• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele curte foto de todas meninas, todas mesmo, não falha uma.Será que é ciúmes possessivo da minha parte?


Leitora:Com menos de um mês ficando comecei a namorar, não tenho nada para reclamar do meu namorado, é muito carinhoso, totalmente romântico, se preocupa comigo, se esforça pra me contentar, só que tem uma coisa... Ele curte foto de todas meninas, todas mesmo, não falha uma. Quando ele me pediu em namoro eu falei que não gostava que ele curtisse foto de outras, ele falou que iria parar, depois disso discuti com ele sete vezes e sempre ele diz que vai parar e não pára. Tenho meio que um "trauma" de curtidas, meu ex toda foto de menina que ele curtia ele me traia com ela, e meu atual diz que não tem nada demais e que é bobagem minhas, mas que vai parar. E nunca pára. Fico muito chateada dele curtir e mentir falando que vai parar. No fundo tenho uma desconfiança dele, porque ele era pegador antes de namorar comigo, até vadias ele pegava, ele falou que mudou por mim, mas fico com um pé atrás. E nosso relacionamento é muito bom tirando esse problema que considero um desrespeito ele curtir foto de outras, mesmo algumas não sendo indecentes. Será que é ciúmes possessivo da minha parte? Eu não quero terminar com ele por isto.
Eu acho que não tem nada demais ele curtir fotos de outras meninas na rede social.
Ele deve achá-las bonitas, mas quem escolheu como namorada foi você.
Eu sempre falo que o Facebook atrapalha e destrói os relacionamentos.
Você ficou traumatizada por causa das traições do seu ex, pois acha que seu atual fará o mesmo contigo, mas são pessoas totalmente diferentes.
Não é porque curtiu uma foto que irá fazer o mesmo, até porque nem todo homem é igual ao outro.
Ele não vai parar de curtir fotos de outras meninas por causa de uma bobagem sua e como você disse que não quer terminar o namoro, pois este é perfeito.
Eu te aconselho a aceitar o fato dele curtir fotos de outras meninas, já que não quer terminar o relacionamento por este motivo.
O aceitar é não ficar brigando e nem bisbilhotando no Facebook dele se ele curtiu as fotos de outras meninas ou não.
Esqueça.
Você começou o namoro com total consciência de que ele era um homem pegador antes do relacionamento de vocês, por isso também não pode reclamar se ocorrer uma traição.
Você fez uma escolha de namorá-lo com todo esse passado e fez outra de não querer terminar, por causa das curtidas, então corra os riscos.
Se amanhã ou depois vier a se decepcionar, não pode reclamar de nada.
Geralmente, homem pegador só deixa de ter essa fama quando se apaixona de verdade por outra pessoa tendo assim atitudes de exclusividade.
Ele mudou?
Difícil dizer se sim ou não, isto é você que tem que perceber através das demonstrações dele para contigo.
Eu penso que as pessoas não mudam assim tão rápido, mas, cada um é cada um.
Elas fazem que mudam por interesse próprio.
Não é ciúmes possessivo da sua parte, mas medo de ser traída novamente.
Ele assim como você tiveram uma vida pregressa antes deste namoro com amigos, ex e histórias.
De duas, uma ou a sua desconfiança te fará descobrir algo dele, pois onde há fumaça, há fogo ou te levará para o término desse namoro, ainda mais se você ficar obcecada em achar que está sendo traída por ele.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

15 comentários:

  1. Me desculpe mas se ele não te respeita, não consegue olhar o teu lado, não consegue parar de fazer algo totalmente desnecessário que te faz se sentir mal ele não te ama de verdade, não gosta de verdade de você e sinto dizer mas duvido q esse namoro realmente vá para frente, ele só vai te decepcionar mais e mais com o tempo pois se no começo onde tudo é maravilhas e onde as pessoas mais querem agradar ele não se importa com seus sentimentos depois é que não vai ser....

    ResponderExcluir
  2. Depende das fotos que ele curte claro, vou tentar ao maximo não ser radical. Mas não acho nem um pouco normal isso. Pense comigo, facebook é um modo tosco de aumentar o ego das pessoas, então porque ele sente necessidade de "dar moral" para essas meninas?
    As curtidas é o que você consegue ver (como todo mundo que tem ele no facebook) ... e se tendo voce como namorada ele já curte descaradamente fotos de outras, vai saber o que ele não conversa com elas.
    Pense se ele ia achar normal voce curtindo foto de todos os rapazes do seu facebook? Ele ia ser tão condescendente quanto você? Duvido muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do que vc disse. Concordo plenamente. Muita coisa continua a acontecer por causa da aceitação... Se.não gosta de algo no aceite. Se fosse o contrário certeza que a coisa mudaria de figura.

      Excluir
  3. Simples e fácil: comece a curtir as fotos dos meninos do seu facebook. Vamos ver se seu namorado vai gostar da brincadeira :)

    ResponderExcluir
  4. Como assim ela não pode reclamar velho? Namoro é comprometimento
    esse texto não tem concordância

    ResponderExcluir
  5. Estou sofrendo do mesmo problema. E além de curtir ele comenta. Estamos há quase 5 meses juntos, ele tbm é maravilhoso pra mim mais isso me incomoda é acho falta de respeito. Disse que não vai fazer mais, só que duvido. Brigamos por 3 vezes esses mês por esse mesmo assunto. Ele diz que curte tudo que vê no Instagram e não acha falta de respeito. Eu já acho muita falta... (lmn)

    ResponderExcluir
  6. Gente me ajudem pfvr! Converso com uma pessoa há 1ano e já criamos uma intimidade muito grande mesmo, nos tratamos como se fôssemos namorados, mas nunca saímos a sós, encontrei ele em uma festa de um grupo q participamos, depois disso nunca mais o vi pessoalmente apenas conversamos pelo wpp, só que há um problema ele tem um filho e uma mulher e moram na mesma casa, só que eles vão se separar pq o relacionamento não vai nada bem e não há mais amor entre eles, o problema é q tenho muito ciúmes deles e sempre o cobro perguntando quando ela vai embora e ele disse q ela mesmo falou q quando arranjar um emprego vai embora. Só que agora to morrendo de ciúmes dele não pela mulher dele mas por uma ex namorada do amigo dele, ela é muito bonita e eu pra vigiar ele criei um perfil fake no instagram e adicionei essa mulher e vejo todas as fotos q ela posta e ele sempre curte as fotos dela de biquine, e ela tem seios fartos e faz questão de postar fotos provocantes e justamente essas fotos que ele curte, e ele é fascinado por mulheres q tem seios grandes e eu não tenho, os meus são bem pequenos e fico morrendo de ciúmes por isso. To super chateada com ele e resolvi que não quero mais ter nenhum tipo de contato com ele, e antes de parar de falar com ele quero falar tudo q tá engasgado na garganta, vou começar perguntando se ele teria coragem de ficar com a ex do amigo e vou começar a dar de entender q eu sei que ele curte foto de mulheres e por fim vou falar q não quero mais ter contato com ele e que nos nunca iamos dar certo! Acredito q ele tem um queda por ela, e sei q conversão pelo wpp, pq no início quando começamos a nos falar ele me mandou um print de uma conversa deles, não lembro todo o conteúdo da conversa mas ele fala assim: fulana o Marcelo sabe que vc fala comigo, ele não vai ficar com ciúme? E ela dizia: relaxa não estamos falando nada de mais e ele sabe que converso cntg. Então por isso, creio q eles conversam. E agora que ela tá solteira.. E ele é louco por sexo, chegou a me dizer uma vez q fazia todo dia com a mulher. Então fico pensando em toda essas coisas e começo a odiar ele. Pfvr gente o que devo fazer com toda essa situação? Será que tô sofrendo a toa por uma pessoa que diz q me ama, gosta muito de mim e fala ainda q quando se separar vai me pedir em namoro, mas como me conheço sou uma pessoa muito ciumenta e não ia tolerar essas coisas e agora o que eu faço gente????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mais uma mulher a cair no conto do homem casado.
      Esse rapaz está só te enganando e jamais irá se separar da mulher.
      Se ele é louco por sexo e não tem intimidade contigo é porque tem com a mulher dele, homem não fica sem sexo.
      Você está fazendo papel de boba, por isso, o melhor a fazer é parar de se iludir e sair fora desse rapaz, porque senão vai sofrer e muito.
      Parte pra outra e esquece esse rapaz!

      Excluir
  7. Gente, eu tou passando quase q pela msm situação, embora nunca tenha sofrido uma traição... Meu namorado anda curtindo fotos de outras mulheres, umas fotos em q estas quase se expõe com seios de fora... Mas o q eu posto no face ele não curte! Nenhuma coisa!! Desconfiou de q ele já não gosta mais de mim... E queria saber se isso é verdade... Sei q pode ser bobagem minha preocupar com isso mas me sinto angustiada e não sei o q fazer! Me ajudem, por favor... Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconselho vc a deixar ele isso que ele faz não é nada certo

      Excluir
  8. Oi pessoal!

    Gostaria de contar minha estória e ler a opinião de vcs.


    Eu terminei um namoro de 2 anos, estava carente e com 3 meses de término entrei no tinder... Conheci um rapaz e ficamos uns meses conversando. Hoje nós temos 6 meses de namoro, ele é muito carinhoso, atencioso, sempre diz onde está etc... Isso nunca mudou, mas qdo nos conhecemos ele disse que já saiu muito, foi dj, gastou muita grana com garotas de programa e etc. Aí um dia peguei no histórico dele uma busca de nigth clubs da região e ele disse que foi um amigo que pesquisou, só que a pesquisa foi feita muito tarde da noite e do PC pessoal dele. Enfim... Decidi esquecer o assunto, mas além disso eu vi que ele curte muitas fotos de garotas bonitas no face, sozinhas e em baladas... Isso me.deixou super chateada. Gosto dele mas sinto que nosso relacionamento não vai pra frente... Já tentei conversar mas sempre tem uma desculpa... O que vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários somente através do formulário de contato.
      Grata

      Excluir
    2. Amiga, se dê ao respeito. Pesquisar night club? Pode até ser uma curiosidade e tals, provavelmente ele ainda não fez nada. Mas provavelmente se surgir a oportunidade ele irá. Mostra quem é que você se respeita e se ama e não precisa de ninguém que te faça mal. Por muito menos, a maioria dos homens larga o relacionamento alegando que a mulher não vale a pena. Então mostra quem você é. Se não quiser terminar pelo menos dê um gelo bem dado e verifica quem é esse cara e se ele serve pra você. Seis é muito pouco tempopra você conhecer uma pessoa a fundo. Às vezes nem em anos de casamento se conhece uma pessoa direito. Não se esqueça que a única pessoa que sempre esteve e sempre vai estar ao seu lado pra o que der e vier é você mesma.
      Seja mais você linda!
      Bjos

      Excluir
  9. Cara! Uma história pior do que a outra. O que tem de mulher feita de otaria não está no gibi. Só digo uma coisa pra vcs, o que quer que os homens lhes façam, retribuam na mesma moeda. Façam igualzinho e esperem a reação. A melhor vingança é sempre a recíproca. Não tolerem ou sofram caladas, pelas histórias e do que conheço de homem, conversar tbm não adianta, até pq há coisas que não precisamos lembra-los o quanto são desrespeitosas, tenho certeza que eles tem plena clareza, todavia, não dão a mínima pra o que irão achar ou sentir. Enfim, dêem a eles o mesmo veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.As mulheres estão se sujeitando a tanto tipos de relacionamentos que chega a se duvidar.
      Falta amor próprio a elas!

      Excluir


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet