• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que sentir isso é normal?


Leitora:Namoro a 5 meses e sou completamente louca pelo meu namorado, moramos juntos, nos damos super bem (aquele casal que chega a ser enjoado de tão fofo) o problema é que antes de começar a namorar um dos melhores amigos do meu namorado deu em cima de mim. Não aconteceu nada, só muitas promessas e uns 3 beijos, mas sabe aqueles beijos que não saem da sua cabeça? Bem esses!
Agora ele também namora e a guria é super legal vira e mexe eles vão lá em casa e nós 4 nos damos super bem, mas toda vez que vejo o cara fico com aquela pulguinha de "como será que é?!".
Ele nunca mais deu em cima de mim e eu também não vejo a menor possibilidade de termos algo,mas o que eu não consigo entender é se eu amo meu namorado, se gosto da namorada do cara e me dou bem com o cara porque desse tesão recolhido?!
Será que sou normal? Será que sentir isso é normal?
O simples fato de você estar com essa pulguinha atrás da orelha de como será que é, demonstra ao contrário do que escreveu de que não vê a menor possibilidade de ter algo com um dos melhores amigos do seu namorado, bem lá no fundo pode acontecer, pois senão você não ficaria com isso na cabeça.
Parece que o amor que você diz ter pelo seu namorado não é tudo isso, pois pensando no melhor amigo dele está abrindo uma porta para que algo aconteça.
Se o melhor amigo dele não tivesse tanta importância, você não teria me escrito perguntando se é normal sentir uma certa atração por ele.
Apesar de ter sido somente três beijos parece que isso teve um significado na sua vida.
O seu namorado sabe que o melhor amigo deu em cima de você antes dele surgir na sua vida?E que vocês deram três beijos?
Eu acho que não, pois a atitude dele seria bem diferente.
Morar junto com outra pessoa é um como um casamento ou seja dividir luz, água, telefone, aluguel e despesas com alimentação, acordar e dormir ao lado dele, dividir problemas, buscar soluções...
Há pessoas que decidem viver sobre o mesmo teto com outra pessoa e o relacionamento dura muito tempo e outras é um passo para  o término.
Eu acho muito pouco tempo de namoro para se pensar em morar debaixo do mesmo teto, pois a convivência com outra pessoa não é nada fácil.
Por que?
Simplesmente, porque são personalidades, hábitos e gênios diferentes. 
A atração que você está sentindo pelo melhor amigo do seu namorado não é normal,pois coloca em dúvida o sentimento que tem por seu namorado.
Tem aquele ditado que diz:"a  grama do vizinho é mais verde" parece que você está querendo saber se é ou não.
Eu te aconselho a colocar um pouco de juízo na sua cabeça e afastar estes pensamentos dela, pois serão quatro pessoas machucadas: você, seu namorado, o melhor amigo e a namorada dele.
Você irá destruir uma amizade e dois relacionamentos.
Se você quisesse ter algo com o melhor amigo do seu namorado, pensasse lá atrás quando o seu namoro não existia.
Na vida, nós fazemos escolhas e você fez a sua.
Te Cuida! Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Vim te convidar para participar do sorteio de um livro:

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    bjs

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet