• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele sente algo por mim?


Leitora:Boa tarde, acontece o seguinte nos ficamos uma vez, ele quer continuar ficando, mas diz que somos amigos por enquanto. Já tentei deixar de gostar dele, mas ele tem algo que  me atrai, eu gosto do beijo dele, da pegada dele. Ele é todo carinhoso comigo, diz que sou especial, acha fofo tudo que digo, me dá atenção. Por mais que fiquemos algum tempo sem nos falar ele sempre me procura, quer saber da minha vida, de como estou, o que estou fazendo. Enfim ele não me esquece e nem eu esqueço ele. Gostaria de entender o que nos mantém ligados? Ele sente algo por mim? me ajude por favor.
É difícil falar sobre o sentimento alheio, mas parece que vocês dois estão naquela famosa amizade colorida.
A amizade colorida é aquele tipo de relacionamento que enquanto não aparece alguém por quem se venha ter um sentimento de verdade se fica com outra pessoa sem compromisso.
O problema da amizade colorida é que sempre tem um lado que se envolve e o outro não como está sendo no seu caso.
Ele já deixou bem claro para você que a relação que vocês tem é só amizade para que amanhã ou depois se ele começar a se relacionar com outra garota não tenha nenhum tipo de problema.
A errada é você de estar aceitando este tipo de relacionamento, pois irá se machucar já que está envolvida por ele e tem algum sentimento.
A amizade mantém vocês dois ligados,o problema é ate quando?
Eu te aconselho a se afastar dele, pois parece que ele não quer um compromisso sério contigo e te procura apenas quando bate aquela carência afetiva na qual ele precisa suprir.
Não se iluda e parta para outra.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Pois o meu me bloqueou no Facebook uma vez. Depois me procurou novamente, meio que voltamos, ele não me desbloqueou e eu nem pedi.
    Graças a Deus sou do tipo orgulhosa que a iniciativa de reaproximação, jamais parte de mim. A resposta para isso? Todas sabemos! Se ele te bloqueia é porque não quer contato, não te leva a sério e não te corresponde devidamente. Mas a gente é humana, sente necessidade de respostas aos questionamentos, tenta se iludir. Ele sempre me procura. Estávamos há mais de quatro anos nesse relacionamento meio desgastado. Eu morro de saudade, mas sei que ele me procura em momentos de carência. Há cerca de um mês e meio, por uma brincadeira boba que fiz, ele me bloqueou no whatsapp. Aproveitei e bloqueei também. Em poucos dias ele me desbloqueou e eu mantive o bloqueio, tanto no Whats quanto para ligações. Estou vendo nisso uma ótima oportunidade para dar o basta definitivo que ele merece. Eu poderia me enganar e pensar: "se ele me desbloqueou é porque ainda gosta de mim"
    Mas prefiro ser realista e me convencer que ele apenas não quer perder a mulher carinhosa que não briga por ciúmes, que não mexe nas coisas dele e sempre o trata como príncipe. Mas ele quer me manter como estepe. Para quando não tem nada, nem ninguém. E eu não vou me prestar a esse papel.
    Embora meu lado sensível me traia às vezes, não vou ceder, nem dar chances. Vergonha na cara é preciso! Amor próprio também!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet