer o DNA


Leitora:Oi, sou leitora e adoro seu site mas o meu caso é complicado não sei mais o que fazer de verdade mas o amo muito ele foi amigado com uma mulher 6 anos mas esses 6 anos na vida dele só foi sofrimento traição pra ele.Ele disse que sofreu muito e tem dois anos que separou dele,hoje tem 6 meses que agente namora mais o nosso namoro no começo era uma maravilha hoje só sei sofrer por causa dos filhos eu não aceito não suporto saber que ele tem filho,ele tem uma menina de 07 anos e tem um menino que vai fazer 02 anos mais o menino ele fala que não é filho dele mas a mulher insiste ser quando vejo a menina e a ex dele nossa sinto um ódio uma raiva dentro do meu coração não quero a menina perto dele não gosto que ele ajuda elas e sofro todos os dias mas ele mim garante que não ama ela mais que ele sofreu que se ele quisesse estaria com ela não comigo mais não consigo confiar nele.Ele faz tudo por mim ele mudou a vida dele por mim, mas pra mim sempre eu vejo sofro com essas coisas,ele disse que pra ele isso não importa sempre brigamos discutimos mas quando ele ver ela eu sinto que ele ainda ama ela até casar ele quer mais tenho dúvidas se vai dar certo porque estou perdendo muitas oportunidades por ele.Ele fala que o filho de dois anos não é dele não mais se quando fazer o DNA se for o que vou fazer vou morrer,porque amo ele demais queria esquecer essa ex mais não dá sempre vejo ela na rua meu coração dói.
Primeiramente, ele não iria te dizer que o relacionamento com a ex foi mil maravilhas ou seja eles sempre falam que foi ruim.
Mas, se o relacionamento foi ruim, por que ele ficou com ela durante 6 anos?
Não foi tão ruim, assim.
Concorda?
Ele tem dois filhos com a ex e não tem como apagar isso da vida dele.
Existe ex marido e ex mulher, mas não exs filhos ou seja você terá que conviver com isso para o resto da sua vida se quiser levar o seu namoro adiante.
Na vida, nós fazemos escolhas e você fez a sua, escolhendo um homem que teve filhos de um outro relacionamento.
Tem tanto homem solteiro e sem filhos para você se relacionar, mas você preferiu um homem que já tinha sido amigado com outra mulher e teve dois filhos e ainda complicado por ter sofrido com seu antigo relacionamento(é o que ele diz, pois ele pode ter aprontado com a ex e não seria bobo de te falar).
Ele não quer fazer o DNA, porque ele sabe que o filho é dele e não de outro homem.
Se você fez a sua escolha e quer continuar esse relacionamento, aceite este namoro a cinco:você, os dois filhos, ele e a ex.
Sempre que os filhos precisarem de algo a ex ligará para ele para pedir, as festas de aniversário terão a participação dele ou seja os filhos sempre serão um vínculo entre ele e a ex.
O amor de vocês pode ser lindo, mas sempre será você, os dois filhos, ele, a ex e uma cabana.
Eu te aconselho a terminar o relacionamento, pois a tendência é só piorar, já que você não consegue lidar com a situação, pois as crianças estão crescendo e começaram a frequentar a sua casa por causa do pai.
Toda escolha tem uma consequência e você está vivendo a sua.
Pare de falar esta bobagem que irá morrer por uma situação que não vale a pena, pois tem muitas pessoas com doenças graves na cama dos hospitais lutando pela vida  e você que é uma mulher saudável querendo morrer por causa de um homem  que tem filhos com a ex mulher.
Se você não aceita, ele com os filhos, tome uma atitude e termine o relacionamento, mas, se for para continuar com ele o aceite com o pacote completo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Observação:
O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! 
Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Concordo com vc!
    Não existe ex filhos. A pessoa começa um relacionamento com o cara que tem filhos, mas não quer aceitá-los??

    ResponderExcluir
  2. Acho que você é maluca! Sentir ódio quando vê uma criança?! Se você quer um homem sem passado espera sentada, se você o amasse tanto assim aceitaria o passado dele e principalmente aceitaria os filhos dele que com certeza ele os ama muito mais do que ama você.
    Agora o meu conselho para você como uma ex esposa que tem filhos com o ex marido é faça a política da boa vizinhança, cuide bem dos filhos dela, deixe ela perceber que você tb ama os filhos dela porque senão ela vai fazer da sua vida amorosa um inferno e você não vai nem precisar pensar em terminar com ele, ele termina com você.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Cinthia!!!!!!!!! Penso exatamente assim, referente ao namoro do meu ex com a atual dele, se está tratando bem meu filho e cuidando com amor esta ótimo. Agora se maltratar ou odiar ou fingir amor pelo meu filho, ela ira de se arrepender amargamente.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet