• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu já disse a ele o que quero com ele, mas ele disse que é muito indeciso.


Leitora:Boa noite conheci  um rapaz faz mais de 1 ano e ele é meu vizinho. É super carinhoso, voltava comigo da academia, segurava minha mão e aconteceu um beijo. Porém devido a alguns desencontros ficamos um ano sem nos vermos, ontem ele me convidou para ir na casa dele hoje, eu fui e estávamos sozinhos. A gente sentou no sofá e começamos a conversar, toda hora ele colocava a mão na minha perna ou em em cima da minha mão. Até um momento que ele pegou minha mão colocou na perna dele e a dele por cima, como minha mão estava fria ele disse que ia esquenta-la. Ai chegou mais para perto de mim, me abraçou pelo ombro e me agarrou, me deu um verdadeiro amasso com muito beijões, e ficamos nisso. Acontece que eu quero namorá-lo e não um ficante, mas ele não fala em namoro, mas já me chamou para sair 3 vezes e nossos horários não erma compatíveis. A gente conversa muito no what e durante esse um ano que ficamos sem nos vermos ele me procurou no Facebook e me adicionou e conversamos também pelo chat particular do face.E eu fico sem saber o que ele comigo?Será que ele gosta ou sente algo por mim que não seja desejo? O que eu devo fazer?Já que não fala em namorar ou em nos relacionamos. E eu já disse a ele o que quero com ele, mas ele disse que é muito indeciso.
Eu acho que é muito pouco tempo de envolvimento para namorar sério, mas não tem um tempo específico para isso, varia de pessoa para pessoa.
Se ele já te chamou para sair três vezes e os horários não possibilitaram os encontros será complicada também de iniciar esse relacionamento na vida real, pois vocês dois não vão ficar namorando por chat do Facebook também.
Se você demonstrou a ele o que sente e que quer algo sério, mas, ele disse que é indeciso, isso significa que ele não tem o mesmo interesse em ter algo sério contigo.
Talvez ele queira te conhecer melhor ou não tem um sentimento por você que o leve a ter um namoro sério.
Não saber o que quer, como, quando e onde quer pode prejudicar um relacionamento e muito.
Hoje, ele quer e amanhã pode não querer mais.
Eu te aconselho a não levar este relacionamento adiante, pois a indecisão dele leva a crer que não vai acontecer um namoro, pode ficar só na amizade ou em algumas ficadas e nada mais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Ja que você ja disse o que quer e ele não toma uma posição, diga a ele que vocês serão só amigos e que você vai se envolver com outra pessoa. Nesse momento se ele realmente gostar de você ele vai tomar a decisão.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet