• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Porque ele terminou comigo?


Leitora:Oi, boa noite!!!
Porque ele terminou comigo? Nós não tínhamos brigado nem nada, nosso relacionamento estava um paz e cheio de amor. Ele vivia me falando que me amava e queria casar comigo e construir uma família. Me beijava, abraçava, fazia carinhos e tudo mais! Depois que ele começou a trabalhar, ele ficou muito estranho comigo, não ficava mais do jeito que ele era. Um dia perguntei pra ele, porque ele estava ficando assim, ele disse que não era nada. Numa segunda-feira me trouxe do colégio, e na despedida disse que me amava muito e falou muitas coisas bonitas e beijamos. Quando foi na terça, ele falta de aula, e de tarde ele me manda uma mensagem dizendo que quer terminar e que não me ama mais. Aí começamos a conversar sobre isso.No final, nada resolvido, ele queria terminar mesmo. E só disse isso que não me amava mais e  que nós iriamos ficar muito distante pelo fato que ele trabalha. Mas isso não tem nada vê, se não ninguém iria namorar, não acha? Já faz uns 15 dias que estamos separados, ele me excluiu e bloqueou do face, no colégio ele fica isolado, e sempre anda de cabeça baixo, ele não era assim. A minha família, a dele e o amigo dele não entende o porque dele ter feito isso. Foi tudo de repente. E ele não me deu um motivo certo pra terminar. Estou muito triste por isso, eu amo muito ele. E queria que nós voltassemos!!! E agora?
Eu tenho indícios, a impressão ou melhor a certeza de que ele se interessou e se envolveu com outra mulher no trabalho.
Por qual motivo você acha que ele terminaria?
Você está bem ingênua.
Acredita em Papai Noel?Coelho da páscoa?Duendes?
Não, então não acredita nessa conversa fiada do seu ex também.
Ele foi covarde de terminar contigo por mensagem, pois relacionamento se terminar ao vivo e a cores olhando nos olhos da pessoa.
Ele não teve coragem de te olhar nos olhos e dizer a verdade e inventou essa desculpa esfarrapada de trabalho.
Cedo ou tarde, você verá ele com outra mulher.
Parece que os amigos e a família dele não sabem ou não querem te contar a verdade, pois geralmente eles são os primeiros a saberem de tudo e fazem cara de paisagem.
Se ele anda de cabeça baixa é porque tem culpa no cartório e não tem coragem de olhar para as outras pessoas, já que aprontou e tem vergonha do que fez.
Talvez esteja até arrependido e com medo que você descubra a traição.
Se foi homem para fazer, seja também para assumir o que fez e que foi errado.
Existe uma palavra chamada "perdão", nem todo mundo aceita, mas é uma forma de se redimir do erro.
Eu te aconselho a não tentar reatar, não o procure mais.
Tente esquecê-lo, parte para outra e toca a sua vida para frente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Flor..........ele já tem outra...........encare a realidade!!!!
    Essa conversa dele, um dia antes do término de dizer que te ama é pra fazer você acreditar exatamente no que você acredita no momento: que ele está confuso, com algum problema.
    Na realidade ele quer te deixar na reserva, com esperanças, entende!?
    Acho que você deveria virar a página e partir pra outra, ignore qualquer vontade de saber sobre tudo que se relacione a ele, isso porque convenhamos, terminar por mensagens não é coisa de homem de verdade.
    Você não não perdeu grande coisa!!!!
    Erga essa cabeça........mete o pé e vai na fé.........mande essa tristeza embora!!!!
    Boa Sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez ele tenha terminado por falta de interesse, descobriu que não era exatamente como imaginava, mas discordo da afirmação de que ele tenha outra. Isso NINGUÉM pode afirmar. Me soa estranha a exclusão no Facebook, mas provavelmente seja um afastamento para que você não o procure mais, para que você não retome a conversa tentando reatar o relacionamento. Me parece que ele está bem resolvido quando ao término, e em relação a isso não tem mais o que ser feito. Você precisa aceitar a decisão dele e respeitar isso, se afastar também e jamais correr atrás. Não tente voltar a se aproximar dele. E te garanto: as coisas não acontecem por acaso. Não era pra ser, Deus tem algo melhor pra você. E quando você estiver pronta para outra vai perceber que o sofrimento é aprendizado. Chore agora e desabafe o quanto for necessário e se ocupe, saia com suas amiga, faça coisas que gosta de fazer e se dê oportunidade de conhecer outras pessoas! Beijo e fica bem!

    ResponderExcluir
  3. Nem li mas ja vou responder:
    Pq ele era o cara errado.
    Simples assim. Vc tem que agradecer.

    ResponderExcluir
  4. Tenho duas hipóteses:

    1- Ele está interessado em outra.
    2- Ele ouviu algo sobre você que o deixou desconfiado (pode ter sido ate uma mentira inventada por algum conhecido dele, tipo falar pra ele que você o traiu

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet