• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não estou feliz e acho que o melhor seria terminar


Leitora:Olá, namoro a dois anos e meu namorado é muito ciumento e quer me privar de tudo, tudo que eu faço ele implica, trata com ironia etc... E ultimamente não tenho vontade de ter relações sexuais mais com ele, beijar, e não faço de tudo para vê-lo como fazia antes, não estou feliz com ele, pois brigamos sempre! Mas tenho muito mede de terminar e sofrer, porque sou acostumada com a presença dele a semana toda, ele conhece minha família toda, é o meu primeiro namorado. E nesses dois anos já houve muita coisa, ele já mentiu, me traiu e eu errei também com ele. Sei que vou sentir falta, obviamente mas tenho medo de sofrer.. Mas no momento não estou feliz e acho que o melhor seria terminar. O que devo fazer?
Eu vou começar te aconselhando a terminar este relacionamento e tocar a sua vida para frente, pois você tem todas as condições de se relacionar com outra pessoa que seja diferente desse seu namorado.
Até quando você vai conseguir levar essa situação?
Você está muito acomodada e dependente nesse relacionamento e está com medo de buscar a felicidade com outra pessoa.
Continuando esse relacionamento, você está perdendo a oportunidade de conhecer um rapaz que te ame de verdade, te respeite e te trate como uma namorada.
Tudo o que seu namorado faz, você aceita numa boa, ele te traiu, mentiu e vive te privando de fazer as coisas, porque sabe que se você começar a ter mais liberdade irá descobrir outras coisas que ele fez de errado e você nem desconfia.
O ciúmes dele excessivo é por este motivo e nada mais.
Você teve uma vida pregressa antes dele com amigos e ex, mas está deixando sua vida de lado por um homem que não te merece.
O fato de você não ter vontade de estar ao lado dele significa que o sentimento que tinha por ele acabou, pois com o tempo o ciúmes, as implicâncias, as ironias, as privações, as brigas e os desentendimentos minam qualquer relacionamento.
Nem relacionamento consegue sobreviver a tantas coisas ruins.
Lógico que você ter errado com ele e assumir isso já é uma atitude única, pois a maioria das pessoas não assumem os erros.
A realidade é que você esta num relacionamento, mas não está vivendo e sim empurrando ou arrastando ele com a barriga.
Cedo ou tarde, você terá que tomar uma decisão.
Continuar sendo infeliz neste relacionamento?Ou buscar a felicidade?
Se contar que este seu namorado, pode terminar contigo, amanhã ou depois e você terá que lidar a situação.
O seu problema é que você vive o namoro como se fosse casamento direcionando a sua vida para o seu namorado e convivendo com ele todos os dias dentro da sua casa.
O namoro fica monótono e enjoa, pois não se sente nem saudades da pessoa.
Terminar um namoro não é fácil para ninguém, mas nem todo mundo noiva ou casa com o primeiro namorado e se acontece ocorre um certo arrependimento por não ter vivido outras histórias.
Geralmente, é isso que as pessoas que me escrevem relatam, um arrependimento por não ter conhecido e se relacionado com outras pessoas.
Tome uma atitude e vá ser feliz ao lado de outra pesoa.
Tenha coragem para recomeçar!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet