• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele gosta de coisas boas e é muito materialista, mas é preguiçoso.


Leitora:Olá. Namorei muitos anos um rapaz (6 anos) e terminamos em março (2014). Foram muitas as brigas e os desentendimentos.Fiquei sabendo que 40 dias após o término de nosso relacionamento ele arrumou outra namorada. Ele ficou com ela por quase 40 dias, pois terminou o relacionamento e voltou comigo (porque eu fiquei procurando ele). Estou tendo dificuldades de ficar bem com ele novamente, pois fico lembrando que ele dormiu com a outra. Me sinto 'traída', visto que ele sempre dizia que me amava. Não sei se ele realmente terminou com ela para ficar comigo (é o que ele fala) ou se foi ela quem não o quis. Também não sei se ele voltou comigo porque passei em um concurso e vou ganhar bem. Ele gosta de coisas boas e é muito materialista, mas é preguiçoso. Vou me mudar de cidade e ele quer ir embora comigo. Estou em dúvida e no fundo não quero levá-lo, pois não estou confiante de que ele voltou comigo porque gosta de mim. Não sei o que fazer. O que me aconselha?
Vamos por partes.
Não tem porque você se sentir traída, porque ele se relacionou com outra pessoa após o término, pois vocês dois estavam separados e é natural que ele fosse arrumar outra namorada.
Isso acontece com todo mundo, cedo ou tarde.
No caso dele foi rápido demais, dando a impressão de que ele não sofreu com o término.
Ele só voltou contigo, porque vocês namoraram por um bom tempo e porque você ficou procurando ele implorando para reatar o namoro.
Se ele quisesse voltar contigo teria sido espontâneo, mas o fez apenas porque você estava pertubando.
O real motivo do término dele com a outra pessoa, você não sabe e nem nunca saberá, pois te dirá que foi por sua causa, mas não foi.
O fato é que ele é uma pessoa interesseira e como você passou no concurso já sabe que terá uma vida boa ao seu lado, já que é materialista e gosta tudo do bom e do melhor.
E você sabendo disso, ainda foi atrás dele para reatar?
Um grande erro.
Ele é o tipo de homem boa vida e que escolhe uma mulher de acordo com as vantagens que ela pode oferecer a ele.
Trabalhar para conquistar as coisas boas da vida ele não quer,mas arrumar uma mulher que lhe dê tudo do bom e do melhor, isso sim ele quer.
Se você continuar esse relacionamento, daqui uns dias estará sustentando ele sem perceber, já que ele é preguiçoso.
Ele só quer ir junto contigo para outra cidade para desfrutar daquilo que foi fruto do seu esforço e trabalho e nada mais.
E você ainda quer um homem desse do seu lado?
Eu te aconselho a terminar esse relacionamento, pois você tem todas as condições de arrumar alguém que queira construir e dividir uma vida ao seu lado.
Esse seu namorado só quer se aproveitar de você e nada mais.
Na primeira oportunidade que tiver, te larga e arruma outra namorada mais vantajosa para ele.
No fundo, você sabe que ele voltou contigo não porque gosta de ti, mas porque ficou acomodado num relacionamento de seis anos e devido você ter se humilhado pedindo para que ele voltasse.
Ele voltou não só pelas vantagens, mas talvez por pena também e achar que você não consegue arrumar outro namorado melhor.
Porque logo pensou, coitada, ela vem atrás de mim pedindo para voltar e eu digo não e ela fica insistindo e se humilhando, então eu volto para ela, assim tenho sossego e continuo desfrutando da vida mansa e boa que ela me proporciona.
Ele não é seu namorado, mas, um encostado que quer se aproveitar da sua situação financeira e nada mais.
Escreve no seu caderno de aprendizagem: jamais fique correndo atrás de homem algum, pois se terminou e se acontecer de reatar o namoro tem que ser das duas partes e não só porque uma vive infernizando a outra.
Esqueça-o e toque a sua vida para frente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Invente uma desculpa bem convincente de que houve algum problema na seleção do concurso publico e você acabou ficando desclassificada do concurso por conta disso. Esse seria um teste pra saber se ele está interessado em você ou na sua futura renda.

    ResponderExcluir
  2. Querida........vida nova, emprego novo e bofe novo............vai ficar na dúvida?
    Se seu sexto sentido diz que ele está contigo por interesse........então.......vc sabe o que fazer, né?!
    Beijokas

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet