• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu gosto muito dele, não queria que acabasse assim...


Leitora:Bom, minha história é um pouco longa. Iniciei um relacionamento com um rapaz, que já conhecia a um tempo, sempre fomos muito amigos, e quando ficamos a primeira vez ele disse que era a coisa que ele mais queria, e que nunca ousaria imaginar acontecer, bom, esse assunto durou. Eu conhecia os problemas dele, sabia que ele teve um relacionamento longo, quatro anos e que tem um filha pequena com quase quatro, fruto deste relacionamento, sabia também o quanto este relacionamento foi desgastante pra ele, não apenas por ele, mas por todos que conhecemos em comum. Enfim, aceitei, e quis embarcar nisso, ele é meu primeiro namorado, ele tomou iniciativa disto, falou com a minha família, insistiu para isso, dizendo que o queria comigo era sério. Era tudo tão maravilhoso, ele era carinhoso, atencioso, entretanto de uns tempos pra cá isso mudou. Acabamos em torno de três vezes, ele acabou, mas todas não dava um prazo de um dia pra ele retornasse, e ele mesmo que acabava. Mas notei que ele tem se distanciado, não me procura tanto, sei que minha família não o aceita muito, mas me impus com todos por causa dele. E assim continuei, recebi mensagens da ex dele, com vários insultos, e sempre relevei tudo. Aí, fui questioná-lo, porque o distanciamento, porque a mudança. E porque ele desconfiava tanto de mim, entendo que todos os relacionamentos dele ele foi traído, mas nunca dei razões pra isto. Enfim, depois disto conversamos, sem receber muitas explicações dele, descobri que meu pai foi atrás dele e perguntou algumas coisas a respeito do nosso relacionamento. E alguns dias depois, saímos, mas novamente entramos no mesmo assunto, o quanto ele desconfiava de mim. No mesmo dia, ele me enviou uma mensagem falando que realmente não queria fazer isso, pediu desculpas mas precisava acabar. Fiquei arrasada, pois realmente gosto demais dele, ele é/foi meu primeiro namorado, meu primeiro cara. E mais do que isso, o carinho que tinha por ele antes disto tudo começar. Não queria acabar, e sei que ele vai voltar, pois no outro dia veio conversar comigo com assuntos de que seriamos amigos, magoada mal respondi, parei de respondê-lo. Até que ele insistiu e me enviou um texto pedindo que eu o bloqueasse e que ele também o faria. Eu fiquei arrasada, não entendo porque esta atitude, afinal nunca causei mal a ele, pelo contrário, lutei por ele, sempre gostei dele, não discutia, chamava-o para conversar... Por favor, preciso de algum conselho,  me falaram que eu deveria ser fria e me afastar, deveria fazer ele sentir, mas eu gosto muito dele, não queria que acabasse assim, só de pensar nisso, já fico realmente triste.
Ah, éramos amigos a aproximadamente dois anos, do tipo que se viam sempre, e se falavam todos os dias, porém nosso relacionamento iniciou-se a cinco meses. Obrigada!
Geralmente, quando uma pessoa enfrenta a família por um amor acaba se surpreendendo e arrependendo depois, pois os familiares tem toda razão do motivo de não quererem o relacionamento.
Eu te pergunto, você enfrentou seus familiares por ele, será que valeu a pena?E ele enfrentou o que por você?
O fato dele ter tido uma filha num outro relacionamento interfere e muito num futuro relacionamento, sabendo como lidar com isso não tem problema algum.
Eu não embarcaria nessa, mas cada um é cada um.
O fato dele terminar por mensagem é uma atitude  de homem covarde.
Relacionamento se termina ao vivo e a cores, olhando nos olhos.
Ele achar que porque foi traído, será novamente é pura imaturidade dele, pois cada relacionamento é diferente um do outro.
Se ele não confia em você e nem no taco dele, então não tem sentido continuar.
O que está me parecendo é que ele se interessou por outra pessoa ou voltou com a ex, por causa da filha.
A realidade é que ele está inventando uma desculpa esfarrapada para você ao invés de dizer a verdade do real motivo do término.
Eu te aconselho a esquecê-lo e partir para outra, pois não tem como você afirmar que ele irá retomar o namoro já que ele diz o contrário.
Você quer ele do seu lado obrigado?
Amor tem que ser espontâneo, mas, ele não tem o mesmo sentimento por você.
Relacionamentos amorosos com amigos dificilmente dão certo, pois quando acaba a amizade nunca é como era antes, sempre fica uma mágoa.
Encontre alguém que te ame de verdade e seja menos complicado.
Se afasta desse rapaz que é o melhor a ser feito.
Tenha mais amor próprio!
Se ele não te quer, tem quem queira.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet