• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O sentimento de casal, parceiros esfriou muito.


Leitora:Olá, namoro há 4 anos, nunca tivemos grandes desentendimentos só uma vez. O que acontece é que meu namorado sempre carregou muita carga na vida, da família principalmente, então ele assume uma postura bem madura para a idade (21)e é uma pessoa meio estressada. Já é bem estruturado financeiramente e por isso o pessoal abusa um pouco. Mas no emocional ele já não é bem estruturado, por isso nos últimos tempos sinto que me tornei meio irmã mais velha ou até mesmo mãe  dele. O sentimento de casal, parceiros esfriou muito. Não sei devo continuar, me preocupo muito com ele, se está comendo direito, dormindo etc, ele é do tipo fechado sempre procura esconder tudo dos mais próximos.Recentemente foi diagnosticado com estresse agudo e início de depressão e não quer contar pra ninguém. Não quero tomar uma decisão sem saber se ele vai ficar bem, se vai ter alguém de olho nele, então estou esperando uma melhora. Me sinto presa, mas tenho medo dos efeitos que uma separação possa causar a ele, as vezes penso que podemos voltar ao que era antes, mas não sei como reacender o sentimento. E tenho medo de no futuro não aguentar os episódios de estresse por bobagem, ele melhorou um pouco até, mas essa parte é genética então sei que não vai mudar.
Parece que o seu namorado teve que amadurecer antes do tempo por coisas que aconteceram na vida dele, mas a cabeça não conseguiu acompanhar esse amadurecimento.
Foi um amadurecimento forçado e meio que na pressão.
A depressão e estresse agudo dele tem tratamento e cura.
Ele não confia muito nas outras pessoas, pois não quer contar a ninguém seus problemas para não dar preocupação aos outros.
Eu te aconselho a ter cautela e esperar um pouco mais para ver como ele reagirá diante do tratamento, pois depressão tem seus altos e baixos.
Você é o tipo de pessoa rara que se preocupa como um namorado ficará diante de um término.
A maioria das pessoas terminam uma relação e não quer nem saber o que o outro sentirá.
Se ele reagir bem, seja sincera e honesta com ele, pois você não conseguirá ficar ao lado de uma pessoa que não tem mais sentimento, pois vocês se tornaram irmãos.
Você como uma irmã mais velha dele ou mãe também poderá ajudá-lo a superar esse momento difícil que ele anda passando.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet