• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu ia largar minha vida pra ir embora com ele.


Leitora:Minha história é bem longa, namorei com meu ex por 4 anos e sou completamente apaixonada por ele ainda, agente terminou há 4 meses e ele terminou com a desculpa que iria embora e não tinha como agente ficar junto. Eu sofri muito nesse tempo e por incrível que pareça eu todos os dias pedia pra voltar, ele foi meu primeiro namorado. Só que ele começou a namorar e eu fiquei com um amigo dele por raiva agi com cabeça quente. Ai tentei seguir minha vida não procurei mas ele até que ele me procurou há uma semana dizendo que me amava ainda mais que nós dois não daríamos certo aqui e me chamou pra ir embora com ele . Eu ia largar minha vida pra ir embora . Só que a namorada dele pegou uma mensagem nossa no celular dele e ficou me questionando . Ele deu um jeito de cair fora da enrascada e falou pra ela que eu tinha ido atrás dele. E depois disso liguei pra ele e ele me fala que esta amando ela que eu fiz burrada te ter ficado com o amigo dele. Ele disse que ama ela , imagine o tamanho da minha dor . Eu ia abandonar tudo por causa dele. E ele muda de opinião assim . Ele resolveu continuar com ela e eu estou sozinha e me acabando aos poucos . me ajude pois estou desesperada !
A palavra certa para sua história é precipitação, pois você iria largar a sua vida por um homem e nem sabia se daria certo ou não.
Anota no seu caderninho de ensinamento: Jamais abandone a sua vida por homem algum, pode ser o Brad Pitt, mas nunca deixe você de lado por outra pessoa, porque cedo ou tarde o arrependimento bate a porta e não tem mais volta.
Fez está feito e não tem como voltar atrás.
Muitas pessoas deixam de fazer o que gostam, apenas para agradar a pessoa que está ao seu lado.
Você iria cometer uma loucura ao pensar em abandonar não só a sua vida, mas você mesma, pois se anularia por um homem sem medir as consequências.
Eu te pergunto:Ele abriu mão do que da vida dele por você?
De nada.
Eu te digo, sinceramente que ele iria é levar o relacionamento contigo e com a namorada ao mesmo tempo, mas, como ela descobriu, ele preferiu ela a você.
Ele simplesmente, usou a desculpa esfarrapada de você ter ficado com o amigo para se livrar de você, pois vocês tinham terminado e assim como ele arrumou outra namorada era natural que você ficasse com outro rapaz independente de ser amigo ou conhecido dele.
Vocês dois não tinham nenhum envolvimento mais.
Escreve outro ensinamento no seu caderno: acabou, acabou de vez, nada de ficar caindo em conversa de ex para retomar relacionamento com frases mal feitas de que ama ,mas que não daria certo.
Quem ama, faz de tudo para dar certo e enfrenta as dificuldades.
Ele não te ama e muito menos essa atual namorada dele que caiu na conversa fiada dele que foi você que correu atrás dele.
Aliás, ele daqui um tempo vai largar ela por outra te dou certeza disso.
Eu te aconselho a não ficar ligando para ele e nem querer saber notícias, porque ele é o tipo de homem que não vale a pena e não presta.
Não fique sofrendo a toa, por quem não merece o seu sofrimento e nem sentimento.
Eu sei que é difícil e será, mas toca a sua vida para frente e esquece esse seu ex.
Se ele vier a te procurar com essa conversa fiada de que te ama e que é para você ir embora com ele tenha personalidade e atitude e diga não, porque está em outra.
Tenha mais amor próprio e procure um homem com H que queira um namoro sério e maduro contigo.
Um homem melhor aparecerá na sua vida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet