• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não tínhamos um relacionamento aberto, mas eu quis propor algo do tipo


Leitora:É normal ter vontade de ficar com outros caras mesmo namorando ou isso significa que "não amamos mais o namorado"? Recentemente, contei para meu namorado que tinha vontade de ficar com um amigo e meio que ''pedi permissão". Eu sempre busco ser sincera ao máximo. Não tínhamos um relacionamento aberto, mas eu quis propor algo do tipo, ele não compartilhou de minha visão, então terminei. Mas sei sim que ele é o "amor da minha vida". Só não queria que fôssemos limitados por algo imposto pela sociedade e por regras arraigadas, e sim que tivéssemos uma relação livre onde NÓS decidimos o limite, mas ele ainda é bloqueado por isso. Sou carinhosa com esse outro garoto, o G., e estamos "ficando", mas tenho pretensão de voltar com meu namorado, e ele também. Só queria sua opinião e visão sobre isso tudo.
Relacionamentos abertos não dão certo.
Não há evidências de algum que deu certo.
A realidade é que toda pessoa que inicia um relacionamento aberto ou seja namora alguém, mas tem a liberdade de ficar com outras pessoas com consentimento do parceiro (a), acaba um dia se apaixonando por outra pessoa e quer se relacionar com ela da maneira tradicional.
Isso pode ser comprovado com exemplos com as exs BBBs Vanessa,Clara e seu marido.
Lá dentro da casa do reality, a Clara cansou de dizer que seria uma relação a três e que seu marido aceitaria com naturalidade a situação, bastou sair aqui fora para na primeira oportunidade o relacionamento com o marido terminar.
O exemplo da novela das oito também demonstra bem isso a bissexualidade de uma das personagens e a sua indecisão não é bem aceita pelo marido e o casamento pode acabar a qualquer momento.
Sentimento é complicado mesmo, mas quando se ama alguém quer exclusividade e não dividir esta pessoa com outra.
Você gostaria de ver seu ex namorado ficando com uma das suas melhores amigas na sua frente?
Se ele é o amor da sua vida como você diz, não abra mão dele, pois ele pode e vai encontrar outra garota para namorar da forma tradicional, pois não irá ficar te esperando a vida toda.
Cuidado, pois ficar é bom, mas a pessoa vai ficando, ficando, ficando e no final acaba ficando sozinha e é isso que acontecerá contigo.
Este seu amigo também não ficará contigo neste relacionamento o resto da vida, amanhã ou depois, ele conhecerá outra garota se apaixonará por ela e te deixará.
Relacionamento tradicional não é uma regra imposta pela sociedade, mas um princípio que faz parte da vida de todo mundo.
Eu te aconselho a pensar se você quer mesmo ficar o resto da vida tendo relacionamento aberto e se decidir que sim compartilhe da ideia com alguém que pensa da mesma forma como você.
Bem lá no fundo, você não ama seu ex namorado, pois se amasse teria uma atitude bem diferente.
Parece que você é muito nova e quer experimentar outros tipos de relacionamento, mas se tem pretensão de retomar o namoro com seu ex, mude de atitude, senão acabará sozinha.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet