• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Desisto de uma vez?


Leitora:Leitora:Bom dia! Eu namorei um rapaz a alguns meses e desde que ele terminou comigo, foi um namoro de pouco tempo mas já nos gostávamos a muito tempo... Bom, ele tem me procurado para conversar todos os dias, eu decidi dar um basta pois ele fala que não está pronto, mas ao mesmo tempo, dá a entender que gosta de mim. Vejo que gosta mas não reata o namoro. Fiquei muito brava e agora disse que não quero mais nem ser amiga dele sem brigar e somos da mesma igreja. Eu só o cumprimento e evito ao máximo estar em contato até com os familiares dele os quais vejo toda semana nos cultos. É difícil porque ainda tenho sentimento por ele. Com essa minha atitude radical ele está um pouco desesperado, mas mesmo assim não falou com todas as letras que quer voltar. Faço o possível para continuar evitando ele, apesar da amizade legal que tínhamos e de sentir falta de conversar com ele. O que eu posso fazer para resolver essa situação sem me expor mais? Desisto de uma vez ou sabe-se lá o que posso fazer? Me auxilie. Tenho certeza de que algum interesse por mim ele tem. Deus abençoe...bjo
Na minha opinião, se ele tivesse interesse em você ou seja um pouco de sentimento reatava o namoro e não ficava com esta desculpa esfarrapada que não está pronto.
Quem gosta de outra pessoa, gosta e demonstra querendo estar do lado dessa pessoa num relacionamento sério.
Você teve e está tendo uma atitude correta, pois tomou uma atitude e mostrou que não ser enrolada por ele e sim uma relação madura e séria.
Ele sente a sua falta, mas não quer te assumir.
O desespero dele é pensar que pode te perder de vez, mas, ao invés dele tomar uma atitude para reverter isto, fica na dele vendo você.
Eu te aconselho apesar do sentimento que tem por ele a desistir, pois você esta perdendo a oportunidade de conhecer outras pessoas que queiram algo sério de verdade contigo.
Amanhã ou depois esse seu ex vai se arrepender de não ter feito nada.
Você vai ficar até quando esperando por ele?
Você é uma mulher bonita e tem toda condição de arrumar alguém que te ama de verdade.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet