• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como faço para saber se eles falam a verdade?


Leitora:Boa tarde, estou conversando com 2 estrangeiros pela net, um mora em meu estado mesmo o outro mora fora  do país. Já conversei na web com os 2, mas o que não mora no Brasil não quer mostrar o rosto por enquanto, alegando que não quer ser reconhecido. Esse que mora fora do Brasil quer me conhecer, pensa em vir a minha cidade, outro que esta perto não fala em conhecer pessoalmente. Gostaria de saber como faço para saber se eles falam a verdade?  E o que devo fazer nestes 2 casos? Apesar de o que mora fora não ter me mostrado o rosto ainda a gosto de conversar mais com ele do que o que mora aqui qual conselho você pode me dar?
Internet é uma faca de dois gumes, assim como na vida real, você encontra pessoas dispostas a ter um relacionamento e outras que só querem curtição no mundo virtual é a mesma coisa.
A única diferença é que na internet, as pessoas mentem sobre a aparência descaradamente.
Na minha opinião é uma bobagem, pois amanhã ou depois, você conhece a pessoa e vê que ela não tem o tipo físico que descreveu na internet.
Outra situação que ocorre demais na internet é que as pessoas mostram só o seu lado bom e tenho muito lobo na pele de cordeiro que acabamos descobrindo com a convivência e muitas vezes da pior maneira possível.
Não tem como saber se os dois estão falando a verdade ou criaram um personagem, mas se eles estiverem mentindo darão indícios para você.
O mentiroso sempre cai em contradição ou esquece a mentira que contou não conseguindo contá-la de novo da mesma forma.
Isso você terá que perceber com as conversas que tem com os dois.
Você perguntou algo e ele respondeu diferente do que tinha respondido é porque tem algo de errado.
O estrangeiro que mora no Brasil pode estar mais perto de  você do que pensa.
Ele não querer mostrar o rosto para não ser reconhecido é um indício de algo errado.
Por acaso ele é algum artista famoso?
Óbvio que não.
Ele deve ter algo a esconder ou te falou algo diferente do que é ou é muito feio ou pode ser comprometido ou só quer que você seja mais uma.
O estrangeiro que mora fora está mostrando interesse em te conhecer pessoalmente, mas você não sabe como ele é não só de aparência como de atitudes.
Ele pode ter criado um personagem e só está te mostrando as qualidades, mas ninguém é perfeito, todos nós temos defeitos.
Ele quer te conhecer e virá ao Brasil, mas vai ficar onde?
Na sua casa?Num hotel?
Se for na sua casa e você mora sozinha.
Para quem mal o conhece tem o perigo de poder acontecer algo de ruim ou não.
Se ele for ficar na sua casa e você mora com os seus pais, também será complicado, pois você terá que falar a eles que irá receber um desconhecido em casa.
Se ele for ficar no hotel, tudo bem.
Mas, você já pensou se não gostar dele pessoalmente e que terá que recepcioná-lo, o tempo que for ficar no Brasil, como será?
Pense nisso tudo.
Eu já fui frequentadora assídua de internet e conheci os dois lados e te falo que é muito difícil acreditar nas pessoas no mundo virtual pois tem muitos homens que só querem curtição.
Já conheci um que se dizia em forma e quando fui conhecê-lo descobri que era em forma de barril, outro que era deficiente, mas não me contou e eu fiquei com uma cara de trouxa, outro que falava que tinha o pai doente e não tinha e tantos outros que criaram personagens com mentiras esfarrapadas.
Também conheci americanos e italianos e te digo que relacionamento com estrangeiro é complicado demais e para dar certo tem que valer muito a pena.
Conversar na internet é bom, mas, nunca se sabe se quem está do outro lado do monitor fala a verdade ou mente descaradamente.
Eu te aconselho a tomar cuidado e ficar esperta, pois na internet nem tudo são flores e cedo ou tarde acabam aparecendo os espinhos.
Não fique acreditando nos homens facilmente e nem caindo na conversa masculina de internet, pois isso pode te levar a desilusão e sofrimento.
Se você quer conhecer alguém para se relacionar que seja no mundo real.
Não tem nada de mais em fazer amigos na internet, mas faça com cuidado para não cair em roubadas.
Agora tem o outro lado das pessoas que querem relacionamentos, mas são casos raros.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Nossa, eu tenho muito medo dessas coisas ahaha

    Beijinhos com gloss ^^

    http://sweetpatty02.blogspot.pt/

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet