• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu ex me pediu em casamento,aceitei, mas, ainda gosto do meu amigo.


Leitora:Há uns quatro ou cinco meses atrás eu tinha terminado meu namoro, aliás ele terminou comigo, bem grosseiramente pra ser mais exata.. Tentei conversar, mas ele não quis saber.. Nesse meio tempo acabei me envolvendo com um amigo, um cara muito legal, que me apoiou e me ajudou bastante... Um tempo depois do no meu término, ele veio tentou conversar, disse que estava arrependido, que tinha mudado e que me amava.. Eu fiquei sem saber o que fazer, entre a cruz e a espada.. Conversava muito com ele, dizendo que não tinha certeza e ele sempre indo na minha casa.. Ao mesmo tempo, tinha esse amigo que disse que estava apaixonado por mim e eu sentia (sinto) um carinho muito grande por ele e uma atração, algo muito diferente, nunca soube explicar o motivo e nem o que eu sinto.. Até que um belo dia ele veio conversar comigo, perguntando se eu ainda tinha alguma coisa com meu ex, respondi que conversava com ele e que as vezes ele ia até a minha casa.. O menino meio que ficou chateado, disse que eu não tinha terminado, que por isso que eu não saía com ele, e mais um monte de coisas que eu nem lembro, mas que me magoaram muito.. Fiquei com "raiva" pelo que ele disse, acabei excluindo e bloqueando ele do face.. E pra completar no mesmo dia meu ex fez uma surpresa super romântica pra mim (a primeira depois de 3 anos juntos)  e me pediu em casamento.. Acabei aceitando e nem sei porquê.. Hoje, estou arrependida e cada vez que vejo meu amigo parece que vou desmaiar.. Fico mal, me emociono.. Só que parece que ele ficou com raiva e não fala mais comigo, sinto que as vezes ele me olha diferente, mas não consigo olhar nos olhos dele mais... As vezes acho que estou apaixonada por ele.. Mas ainda tem meu noivo.. e eu não sei o que fazer.. :(
Você largou do seu amigo que é um princípe para ficar noiva do seu ex que é um lobo mau.
Parece que você está prestes a fazer a maior burrada da sua vida e tem total consciência disso.
As mulheres são assim, os homens pintam e bordam com elas, mas é só eles aparecerem com flores, caixas de bombons e frases copiadas do manual do homem conquistador e cafajeste que elas esquecem tudo o que os homens fizeram e caem na lábia deles.
As mulheres se vendem por muito pouco.
O seu amigo ficou com raiva de você, porque simplesmente, você o usou, pois quando precisava de apoio e consolo, quem esteve o tempo todo do seu lado foi ele, mas, bastou o seu ex te procurar para você esquecer tudo o que seu amigo fez e cair nas garras do seu ex namorado.
Se você terminou com seu ex, não tem nada que ficar de amizade, pois amizade com ex não dá certo, até porque ele te tratou mal e você ainda se relacionava com o seu ex.
Eu dou toda razão para seu amigo, porque além de perder uma pessoa maravilhosa como ele, você o usou e voltou com o grosseirão do seu ex.
Você foi muito precipitada, pois aceitou o pedido de casamento do seu ex sem nenhum sentimento por ele.
Casamento é um sacramento muito sério, você faz um juramento na frente de um padre, testemunhas e Deus de estar ao lado daquela pessoa que você escolheu para viver a sua vida inteira ou seja nos momentos bons ou ruins.
Se você se casar na igreja católica e amanhã ou depois se separar e quiser se casar novamente na igreja católica, você não casa, pois é considerado adultério, pois você fez um juramento de livre e espontânea vontade, ninguém te obrigou.
No casamento, você conhece o pior e o melhor da pessoa para driblar os conflitos é essencial saber lidar com tudo isso, pois muitas vezes a convivência não é nada fácil.
Eu te aconselho a terminar esse noivado, pois o seu casamento está caminho para o fracasso antes de começar, já que não há sentimento da sua parte e o pedido foi aceito sem pensar.
Isso não quer dizer que o seu amigo irá querer algo contigo, depois do término com o seu ex, pois ele foi usado e pela atitude dele saiu machucado disto tudo.
Ele foi o mais machucado dessa história toda, pois você está noiva do seu ex e ele tem que conviver com isso e ter feito o papel de bobo ou do amigo de plantão para todas as horas, mas que quando você não precisou mais descartou.
Na vida é necessário, parar e pensar antes de fazer as coisas para não ocorrer precipitações.
Se coloque no lugar dele.
E se fosse ele que tivesse te deixado por uma ex namorada?Como você estaria agora?E se ele tivesse ficado noivo dela?Já pensou na gozação dos amigos com ele diante da situação?E como está sendo para ele toda essa situação?
Você perdeu uma grande amizade por um ex que não vale a pena.
Eu nunca aceitei grosseria de homem nenhum, nem pai e nem dos meus irmãos.
Não dou o direito de homem nenhum me tratar grosseiramente.
Porque é assim que começa hoje é uma grosseria, amanhã é uma agressão.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet