• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele me revelou que por curiosidade já fez sexo com homem e foram duas vezes.


Leitora:Olá... Adoro o seu site e seus conselhos são os melhores.
Bom, preciso de ajuda :(
Conheço um rapaz a mais ou menos 8 meses e à 1 mês estamos namorando. Temos alguns "problemas", temos diferença de 10 anos (ele tem 16), só que não aparenta isso, nem física e nem mentalmente. Outro problema é a distância, moro no MT e ele RN, mas nosso namoro é super sério, como se fosse um "namoro normal". Conversamos sobre tudo, somos bem abertos um com o outro, mas numa de nossas conversas, ele me revelou que por curiosidade, já fez sexo com homem e foram 2 vezes. Isso me deixou super assustada, eu não sabia o que pensar na hora. Pedi um tempo pra ele, pra poder entender o que eu estava sentindo. Mas a questão é, eu o amo muito, temos muitos planos juntos, só que eu tenho medo de sei lá. Ele estar me enganando ou então me trair com outro homem, tipo ter uma recaída.
Me ajuda, eu não sei o que faço, estou me sentindo muito mal.
Beijos!
A palavra recaída está sendo usada por você de forma incorreta, pois tem três situações e nenhuma delas pode ser visto esta atitude dele como se ele estivesse tendo uma "recaída".
Primeiramente, se ele teve relações mais de uma vez com um homem não foi somente por curiosidade, pois se fosse teria sido uma única vez.
Ele pode ter sentido vontade de viver novas experiências o fez e gostou.
Outra situação é ele ser bissexual ou seja gosta de se relacionar com homens e mulheres.
Tem uma teoria que diz que a bissexualidade não é uma escolha mais uma dúvida de que a pessoa gosta de homem ou de mulher.
Até porque é complicado uma pessoa gostar de duas ao mesmo tempo e uma e a outra aceitarem.
Você não vê o caso da novela que mesmo sendo ficção tem muitos relacionamentos que são daquela maneira ou pior as pessoas fazem tudo escondido.
Uma terceira situação é ele ser homossexual e estar apenas te usando, pois não quer assumir a homossexualidade para a família e amigos.
O principal é você saber como lidará com todas estas situações se vier a vivenciá-las de uma forma bem resolvida ou com rejeição.
A sua preocupação põe em cheque o que você escreveu "somos bem abertos um com o outro" se você fosse tivesse a mente tão aberta não estaria preocupada com fato dele ter tido relações homossexuais.
A partir do momento que ele percebeu que você tem a mente supostamente aberta te contou o ocorrido por achar que você acharia natural isso ter acontecido ou que não haveria problema algum ele ser bissexual e manter um relacionamento contigo e com outro homem.
Ele pelo menos foi honesto, pois a maioria das pessoas não contam este tipo de experiências.
O problema é que tudo na vida necessita de em equilíbrio e relações abertas não dão certo, pois não se tem relatos de que alguma foi definitiva.
A partir do momento que a pessoa tem algum sentimento por outra quer ter um relacionamento tradicional.
Eu te aconselho a conversar com ele para ver se é homossexual, heterossexual ou bissexual e depois disto tome a sua decisão.
Não sei te dizer qual é pior ele ter te contado ou ter omitido?
Eu preferiria uma verdade dita a uma mentira mal contada.
Sinceramente, no seu lugar eu terminaria o relacionamento com ele, pois não correria o risco de ser traída lá na frente.
Cada um é cada um.
Não tenho preconceito e nem vejo problema algum a pessoa ser homossexual ou bissexual desde que assuma.
Se estas relações homossexuais ficarem só no passado não terá nada demais, mas se vierem a tona no futuro te trará sofrimento.
Oito meses se conhecendo e apenas um mês de namoro é muito pouco tempo para você dizer que ama uma pessoa.
Ter relação sexual com uma pessoa do mesmo sexo sem ter feito isso antes é curiosidade, mas repetir uma segunda vez é porque experimentou, gostou e quis repetir a dose.
Ele tem todas as condições de manter um relacionamento a três, ele, você e outro homem, pois vocês moram em estados diferentes, o que facilita e muito uma possível traição.
A diferença de idade é uma situação que não dá para esconder e caso você leve este relacionamento adiante, tenha consciência de que as pessoas, a sua família, a família dele e os amigos irão reprovar o namoro, salvo exceções.
Esteja pronta para receber críticas, pois elas serão inevitáveis.
O que eu sempre falo na questão da diferença de idade é que vocês dois estão em fases diferentes da vida, ele muito novo está no momento de descoberta, buscar novas experiências e experimentar as coisas e você já passou dessa fase e está num momento mais adulto.
Isso gerará muito conflito entre vocês dois, ainda mais com a convivência.
A sua dúvida é a resposta para o seu pedido de conselho.
Se você tivesse certeza de que ele não fará novamente não teria me escrito.
Pare e pense, se vale a pena arriscar e se você não vai ter sofrimento e arrependimento depois mais tarde.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Flor...........sério mesmo que li isso?: Você 26 e ele 16
    Namoro a distância
    Dúvidas sobre a sexualidade da "criança"
    Olha só.......vou te contar, viu!
    Tem gente que paga pra ver!!!!!
    Sem comentários!!!!!!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet