• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ainda tenho a dúvida se ele quer algo sério.Devo continuar ou paro por aqui?


Leitora:Estamos ficando faz 3 meses, nos damos muito bem, ele me trata bem e tal. Só que no último mês tivemos muitas discussões porque eu quero ter algo sério com ele (namorar) e ele diz que é melhor a gente esperar um pouco, fiquei chateada com isso e des desse dia as coisas estao meio diferentes e estamos brigando muito. Exemplo, ele não faz o mesmo esforço pra me ver, o modo de me tratar é diferente e quando eu pergunto se ele esta com outra pessoa ele diz que não, que não é moleque e que se fosse pra fazer isso comigo ele terminaria. Em uma das nossas brigas ele diz que não consegue lidar com pressão.
  Nos conhecemos por um site de relacionamento (badoo)  percebi que mesmo estando juntos ele entra lá, então pedi pra uma amiga dar em cima dele e ver como ele agia e como eu esperava ele deu em cima dela, emfim... em um momento ela conseguiu que ele falasse sobre mim e ele disse que eu não largava ele, ele ia sair comigo nesse dia e desmarcou e disse pra minha amiga que não estava afim de me ver naquele dia, e no outro dia falou que ia sair com uma menina, isso pra mim foi o basta mandei mensagem pra ele e disse que estava tudo acabado que ele fosse feliz com essa menina. Ele disse que sabia que era eu porque ninguém iria ficar tão interessado assim na vida dele e tals e falou aquelas coisas porque sabia que eu ia tirar satisfação, tivemos uma briga feia. E ele disse que tinha comprado alianças pra me pedir em namoro no dia dos namorados, mais que agora não ia pedir mais nada. Depois da briga continuamos juntos mais ele não falou mais nada sobre o namoro. Ele voltou a me tratar como antes e estou adorando isso. Mas,ainda tenho a dúvida se ele quer algo sério. Ontem conversando eu perguntei quando ia conhecer meus cunhados e ele disse "calma amor na hora certa". Vocês acham que devo continuar ou paro por aqui. Sou apaixonada por ele mais o pensando de ser apenas a ficante dele me perturba.


Tenho 19 e ele 26.
Sinceramente, ele não está interessado em você, pois quem quer algo sério faz e não fica só falando que vai fazer isso ou aquilo.
Ainda mais se tem algum sentimento, pois fica com medo de perder a pessoa para outro, pois isso pode acontecer.
Eu sou veterana de site de relacionamentos, pois quando era mais nova vivia neles, conhecendo, ficando ou tentando relacionamento com homens e por experiência própria te digo que é a maior roubada.
A grande maioria dos cadastrados querem somente ficar, uma aventura ou conhecer mulheres para aumentar o ciclo de amizade.
Se eu começar a te contar as minhas histórias com site dá um livro.
Voltando a sua história, quanto mais você cobrar e pressionar este rapaz, mais ele não assume nada.
Aliás, ele não quer nada sério e só está te enrolando até achar outra garota no site.
A pior burrice que você cometeu foi pedir para uma amiga cantá-lo e falar sobre você, lógico que ele irá perceber e aproveitou para falar o que não tinha coragem de te dizer na sua cara, o fez através de uma intermediária.
Ele é bem experiente e você nova e ingênua demais.
Sentimento e assumir compromisso são espontâneo e quanto mais se pressiona mais de afasta a pessoa.
Se ele está tendo algum envolvimento contigo, mas ainda está cadastrado no site é porque não encontrou o que procura ou seja você é que não é.
Ele está a procura da Mulher e parece que você será apenas mais uma a passar pela vida dele, ser conquistada e exibida como um troféu.
Ela não comprou alianças nada é só papo furado dele.
Quando ele arrumar outra garota mais interessante que você sumirá da sua vida.
Eu te aconselho a se afastar, esquecer e terminar este casinho que você está tendo com ele.
Procure alguém que queira algo sério contigo na vida real, te assuma como namorada  e tenha mais maturidade.
Tenha mais amor próprio e não fica caindo em conversa fiada de homem em site porque é pra ilusão.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet