• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Existe uma pessoa que mexe demais comigo.


Leitora:Querida Millena, não vim aqui necessariamente procurando um conselho - mas se você tiver algum será de bom grado.
É que existe uma pessoa que mexe demais comigo. Só nos vemos uma vez por mês, mas o pouco tempo que passamos juntos é o suficiente pra abalar minhas estruturas e agitar todas as células do meu corpo; inclusive a minha imaginação.
Frequentamos o mesmo lugar mensalmente - como já disse antes - mas geralmente eu num dia e ele no outro. Ás vezes acontece dele ir no meu dia, ás vezes preciso ir no dia que ele está. Aproveito essa oportunidade pra saber se ele está bem. Eu sei logo quando não está, mas as pessoas não parecem ter a mesma percepção.
Me contento com isso porque não posso me aproximar mais, afinal já tive um relacionamento com alguém que frequentava o mesmo lugar que a gente e não seria bom pra minha imagem me aproximar de alguém de lá de novo.
Ao mesmo tempo em que penso me contentar, algo dentro de mim é torturado por esse pensamento. O mês passa, a sensação diminui e recomeça no mês seguinte quando nos vemos de novo.
Você, por acaso, saberia me dizer o que é isso?
Parece que você está interessa nesta pessoa, mais está com medo de machucar a outra e do que as pessoas irão falar. 
Já é uma atitude íntegra e bonita da sua parte.
A grande maioria das pessoas pensam em si mesmas e esquecem as outras.
O fato de você já ter se relacionado com alguém que frequenta o mesmo lugar pode ser um empecilho ou nada  de mais.
Um empecilho, pois dependendo da forma como terminou, pode ser que essa pessoa queira atrapalhar um futuro relacionamento seu com este rapaz por vingança ou maldade.
Se terminou de uma maneira bem resolvida e sem conflitos, a pessoa não achará nada de mais você tocar a sua vida para frente e se envolver com outro rapaz, pois com certeza daqui a algum tempo ele estará se relacionando com outra garota.
Eu te aconselho a conversar com este rapaz que você está interessada, tentar saber mais sobre a vida dele, se ele é comprometido ou não, se está disposto e disponível a ter um relacionamento sério com alguém e se demonstra ter interesse por você também.
Parece que você tem um sentimento por ele, mas tem que saber se é recíproco e se ele está disponível para se relacionar contigo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Adoro o seu blog..

    Muito obrigada pelos conselhos.. :)

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet