• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Tenho medo de terminar e me arrepender


Leitora:Já faz 3 anos e meio que namoro. Nos damos bem e nos gostamos muito, porém desde o ano passado rolou um química muito forte com um rapaz da minha sala na faculdade. Começamos a conversar e fiquei muito confusa, acabei terminando com meu namorado pra tentar dar uma chance pra esse outro rapaz... era muito forte a vontade de ficar com ele mas não sou a favor de traição. Acabei me arrependo da decisão e meu namorado me pediu mais uma chance... nem cheguei sequer a ficar com o rapaz da minha sala. Continuei a vida normal com meu namorado. Esse menino da minha sala começou a namorar... ficamos quase que meio ano sem nos falar.. Mas voltamos a conversar de novo. Ele tem namorada e eu também e no fundo sabemos que o rola entre nós dois é muito forte e intenso. Estou quase terminando meu namoro novamente mas tenho certeza que ele não vai terminar. Não quero enganar meus próprios sentimentos e nem os do meu namorado. Estou sofrendo muito, não sei o que fazer.... penso nesse rapaz o dia todo. Tenho medo de terminar e me arrepender de novo. E o duro é que esse menino também está bem com a namorada dele e ele gosta dela. Mas ele também sente a mesma sensação que eu sinto quando está comigo... nenhum de nós dois planeja trair ninguém. Não sei o que fazer... estou apaixonada por esse rapaz? Não amo mais o meu namorado?
A partir do momento que você está sentindo uma atração por outro rapaz, parece que não tem mais aquele sentimento pelo seu namorado.
Não tem como, você amar duas pessoas ao mesmo tempo.
Precipitadamente ou acertadamente, você já terminou uma vez o namoro, mas teve um certo arrependimento depois, porque viu que o outro rapaz não tomou a mesma atitude.
Se ele tivesse feito o mesmo, você não teria se arrependido.
Na minha opinião, você e o outro rapaz estão enganando não só as pessoas que vocês namoram, mas, vocês mesmos, pois tem uma certa atração ou sentimento um pelo outro, mas preferem ficar na zona de conforto e comodismo iludindo o seu namorado e o rapaz a namorada dele.
Se você está colocando o sentimento que tem pelo seu namorado em dúvida é porque não o ama mais.
Da forma como você está fazendo é uma traição mesmo não sendo física, mas a vontade e o pensamento é como se estivessem traindo ambos.
Eu te aconselho a terminar seu namoro, pois seu namorado não merece estar vivendo enganado ou seja achando que está tudo bem, mas no fundo você está interessada em outra pessoa.
Isto não significa que o outro rapaz irá terminar o namoro dele para ficar contigo.
Quando se fala em sentimentos temos que ser honestos e verdadeiros não só com as outras pessoas, mas conosco também.
Agora, eu acho que te falta um pouco de maturidade, já que você é uma mulher adulta e não sabe o que quer da vida e acha que pode se arrepender depois.
Você terá que tomar uma decisão, pois até quando irá ficar na dúvida?
Esta sensação, pode ser que vocês estejam tendo um Déjà vu ou seja como se tivesse tido algo em outra vida.
Algumas pessoas acreditam nisso e outras não.
Eu já tivesse essa sensação de que já conhecia um amigo quando o vi pela primeira vez e ele teve o mesmo comigo.
Nós brincávamos que fomos irmãos numa encarnação passada.
Só quem sente sabe o que é.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet