• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Percebi que realmente tinha agido mal, mas, agora sei quem quero!


Leitora:Há mais ou menos dois meses conheci um rapaz na noite. Ele era bastante simpático mas como estava um bocado alterado, estava a ser um bocado chato. Então, decidi sair dali (até porque estava interessada num outro rapaz) e quando voltei já não o vi. No dia seguinte tinha um pedido de amizade no facebook dele, o que me deixou contente. Ele tinha apontado o meu nome no tele móvel para não se esquecer de mim e depois adicionou me. Disse lhe que tinha gostado da abordagem dele e ele pediu me o número. Fomos falando mas eu sempre na minha porque ainda gostava de outra pessoa. Marcamos uma saída, ele beijou-me. Mas disse que não era rapaz de relacionamentos porque isso dava muito trabalho e só trazia chatices. Continuamos a falar e percebi que ele tinha tido uma relação com uma rapariga um bocado obsessiva... O que é certo é que ele passa a vida com os amigos e, no meu ver, era normal que as raparigas exigissem um bocado mais de atenção. Além disso, disse me que a mãe dele era um bocado controladora e ele não gostava muito disso! Quando saímos pela segunda vez, deu para ver que tínhamos uma química muito boa. E eu senti me cada vez mais envolvida nessa história a achar que tinha esquecido o meu caso antigo. Comecei a exigir imenso dele. Parecia que implorava atenção a cada minuto como se fosse uma desesperada. Ele sempre me explicou que eu estava a ser demasiado insistente e que o pressionava demais. Disse me que tínhamos uma boa química mas que se eu continuasse a ser assim que não ia resultar. Ele disse-me que queria estar comigo e que até tinha dito a uma rapariga que não queria nada com ela por minha causa. Senti me realmente importante! No entanto, nós moramos longe um do outro e ele tem uma vida bastante ocupada. Das duas vezes que estivemos juntos foi ele que veio ter comigo...
Entretanto, sempre a achar que tinha esquecido, encontrei o meu antigo caso, sem querer. Foi um momento muito mau porque fiquei sem saber o que dizer e estávamos os dois super atrapalhados (ele já namora com outra pessoa!). Nesse dia chorei bastante, mas percebi que andava a tentar evitar sentir a falta dele tentando ocupar o lugar dele com outro.
Assim, cheguei à conclusão que pressionava demais porque queria só ocupar um lugar vazio e forçava as coisas para que fossem iguais àquilo que tinha vivido. Queria que o rapaz que conhecia fosse igual ao anterior. Percebi que, realmente, tinha agido mal, mas agora sei quem quero! Mas como o fui afastando de mim, por ser demasiado insistente e um bocado parva, não sei o que devo fazer para que as coisas possam vir a resultar.
Gostava muito que me ajudasse. Peço desculpa pelo tamanho do texto, mas acho que tinha de contar tudo direitinho. Um beijinho!
Os homens se afastam quando percebem que as mulheres ficam muito grudentas e exigindo deles atitudes e sentimentos.
Tanto as atitudes como os sentimentos tem que ser espontâneos.
Você percebeu que só queria alguém para colocar o lugar do seu ex e que fosse igual a ele não sei se tarde demais ou a tempo.
As pessoas são diferentes e ninguém é igual a ninguém.
Que bom que é assim, pois já pensou se as pessoas fossem todas iguais como seria ruim.
Uma das primeiras coisas que você tem que pensar é que ele te deixou bem claro que não relacionamento sério e prefere estar com os amigos a namorar uma garota.
Talvez por ter se relacionado com uma garota obsessiva e também ter um exemplo dentro de casa com a mãe querendo controlar a vida dele.
Isso tudo pode ter gerado um certo trauma nele e ele está pensando que toda mulher é assim, mas não é.
Eu te pergunto, mesmo assim, você o quer?
Pare, pense e analise.
Você não vai poder exigir nada dele, pois ele deixou claro que não quer nada sério.
O fato de vocês morarem distantes um do outro pode atrapalhar ou não a relação, mas, isso vai depender de como agiram.
Se surgir a oportunidade de outra pessoa na vida de vocês falaram sim ou não?
Se não há nada sério, ele pode vir a ficar com outra garota.
Eu te aconselho a mostrar a ele o outro lado do relacionamento, o bom, o estar junto com a pessoa, pois só assim ele mudará de ideia.
Se quer mesmo ele ao seu lado,procure-o e demonstre que sente algo por ele e mude sua postura obsessiva.
Deixa as coisas acontecerem devagar e naturalmente...
Se der certo, será ótimo, mas, se não, toca a sua vida para frente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet