• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Colocar mesmo um ponto final e ir viver a minha vida ou ver se é ele quem eu realmente quero?


Leitora:Bom, uma historia um pouco complicada a minha e a do meu ex-namorado...
Conhecemo-nos em 2012, ele morava em Curitiba e eu São Paulo, ele é jogador de futebol então desde o começo não acreditava muito que poderia dar certo, a família dele mora em São Paulo, como os seus pais já morreram ele acabou vindo pra cá morar com a sua irmã mais velha, e por ironia do destino ela morava muito próximo a minha casa, ficamos 2 meses conversando por mensagens até ele vim para minha cidade e me conhecer, se vimos pela primeira vez no dia 28/09/2012 , e no dia 01/10/2012 começamos um relacionamento sério, foi super rápido, mais a iniciativa foi dele e eu acabei aceitando, sentia uma coisa dentro de mim que poderia dar certo, como já disse ele é jogador de futebol então quando tínhamos mais ou menos 3 meses de namoro ele recebeu uma proposta muito boa de um clube, ele acabou não aceitando porque achava que o eu iria terminar com ele, mais não eu sempre o apoiei muito, eu entendo o sonho dele e não sou ninguém pra atrapalhar, quando fiquei sabendo que ele havia recusado fiquei mal por ele pois achava que ele tinha feito a pior burrada da vida dele, pois eu já fiz trabalhos como modelo e vi que tive que viajar algumas vezes pelo meu sonho ... mais enfim... Tudo era mil maravilhas, eu via que ele realmente me amava, alias todos viam isso, ele fazia de tudo por mim, me ajudava e estava ao meu lado quando eu mais precisava, eu fazia muito por ele também, por ele não ter os pais, ele era um pouco carente então eu fazia o papel às vezes de uma mãe, de cuidar, preparar comida, roupa etc. etc., Sentia por ele um sentimento forte uma paixão louca, mais ainda não era amor... Passando o tempo o nosso namoro foi ficando cada vez melhor, eu fui a sua primeira namorada e ele também foi o meu, Ele é um menino muito bonito onde despertava em outras garotas interesses, mais nunca me importei com isso, pois sabia plenamente que ele me amava, quando completamos um ano de namoro, as coisas começaram a esfriar e tudo que parecia um conto de fadas foi virando um inferno...
Brigas e mais brigas e eu sempre fui a mais orgulhosa da historia toda, nunca dei o braço a torcer e isso fez com o nosso namoro desgastasse, eu realmente comecei a tratar ele mal, ate a sua presença as vezes era ruim pra mim, brigávamos todas horas, eu fiquei ciumenta por ver que havia meninas dando em cima dele e ele por mim também, teve ate uma confusão onde estudo por um menino dar em cima de mim... Enfim... Tudo piorou ainda mais. Eu já amava aquele menino caipira assim que eu o chamava, rsrs , então não queria perder ele, ate que mesmo assim eu querendo ele mais e mais e tentando mudar , colocamos um ponto final no nosso namoro, terminamos com uma ano e sete meses, e eu ?Sofri demais, tinha um costume de ficar com ele sempre e isso acabou do dia pra noite, ele mudou, ficou orgulhoso e pra mim ele não sentia mais nada, a minha família adora ele demais e só eu sei o quão ele faz falta, tentei ir atrás, até descobrir que ele foi pra uma festa, e uma menina começou a dançar com ele, e ele ficou com essa menina em menos de duas semanas do nosso fim de namoro, então parei pra pensar, se ele fez isso é por que ele esta bem, e nunca me amou, vou viver minha vida, só que tudo que fazia tinha algo ligado a ele, ele chegou a entrar na minha casa pra falar comigo, e acabei cedendo e ficando com ele, outra vez eu fui na casa de uma amiga dormir lá e ele apareceu com seus amigos atrás de mim, ele passou a maior vergonha por que nem as flores que ele me trouxe eu quis receber, todo aquele sentimento que eu sentia por ele virou magoa, ontem mesmo ele foi onde estudo querer falar comigo e como eu tenho muitos amigos homens e em comum com ele, eles me falam tudo, ele entrou na minha escola e eu falei que não queria falar com ele, ele estava ainda mais lindo do que a última vez, e vi que quando eu vi o caipira depois de dois meses tudo voltou, e percebi naquele olhar que ele nunca deixou de me amar, na hora da saída ele ainda foi lá de novo, mais peguei carona com meu amigo e isso deixou ele louco tenho certeza , hoje em dia estou conhecendo um menino bacana e legal, bonito simpático, mais sinto as vezes falta do caipira ... O que devo fazer? Colocar mesmo um ponto final e ir viver a minha vida ou ver se é ele quem eu realmente quero?
Espero sua resposta Millena....
Bjos (amei seu blog)
O seu antigo namoro teve uma importância para você e para ele porque foi o primeiro com o passar do tempo ficaram as lembranças boas das coisas que vocês viveram juntos.
Todo namoro no começo são flores, mas com o tempo acaba aparecendo os espinhos devido a rotina, a convivência e tantas outras situações vivenciadas.
O problema é como cada um lida com a situação de uma forma madura, com conflitos, cenas de ciúmes, discussões...
O fato de você ter se sentido traída porque ele ficou com outra menina é uma bobagem, pois vocês tinham terminado e isso não significa que ele não gostava de você.
Ele está demonstrando de diversas maneiras que ainda está interessado em você, pois está indo atrás insistentemente.
Cada vez que você o humilha e o trata mal, parece que ele insiste ainda mais, mas vai chegar uma hora que ele irá cansar disto tudo e irá desistir de você.
Pois, ninguém fica muito tempo insistindo e sendo humilhado e mal tratado principalmente na frente dos outros.
Eu te aconselho a parar e pensar, se você ainda gosta do "caipira" como você diz, retome o namoro, mas, caso decida colocar um ponto final no namoro, chame-o para conversar e diga a ele que não tem volta mais.
Não fique tendo este tipo de atitude com ele que você está tendo de ficar humilhando- o na frente das outras pessoas, pois é uma situação constrangedora para ele e para as pessoas que assistem o seu desprezo e descaso com ele também.
Parece que você está com o orgulho ferido por ele ter ficado com outra menina e quer castigá-lo.
Ele não irá ficar a vida inteira indo atrás de você e só recebendo não, pois um dia ele cairá em si e partirá para outra.
Se você decidir que não quer nada com ele, tente algo com o menino que você está conhecendo para ver no que dará.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet