• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou confusa, não sei nem com o que.


Leitora:Oi, acho que não lembro como vim parar em seu site. Acho que foi de desespero em desespero. Agradeço um conselho. Namorei seis anos e meio. Eu que terminei e faz um pouco mais de um ano. Terminei pois não estávamos nada bem. Eu o amava, ele me completava, mas depois de um tempo faltava algo. Talvez faltasse ele ali, parecia que tinha ido embora, mas seu corpo permanecido. Enfim, fiquei com um carinha aqui, outro ali. Me magoei. Agora estou com um de quem gosto muito. Já percebi que ele tem medo de se magoar. Estamos a cinco meses juntos e nada de namoro. Conversei com ele e ele pensou. Quando ia me pedir em namoro, percebi que era só um rótulo e até eu mesma acabei recuando. Nós saímos sempre, dormimos juntos e tal. Como se fôssemos namorados mesmo. Aliás, pareço mais feliz com ele do que com meu ex de seis anos e meio. Porém, apesar de eu ver que ele gosta mesmo de mim e dele ser estranho ao fazer planos, ele parece que só sabe falar dele e não me dá a mão na rua, apenas passa o braço no meu ombro, mas me beija na frente dos outros e já conheci sua família e amigos. O ponto que eu quero chegar é que estou confusa, não sei nem com o que. Apenas confusa. Meu amigo diz que eu já me magoei tanto, que é como se eu estivesse arrumando um defeito nele pra terminar tudo pois tenho medo de me magoar novamente. Por favor, me ajude. =/
Não sei se foi por desespero que você chegou aqui no Mulherzices, mas a a maioria das pessoas me escrevem por não saberem que atitude tomar em uma situação ou por não terem com quem falar o momento que estão vivendo.
Parece que seu atual namorado não quer assumir o tipo de relação que vocês tem, mas vocês estão namorando.
Você conhece a família dele e os amigos.
Não precisa de pedido de namoro, pois já é um relacionamento.
Eu te aconselho a parar de ficar exigindo dele uma definição e atitudes, pois isso tem que ser espontâneo e não forçado.
Concordo com o seu amigo, você está arrumando um motivo para terminar com ele para não acontecer o mesmo que ocorreu com seus exs.
Cada namoro é único, pois as pessoas são diferentes.
Deixa as coisas acontecerem e não fique procurando coisas para acabar com sua atual relação.
Te Cuida!Espero ter ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Se eu não li errado, ele te pediu em namoro e você acabou 'recuando'. Reclama que ele não te dá as mãos, mas afinal , vocês não estão namorando, porque é que ele andaria de mãos dadas com você se nem estão namorando? Ele pode estar pensando assim.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet