• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou bem apaixonada e queria que ele se interessasse de novo por mim.


Leitora:Boa tarde Millena! )
Tenho um pequeno probleminha e gostaria de pedir seu conselho... Bom, a história é a seguinte: ano passado conheci num barzinho um cara que convive no mesmo grupo de amigos que eu, mas nunca o tinha visto lá. Começamos a conversar e nos tornamos amigos - sempre gostei muito dele, pois ele é um menino extremamente fácil de conversar, engraçado, gente boa e tal. Éramos só amigos, mesmo porque ele namorava há pouco mais de dois anos, mas de um tempo pra cá, os nossos abraços começaram a ficar mais longos e os olhares mais sérios (ele terminou no início de março). Toda vez que a gente se via a gente se abraçava com muito carinho, apesar de terem sido raras aquelas conversas características de melhores amigos. Dava pra ver que rolava um sentimento sempre que a gente se encontrava com esses nossos amigos e alguns até faziam brincadeirinhas... Enfim, acabamos ficando e foi sensacional, sabe? Antes de nos beijarmos a gente conversou coisas muito sérias, profundas mesmo, e por várias vezes ele me disse que gostava muito de mim, tudo isso enquanto estávamos abraçados. Ele me levou pra casa e no dia seguinte para a faculdade. Mas então ele se afastou, dizendo que estava confuso e que a cabeça estava cheia de coisas, fora a ex que é desse mesmo grupo de amigos (eu desconfio é que ele quer aproveitar que está solteiro, porque vai ter mulher bonita igual nessa SP --')... Eu entendo, e dei espaço e tempo pra ele, mas eu agora estou bem apaixonada e queria que ele se interessasse de novo por mim. O que eu faço?  Obrigada.
Bom, ele namorou muito tempo e parece que agora quer ficar um tempo solteiro para direcionar a cabeça e a vida para outras coisas que deixou de lado quando estava namorando.
O fato da ex ser do mesmo grupo de amigos também cria uma situação meia constrangedora.
Afinal de contas, você não sabe se o namoro dele acabou bem ou mal.
Eu te digo que o término de um relacionamento nem sempre acaba bem ou nunca é numa boa, pois com a convivência de muito tempo tem se um certo sofrimento com a falta daquela pessoa do lado.
O tempo muita vez suprime essa falta ou não.
Mulher bonita tem em todo lugar, mas, nem todas estão disponíveis para um relacionamento.
Parece que ele ainda tem um sentimento pela ex ou nutre uma esperança de voltar com ela, pois se acostumou e acomodou neste antigo relacionamento.
Ele não quer como dizem por aí "fazer a fila andar" ou seja partir para outro relacionamento.
Não tem como você fazer ele se interessar por você, pois isso é espontâneo.
Eu te aconselho a dar um tempo para ele tomar uma decisão na vida e perceber que a ex tem que ficar no passado.
Ao mesmo tempo te digo que quem marca tempo é relógio e ele está sempre em movimento, por este motivo não fica presa a este rapaz por um período longo.
Até quando você irá esperá-lo?
Você não pode esperar por ele a vida inteira, pois estaria perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de outra pessoa.
Já que vocês são do mesmo grupo de amigos e se você perceber que ele anda ficando com outras garotas, toca a sua vida para frente tentando esquecê-lo.
Nem tudo que nós queremos, temos e conseguimos na vida.
E se não foi, não era pra ser...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet