• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não acho justo fazer outras pessoas sofrerem mais não posso ser infeliz.


Olá, conheci o seu blog com uma dúvida que tinha a respeito da virgindade gostei muito do que li e continuo a visitá-lo todo dia. Bom tenho 22 anos e gostaria de um conselho a partir dos meus 15 anos passei a ter relacionamentos amorosos até então nunca um namoro oficial com exceção do meu último relacionamento nunca gostei de sair muito mais sempre que tenho vontade saio para conhecer novas pessoas, não sei se estou errada ao pensar que tudo é efêmero principalmente relacionamentos pois tenho o hábito de mandar possíveis namorados ir embora da minha vida sem mais nem menos. Em alguns casos posso dizer que o encanto se quebra, o pior é que depois que faço isso me arrependo mais também não volto atrás é complicado para mim pois essa minha atitude já afastou pessoas maravilhosas da minha vida, será que isso é uma doença? Ou será que é uma fase? Já tentei ter um relacionamento sério meu ex-namorado com quem estive durante 3 meses, sofreu muito depois que terminei com ele, por um lado não acho justo fazer outras pessoas sofrerem mais não posso ser infeliz. Algumas amigas me dizem que sofro de amor próprio demais agora isso é bom ou ruim? Desde já agradeço pela sua ajuda.
Eu acho que o seu problema não é amor próprio, pois isso você tem de sobra.
O que falta para que seus relacionamentos sejam duradouros e pra valer é que você se apaixone ou seja ame de verdade um homem.
Você é uma mulher de atitude, pois a maioria das pessoas quando estão infelizes numa relação ficam enrolando para terminar e vão empurrando com a barriga ou levando em banho- maria até quando a situação fica insustentável.
Já você quando percebe que a relação não dará certa toma uma atitude ou seja é honesta e sincera não só com os seus namorados , mas também com você mesma.
O término sempre traz sofrimento para as duas pessoas ou a uma das duas envolvidas no relacionamento e isso é inevitável.
Eu te digo que prefiro uma verdade dita que uma mentira ou história mal contada.
Prefiro que um homem me diga que não quer mais um namoro comigo do que me traía, minta para mim ou conte uma história mal contada para que eu fique ao seu lado.
Como dizia meu pai:" se ele não te quer com certeza terá outro homem que te queira!"
Isso é uma fase na sua vida de tentar relacionamentos até chegar um dia que você conheça alguém que faça seu coração balançar e você diga "é ele que quero ter ao meu lado para a vida toda".
Eu te aconselho a deixar as coisas acontecerem na sua vida naturalmente e sem pressa alguma, pois você é nova demais e ainda terá muitos relacionamentos para vivenciar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet