• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu nunca trai meu namorado, mas ele sempre me acusa.


Leitora:Eu nunca trai meu namorado,já estamos a três anos juntos,e ele me faz chorar cada vez que diz que eu o trai e pior com pessoas que nem conheço.Ele diz que a vida dele esta destruída pelo passado comigo,dizendo que eu aprontei com ele.Ele cria coisas na cabeça dele,se eu tenho que sai em determinado horário e o patrão dele que não conheço também sai naquele horário,ele já diz que estou saindo com ele.E o pior é que ele  faz planos e sonhos comigo de vivermos juntos,mas ao mesmo tempo vem sempre dizendo que estou mentindo e que sou a culpada dele não me assumir.Estou sofrendo muito mas o amo tanto,e não dá nem pra dialogar com ele,que ele só sabe me coloca pra baixo dizendo que eu desgracei nossa história.Eu me dedico em tudo pra ele confiar em mim mas não tem jeito,e eu tenho só uma amiga e nem saio.Me ajude por favor.
Você está esperando o que para terminar esse namoro?
Até quando você vai conseguir se relacionar com seu namorado achando que você o trai sem motivo algum?
Seu namorado está obcecado em achar que você o está traindo com todos.
A base todo relacionamento é a confiança, pois não tem como você ficar vigiando uma pessoa 24 horas por dia para saber o que ela fez e nem anda fazendo.
Se ele não confia em você, então o relacionamento perde o sentido.
Se ele acha que você destruiu a vida dele, por que não termina contigo?Se ele acha que você mente para ele, por que não termina contigo?Se ele não te assume, por que não termina contigo?Se você desgraçou a vida dele, por que não termina contigo?Se você vive traindo ele, por que não termina contigo?
Eu tinha uma amiga que vivia a mesma situação que a sua e no final descobriu que quem traía mesmo era o namorado e ele achava que ela fazia o mesmo com ele, mas ela nunca o traiu.
Ele achava que o que fazia com ela, recebia o mesmo em troca.
Eu te aconselho a terminar esse relacionamento, pois por mais que você goste dele e demonstre que é confiável, nunca é suficiente e ele sempre quer sugar mais de você.
A tendência é só piorar, já que ele tem uma obsessão e um ciúmes excessivo de você.
Nem pense em morar junto ou se casar com ele, pois este relacionamento está com todos os indícios de que não dará certo.
Procure alguém que te coloque pra cima e não este namorado que só sabe te humilhar e fazer cobranças de fidelidade de você que talvez nem ele tenha contigo.
Esse seu namoro é muito imaturo, pois não deixa você sair e nem ter amigos, pois quer que você o tenha como o centro das atenções.
Amanhã ou depois, ele larga de você e ficarás sozinha por ter aberto mão da sua vida por ele.
Não chore por este seu namorado que não vale a pena.
Dê o grito a liberdade e termine este namoro de três anos que só esta fazendo mal a você mesma.
Tenha mais amor próprio.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

26 comentários:

  1. O cara precisa de um psicólogo, talvez ele ja tenha levado algum galho e ficou neurótico.

    ResponderExcluir
  2. Minha situação é parecida, estou a 8 anos nessa situação, sempre esperando uma mudança, já não tenho mais amigos, e está ficando cada vez pior...
    Estou juntando forças para dar um basta nessa relação, não aguento mais ser acusada de tudo, toda essa situação anda me afetando de uma forma, que não consigo nem pensar em me relacionar com outra pessoa, tenho medo e sem querer acabo lembrando das coisa que ele me fala, mesmo sem querer acabo aceitando ser quem ele me julga ser, me sinto fraca como se de alguma forma ele conseguisse tirar toda meu amor próprio.
    Desculpe os meus erros ortográficos, e por essa pessoa fraca que não consegue lidar com a própria vida, e tem que vir aqui desabafar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom eu sou a moça da história acima podes me adicionar no face Diana Cozza ou watzap 5391506972,preciso mesmo conversar com alguém que passe pela mesma situacao

      Excluir
    2. Eu tenho um relacionamento de onze anos e ele sempre me acusa de cada coisa agente não pode sair q ele apronta se tiver homens por perto ele fala q to encarando os homens depois ele me fala horrores me chinga vagabunda biscate pilantra e outras mais...me sinto triste com isso porque nunca o trair,mas ele já me traiu quando tiamos cinco anos d namoro teve ate um filho com outra mulher mas depois viu q não era o q queria quiz voltar para mim só que eu não queria voltar ele não dexistia e acabei voltando e hoje já estamosonze anos e ele teve câncer ha quatro anos fez tratamento ate hoje e sempre fiquei ao lado dele para tudo mas agente briga por causa dessas acusações. Não sei o q Fasso.

      Excluir
  3. Obrigada pelo conselho,Milena já faz um tempo que postei isso já faz uns meses e eu até me separei e fiquei com outras pessoas eu estava até namorando outro rapaz mas sempre com este que não acredita em mim no coração,e acabou que ele veio atrás de mim dizendo que me amava achei que por ele ver que outro tava me dando valor que ele iria parar de ficar pensando essas coisas de mim,e ele joga na minha cara que eu não devia ter ficado com ninguém que era pra mim ter agido diferente lutado por ele mostrado que sou fiel,sendo que era a coisa que mais fazia mais nada adiantava,eu estou com ele e ontem chorei e muito por ele não vim me ver e nem dar sinal de vida,e ai ele me ligou dizendo que não veio porque acha que ta sendo corno e eu não traio,poxa caras me convidando para sair e tudo mais e eu não vou ele me disse que minto,eu to furiosa pq ele entrou na minha vida denovo pra continuar me acusando,mas eu pedi para uma amiga minha dar encima dele jogar charme,marcar encontro para ver se ele é o homem fiel que diz ser pois vou te dizer se ele me trair e eu ver aí sim eu tenho forças pra sair deste relacionamento em que não sou valorizada,se elebtive me traindo e não for este homem fiel que eu pensei que fosse eu vou comentar aqui denovo,eu não aguento mais não conseguir largar ele e não conseguir sentir nada por outro homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele te acusa e pode ser ele que esteja aprontando.
      Ele não tem prova alguma de traição e pode estar usando esse motivo para terminar.
      Você merece homem melhor!
      Se valorize, tenha mais amor próprio e saía dessa!

      Excluir
    2. Passo pela mesma situação meu namorado inventa que traio mas eu nunca Fiz isso é nem penso qual será o meu problema? Não sei o que fazer

      Excluir
    3. Oi Alice! Eu passo pela mesma situação que você! Nunca o traí. Mas mesmo assim, ele me culpa e me faz sentir mal. Depois dessas suas postagens, e desse desabafo aqui no grupo,o que houve? Eu estou aqui Pôr que estou me sentindo mal com tanta acusação da parte dele. Ele me chama de cada coisa. Pareço não aguentar mais. Me ajuda por favor.

      Excluir
    4. A melhor solução é terminar do que conviver ao lado de uma pessoa se só te maltrata.
      Ele não vau mudar.
      Os homens só fazem conosco, o que nós permitimos.
      Tenha um pouco de amor próprio!

      Excluir
  4. issso é triste e sabe o que é mais triste ir procurar na internet se sou a unica a estar surtando com isso com as acusas insinuações, e pior o meu caso, ele diz ter pessoas me seguindo e ter provas, quando digo entao me mostra porque sei que nunca o trai, ele diz que entao acabara e tirara meu filho, eu nao tenho medo porque eu nunca o trai! Eu só nao sei mais o que fazer, estamos juntos a 6 anos e temos um filho de três, não sei o que fazer fora desse relacionamento doente, temos momentos lindos, mais ja é a segunda vez que ele surta com isso, nos propomos uma terapia que nunca fazemos, doi tanto, doi a alma ser acusada com tanta convicção por algo que nao fiz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários, redes sociais e WhatsApp!
      Grata pela sua compreensão!
      Millena

      Excluir
  5. meninas eu nao sei mas o que fazer..volta e meia meu namorado fica dizendo que tenho outro ..ai fala repito ..ai ele me pedi desculpa diz que vai confiar em mim . mas demora pouco tempo ele comeca com as acusacoes novemente ..diz que sou mentirosa isso e aquilo ..aff gosto muito dele mas nao estou aguento....vcs que ja passaram por isso..ele tem jeito? esxiste algo que posssamos fazer pra mudar isso ...e eu nao posso falar nada sobre traição que ele acha que e com ele ...

    ResponderExcluir
  6. Não são dados conselhos através de comentários! Os conselhos devem ser escritos através da barra acima dos contatos com um formulário.
    Millena

    ResponderExcluir
  7. Tenho um namorado a um ano e dos mês ele tem ciumes de todo mundo até dois meus sobrinhos e primos si estou no telefone com minha mãe ou irmãos si ele me ligar e telefone esteve ocupado. ele falar que estava faltando com outras e fala coisas que me ofende e já me bloqueá de Zapa e pede o plint de toda conversar. o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários.
      Aproveite o conselho dado acima pra aplicar ao seu caso.
      Grata
      Mulherzices

      Excluir
  8. Bom dia, meninas! Gente, como as histórias se repetem! Vivo a mesma coisa! Estou casada há 9 anos, mas nesta relação há 14 anos. Meu marido faz a mesma coisa. Me acusa de traição, de q tem um dossiê contra mim, de q vai mostrar pra minha família, etc. Tá doido, doido. Eu o desafio a mostrar, mas ele nunca mostra. Eu nunca o traída, não por ele, mas por mim mesma, pq vai contra meus princípios.
    Ele chegou ao cúmulo de dizer q me viu com o marido dá minha amiga!
    Diz q eu saía com o cara da academia. Q eu dava mole pro filho do vizinho, q qndo eu saía com ele eu ficava dando mole pra todos os caras. Q eu saía pra me encontrar com outros caras... Etc.

    Gente, um inferno!

    Eu sempre peguei conversinhas dele com amigas do trabalho, peguei uma em q ele tava convidando uma amiga para um drink; às sextas ele sempre emenda do trabalho, chega com cheiro de álcool, sempre sai sábado à tarde/noite ou domingo de manhã e diz q não me leva pq não sei me comportar, q faço ele passar vergonha, que eu finji ser evangélica, q qndo eu digo q vou pra igreja diz q eu estou em terreiro de umbanda, etc... Somos casados e temos dois meninos de 3 e 7 anos, mas não aguentei tanta humilhação ... Terminei com ele em maio/2016... Aí, por dois meses ele veio atrás de mim, ele pediu perdão, pediu perdão, disse q me amava, q errou, q ele iria ser o melhor marido do mundo e eu, como uma boa cristã, acreditei e em julho voltei pra casa. Estava tudo ótimo até outubro... De lá pra cá, começaram as paradas, grosserias, quando eu cobrava alguma coisa virava um ogro, eu tentei por vezes conversar... Mas só recebia grosseria, em outubro teve 90 anos dá mãe dele e não fui convidada, teve formatura dá filha dele do primeiro casamento e não me convidou, eu nem fiz questão de ir pq ele já havia falado algumas coisas de mim pra irmã dele, etc, já tava uma fofocada...

    Enfim, disse q casar comigo tinha sigo a pior merda q ele tinha feito...

    Gente, fiquei tão arrasada... Isso aconteceu dia 23/12... Fiquei tão mal q fui pra casa dá minha mãe... Passei uns vinte dias lá... Descobri q ele dormiu fora no ano novo...

    Aí fiquei mal, pq mesmo eu estando na casa dá minha mãe... Era incômodo, pois se eu tenho minha casa, eu concluí q não devo ficar reduzida a um quarto com meus filhos, etc... Além do q eu soube q ele andava dizendo q eu é q o abandonei, q eu q saí de casa, e meus filhos também estavam entendendo isso de q eu é q não quis mais.
    Fui à nossa casa, Chamei ele pra conversar, pra ver se nós entendamos, pra superarmos tudo isso e ele disse na minha cara q não me ama mais, q depois de "eu" ter feito "ele" sofrer todos esses anos nessa relação, depois de ele ter sido traído, q agora ele acordou! Q caiu na real de q não sabe quem eu sou. Q eu fazia tipo. Q eu tenho duas caras! Gente tanto absurdo! Eu chorei arrasada. E quando eu tava indo embora, ele me agarrou pelas costas, começou a me beijar, me cheirar, e eu numa confusão de emoções por causa das ofensas, mas tbm por ama-lo, acabei me agarrando com ele, e depois fizemos amor loucamente. E durante o sexo ele me chamou de amor.

    Quando tudo acabou ele me abraçou, me beijou, nos vestimos e saímos. No outro dia, voltei pra conversar, ele ficou distante de mim. Disse q o sexo tinha sido excelente, mas q era pra eu seguir minha vida q ele seguiria a dele.

    Fiquei lá na casa dá mamãe num total de 20 dias.
    Resolvi voltar pra casa sem avisar anteontem, ele ficou irritado pq não foi avisado!

    Aí, ontem não dormiu em casa e provavelmente hj TBM, ... Entendi q ele se irritou pq já tava com esquema pro final de semana todo e não queria q os filhos percebessem...

    Eras, fico arrasada pois queria ser mais desprendida...

    Queria esquecer não ama-lo mais. Mas eu não posso simplesmente deixar a casa q construímos só pra ele e ficar num quartinho com meus filhos.

    Mas tô arrasada. O cara q sempre aprontou comigo, sempre me deixou em casa pra sair com amigo pra beber bem vem me dizer q eu que sempre traí.

    Louco, louco!

    Voltei e se ele não quiser mais q saia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua história é aquela velha situação do homem que trai e faz coisas erradas, mas, acusa a mulher de fazer o mesmo e usa de justificativa para as suas cafajestagem.
      Ao invés dele ter atitude de homem e se separar não só por você, mas, pelos filhos e seguir a vida de solteiro prefere colocar a culpa em você pelo fracasso do casamento sendo que o culpado é ele.
      Ele é egoísta, não pensa em você e muito menos nos filhos, mas, o que mais assusta é que mesmo ele tendo essas atitudes você ainda diz que o ama , se submete a situação e ainda transa com ele.
      Tenha mais amor próprio e se valoriza, você merece marido melhor e não esse TRASTE!
      Ficar casada com ele por causa de bens materiais e por moradia?
      Pelo tempo de casamento ou união estável, você tem direito na casa e também a pensão para os filhos.
      Já que ele nessa vida de gandaia não vai querer que os filhos fiquem com ele.
      Você só não teria direito a casa, no caso de ter se casado com regime de separação de bens.
      Na minha opinião, ele ficou irritado por você ter voltado pra casa, porque do jeito que seu casamento está, ele deve estar usando a casa para levar mulheres para dormir junto nela com ele.
      Papel de homem seria ele se separar e cada um ter a sua vida.
      Vou ser sincera contigo, cedo ou tarde, o divórcio acabará acontecendo, porque vocês já estão separados de fato só não enxergaram ainda.

      Excluir
  9. Vivo com uma pessoa a um ano e ele insiste em dizer qe eu o trair com o primo dele eu não aguento mais o que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite o conselho dado acima e aplique ao seu caso.

      Excluir
  10. Fazia faculdade quando namorava com meu marido, tinhas uns 16 anos quando começamos a ter um relacionamento. Ficamos quando eu tinha 18 anos, depois desse episódio, muitas pessoas começaram a falar que eu o traia na faculdade, no ônibus e até com outros caras na mesma cidade que morava. A verdade é que ninguém nunca veio ate mim e falou alguma coisa do tipo. Mas eu não acho que seja mentira dele, mas não tenho certeza... Nesse meio tempo, descobri que estava gravida... Então conversamos, colocamos as nossas diferenças e desentendimentos de lado e resolvemos nos casar....
    Até aí tudo bem, primeiro nós fomos morar juntos, brigávamos de vez em quando... Mas era mais tranquilo, depois que casamos de verdade as coisas pioraram... Agora ele me chama de coisas horríveis em todas as nossas brigas, as vezes a situação sai de controle e ele me machuca DE VERDADE... Teve um dia que eu fui ao banheiro e deixei o meu filho com ele... O pequeno chorava muito, ele batia na porta com insistência e quando abri literalmente jogou o meu filho contra o meu rosto... A cabecinha dele ficou toda vermelha e ao redor do meu olho ficou roxo durante semanas... Falava com as pessoas que foi meu filho que sem querer me machucou, mas essa não é a verdade... Ás vezes ele me enforca, eu sei que eu tenho que acabar com essa situação e sair, mas não consigo!! Eu o amo! Essa é a verdade, só quero que ele mude de verdade, não aguento mais ouvir ele me chamando de puta, falando que eu o traio sempre... Ele pensa que minha vida é em função de trair ele, e seja com qualquer um. Na rua eu não posso olhar para o lado, que se tiver um homem eu quero transar com ele, ele vive achando que tenho um caso com meu colega de serviço!!! Não sei que fazer para ele acreditar em mim! Tudo que eu faço não é o suficiente!!! Eu preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termina esse relacionamento e vai viver a sua vida longe desse traste com seu filho.
      Homem que agredi mulher e o filho não merece respeito.
      Tenha amor próprio e se valoriza!

      Excluir
  11. E eu q nunca trair meu marido e ele esta sempre batendo na mesmo tecla, a acha q eu trai com um colega de trabalho só pq quando encontramos com o colega no mercado e ei sorri. Gente tinha bastante tempo q eu nao o via então fiquei feliz sim. Não posso nem quero acabar com meu casamento de 23 anos , mais cada vez q ele fala isso comigo me dá uma raiva tão grande, raiva pela confiança q ele não tem por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vida fazemos escolhas e se a sua é continuar com uma pessoa que usa desculpas pra te tratar mal não tem como te ajudar!
      Se valorize e tenha mais amor próprio!

      Excluir
  12. vixi eu estou na situaçao dele ...mas meu caso e bem diferente ... eu peguei minha esposa enviando recebendo nuds em xats de sexo com conversas picantes e fui investigar de perto dentro desses xats e umas tres pessoas me falou que saiu com ela pensando estar falando com ela mesma .... ela nega tudo e fala que la so temmentirosos mas essas pessoas sao tao convincentes que sabem o trabalho dela o perfil de pessoa que ela tem hoje ja que as fotos sao de longa data antes de mim a 7 anos mais ... fiquei tambem sabendo dentro da investigaçao que ela entra em xats desde o ano de 2012 e ela diz nao transou com ninguem . mas se encontrou sim para conversar .. e mais falou que foi no motek mas nao rolou nada ..... pior eu nao posso apertar pra espanar porque to mais sujo que puleiro de pato ... trai ela muitas vezes e ela sabe tambem ....... vamos tentar mais uma conversa hj se nao der nada separar sera o cominho ou conformar com o cornismo

    ResponderExcluir
  13. Eu estou vivendo algo parecido também. Nunca trai minha namorada e ela sisma que trai, que minto aonde Vou, tem ciúmes das minhas únicas 2 amigas de verdade e deve provavelmente achar que a gente tem algo ou já teve é não existe, diz que olho outras na rua, além de problemas de divisão de tarefas em casa. Pra evitar certas discussões bobas, passei a não me incomodar com muita coisa, deixei de fazer questão sobre a divisão de tarefas em casa, parei de questionar sobre ela ficar no telefone direto conversando com os amigos, do nada bloqueou o telefone e se irritava quando eu pegava, como se escondesse algo, passou a falar com uma ex e passou a não querer mais dar satisfação pra mim, se vai demorar do trabalho, se vai sair e com quem e até com história de sair sem rumo veio. Fiquei muito irritada e desconfiada mas não fiz acusações. Mas comigo foi diferente, vivo de casa para o trabalho e faculdade e depois vou pra casa, visito minha mãe e as vezes até falto aula pra ficar com minha namorada. Passamos praticamente o tempo todo juntas e deixo ela sempre ciente doa meus passos e ainda assim desconfiando de mim.
    Liguei diversas vezes pra tentar entender de onde ela tirou essa ideia, se foi alguém que colocou isso na cabeça dela porque postura estranha eu não tenho pra me acusar, já ela tem e eu não avisei porque não tenho provas, não tenho certeza. Fiquei furiosa, não sabia como me expressar direito, a todo custo tentei fazer ela entender, até sugeri me seguir mas permaneceu com essa ideia na cabeça, além de tudo isso foi na minha melhor amiga ainda fazer perguntas. No dia seguinte, depois de tanto chorar, passar mal de nervoso por não aceitar uma coisa que fiz, mandei varias mensagens desabitadas e com xingamentoa, terminei, disse que não iria mais namorar sozinha e que ela agora poderia sair sem dar satisfação a vontade, falar com ex a vontade, sair sem rumo, bloquear telefone e falar escondido e não fazer mais nada porque está solteira.
    Eu a amo muito, me doeu falar mas foi preciso, sei que ela vai perceber um dia,e não vai demorar, que eu não a trai e que tentava ser a melhor pessoa do mundo, vai se arrepender e voltar, vou rir bastante pois foi ela quem perdeu, dizer não e seguir minha vida.
    Agora ainda me sinto muito agoniada e triste porque ainda sinto amor mesmo por trás desse ódio todo pelas coisas que faz e me trata.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet