• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele tem dito um monte de coisa bonita e depois some!


Leitora:Olá,eu preciso de uma ajudinha para entender. Faz um tempo que eu conheci alguém e estou conversando com ele, inicialmente eu achei que iria acabar apenas em uns beijos e nada mais. Porém, de lá pra cá a gente se conheceu bem, e eu acabei gostando dele e diz ele que também estava gostando de mim. Acontece que ultimamente ele tem dito um monte de coisa bonita e depois some! E depois vem me falar que eu que não falei com ele, da última vez agente marcou de se ver e além de ele ter sumido ele me deu bolo. Eu não entendo como ele pode falar que gosta mesmo de mim e depois dá uma dessas. Agente já conversou muito sobre tudo, não tem motivos pra ele fazer isso, e eu fico brava porque parece que eu estou correndo atrás.
Parece que vocês dois não estão na mesma sintonia, pois enquanto, você gostando dele e ele sumindo.
Dizer palavras bonitas e românticas é muito fácil e todo mundo diz, mas, demonstrar o romantismo e o sentimento pela pessoa, pode-se contar nos dedos quem o faz.
As atitudes valem, mais que as palavras.
Geralmente, quando um homem some é porque não está interessado mais ou arrumou outra.
Eu te aconselho a não levar adiante este relacionamento com ele, pois você já levou o bolo uma vez e pelas sumidas dele também.
Mas, se você quer insistir neste relacionamento, chame-o para conversar seriamente e pergunte qual o tipo de relação vocês dois tem.
Ficante?Casinho?Rolo?Namoro?
Se você perceber que ele está te enrolando para responder e não demonstrou querer nada sério contigo, então parta para outra e toca a sua vida para frente.
Pelo que você relatou, parece que não é nada sério e vocês estão apenas ficando, então não tem muito motivo para suas cobranças.
Se ele gostasse mesmo de você não tinha motivo para não comparecer ao encontro e se tivesse tido um imprevisto te avisaria e nem muito menos de ficar sumindo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet